# # # # # #

Esposa estuprada

694 palavras | 4 |4.13

Sem que eu soubesse meu marido sempre teve a fantasia de me ver sendo currada por outros homens. apesar de toda mulher, principalmente as que tiveram criação muito reprimida como foi meu caso terem lá no fundo esta fantasia, eu nunca imaginei poder realizá-la. tinha muitas vezes a fantasia de ser dominada e obrigada a fazer sexo de forma bem sacana com homens estranhos e isto sempre me excitava muito. durante a transa meu marido me colocava de quatro e ficava falando que eu estava muito molhada e muito aberta e que qualquer homem que passasse por ali poderia meter em mim. ficava falando que eu estava no quarto da guarda de um quartel ou então no alojamento de uma obra e que os soldados e os peões estavam fazendo fila
para meter em mim e que iria provar numa mesma noite a pica de vários homens diferentes e que teria que dar prazer a todos. teria que chupar vários paus diferentes e de vários tamanhos, de brancos, de mulatos e de negros e provar o gosto da porra de todos eles na minha boca e no corpo. só de ouvir ele falando tudo isso no meu ouvido eu já tinha orgasmos.
estes assuntos foram se tornando mais freqüentes entre nós, porém nunca tínhamos coragem de falar em realizá-lo na realidade.
tenho 32 anos, cabelos longos aloirados, pele bem branquinha a não ser quando pego muito sol, seios médios rosados e bicudos, buceta bem peluda, bunda farta de 95 cm e coxas grossas.
um dia estava em casa pegando um sol na piscina e estava muito quente, coloquei um biquini bem enfiadinho na bunda e resolvi apenas neste dia satisfazer uma fantasia do meu marido e fiquei de top-less, só que meus peitos ainda estavam bem branquinhos. tocaram na porta e meu marido foi abrir para um entregador e foi logo sendo rendido por quatro homens grandes e fortemente armados. na hora eu fiquei sem ação e fiquei na cadeira assistindo a tudo do jeito que eu estava. depois de roubarem tudo da casa e amarrarem meu marido, começaram a olhar para mim de uma forma bem sacana e disseram bem alto para meu marido ouvir que eu seria a putinha deles neste dia. eu reagi e tentei gritar e eles falaram que poderiam dar muita porrada em nós, matar meu marido e até fazer meu marido de viadinho deles ou eu preferia por bem ser a puta deles.
eu concordei que sim, mas que era para eles não nos machucarem.
tive que rebolar em cima da mesa para eles a tirar minha calcinha bem devagar enquanto eles gritavam e me chamavam de puta e de piranha vadia. tive que realizar o sonho do meu marido pois os quatro ficaram pelados e tive que chupar um branco, dois mulatos e um negão que gozaram e lambuzaram minha cara e mesu peitinhos com seus espermas e me fizeram provar e engolir a porra de todos eles. fui currada, fudida e usada por várias horas e levei pica na buceta, no cuzinho e na boca, muitas vezes ao mesmo tempo. fui arrombada e minha buceta estava em carne viva de tanto levar pau e não conseguia controlar meu cuzinho que eles mesmo brincavam que estava escancarado para qualquer um entrar. fui humilhada e tratada como a piranha mais barata e satisfazer seus desejos mais vulgares. um urinou na minha cara e em meus peitos no final e disse que era só para a putinha rica saber quem mandava ali.
fiquei 3 dias internada em uma clínica com a minha buceta e meu cuzinho todos inchados. a minha ginecologista me falou que nunca havia visto um eztrago tão grande e que eu jamais voltaria a ser a mesma e ainda tive que me tratar de gonorréia. para concluir fiquei sabendo um mês depois que o meu marido havia contratado aqueles caraspara ver sua esposa ser estrupada por indicação de um policial para realizar a fantasia de estupro.
a partir daí virei uma verdadeira piranha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 39 votos)

# # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Quero ser estuprada e também quero assistir minha namorada ser estuprada. Várias mulheres e homens estrupandos nossas bucetas e cu até deixarem arrombados

  • Responder Page 6622, ID:gsudr9d9c

    Bela puta vc viro amo

  • Responder Avraham ben Shamu'el Zakut ID:2muqnbafv2

    eztrago … seus espermas… isto deve estar escrito em Quenya, de certeza

  • Responder [email protected] ID:hecya6w8i

    Então gostei do seu conto. Virou puta mesmo?