#

Putinha de 2 caminhoneiros

730 palavras | 2 |4.75

Oi me chamo Stelinha tenho 19 aninhos, olhos verdes, cabelo chanel preto, peitinho empinado, bunda redondinha, coxas grossas…gostosa pra danar! 🙂 Sempre fico molhadinha lendo os contos e hoje vou começar a contar minhas aventuras.
Com 16 aninhos resolvi fazer uma viagem no melhor estilo mochileira e peguei carona com um caminhoneiro (Mario) muito gentil, era um belo coroa, tinha 58 anos como me disse, fizemos boa viagem e pela noite ele parou numa parada de caminhoneiros para descansar. Ate ai tudo bem, dentro
comemo algo e batemos papo, lá pelas tantas começei a reparar muitos homens me olhando, afinal não eram muitas mulheres no lugar, ainda mais jovens, gostosinhas e de vestidinho branco rsrsrsrs tudo muito virginal.
O ambiente me excitava, comecei a dançar junto a um grupo de prostitutas, rebolando bem sexy, imaginando qtos pauzões deveriam estar duros, loucos pra me comerem. Não vi mais meu amigo e resolvi procurar lá fora. Estava bem escuro e qdo cheguei perto do caminhão, senti uma mão na minha nuca, pensei que era meu amigo, mais era outro cara que percebi me olhando lá dentro, um mulato musculoso de uns 40 anos, ele logo me encoxou e senti seu pau duro. Confesso que me preocupei, tentei me esquivar, mas ele me encostou no caminhão e disse baixinho: Vc quer pica né safada? Me fiz de desentendida e ele começou a beijar meu pescoço, passava a barba aspera, arranhava a pele delicada e me prensava contra o caminhão. Aquilo foi me excitando, mais ainda sim tentei me afastar; Ele disse: Não adianta, não vou te soltar ate gozar nessa bucetinha! e dito isso enfiou a mão por dentro da minha calcinha ( a essa hora molhadissima) e começou a me comer com os dedos. Caraca esqueci que estavamos no estacionamento e só pensava naquela pica, como devia foder gostoso.Abaixou a alça do vestido, e expos meu petinho ( não uso sutiã), e começou a mordiscar. Não aguentei e gemi gostoso.
Ele percebendo minha excitação, tirou logo seu pau para fora, era mediano mais bem grosso, como gosto.
Pensei em bater fazer um boquete, mas o cara de repente me virou de costa, travou meus braços, levantou meu vestindinho e meteu com tudo na minha bucetinha, gemia no meu ouvido: Ah bucetinha apertada, vou te arregaçar gatinha…putinha safada!
aquilo e a violencia com que ele metia em mim, me deixou louca e começei a sussurrar: fode cretino, fode sua putinha, quero pica…
ele me puxava os cabelos arqueando meu corpo e metia bronca, foi qdo percebi meu amigo caroneiro, nos olhando a distância, e adverti meu macho, ele simplesmente me virou de frente para o outro e disse: Vem, vem comer o presentinho que vc nos trouxe. O outro vendo meu peitinhos e o vestido erguido, alisou o pau e fez um sinal para irmos para tras do caminhão, qdo chegamos lá, a porta do bau estava aberta e tinha um colchão dentro…ai foi só fodeção.
Um macho me chupava a bucetinha, outro enfiava o pau na minha boca, estapeavam minha bunda e puxavam meus cabelos, ambos eram bem agressivos, mais isso me excitava mais. O mulato (Raul) me colocou de quatro, enqto eu chupava o Mario , deu uma cusparada no meu cuzinho, um tapaço e começou a meter , a principio devagarinho, mais eu tava tão possuida que gritei: Mete como macho…ele socou tudo, saiu lagrimas dos meus olhos, mais tava bom demais.O Mario entrou debaixo e fodeu minha xaninha que essa hora ja estava vermelhinha de tanta pica. Fizemos uma DP deliciosa, eu gritava: Fodam a putinha de vcs…vcs ja comeram uma princesinha? Fodam!
Os caras ficaram loucos e me mordim e fudiam. Foi sensacional. Gozei muito, deposi os dois inverteram e Raul comeu minha bucetinha de novo e Mario provou meu cuzinho, depois meu amigos gozaram na minha cara e boca. Tomei todo o leitinho e fiquei deitadinha enroscadinha neles. Depois nos levantamos e cada um foi tomar banho. A convite do Mario, Raul passou a noite conosco e trepamos mais uma vez antes de Raul seguir viagem para o Espirito Santo, eu fiquei com Mario trepando muito por mais 5 dias qdo me deixou em Paranagua. Espero que gostem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vanessa ID:1dmc23gefoy0

    nossa!!!! tenhu fantasias assim
    [email protected]

    • Iamsantinho ID:1cts9ic8j3xl

      Hummmm….