# # #

Dois policiais me comeram

599 palavras | 2 |4.21

Oi gente, meu nome é Fernanda e hoje eu tenho 17 anos, mas o que vou contar aconteceu quando eu tinha 13 anos. Eu já tava começando a ficar mocinha, peitinhos começando a crescer, pontudinhos e tal, quando conheci o Gabriel, ele tinha acabado de chegar na nossa escola. A gente foi se conhecendo e começamos a namorar. Ele tinha saido da Febem no começo do ano e tava com aquela liberdade assistida.
Bom, teve um dia que teve uma excursão da escola prum parque aqui em São Paulo chamado Cemucam e a gente foi. A gente deu um jeitinho de fugir de todo mundo e fomos pro meio da mata tiramos a roupa e começamos a nos
chupar, ele tinha tirado minha virgindade uma semana antes. Só que depois de uns vinte minutos apareceram dois policiais florestais e pegaram a gente no pulo, os dois pelados, falaram um monte pra gente e ficaram me ofendendo bastante, falando que eu era uma putinha e que iam melevar do jeito que eu tava pra diretora da escola. Mandaram ele colocar a roupa mas não me deram a minha e mandou a gente andar pela trilha. Eu já tava chorando com a situação, super humilhada e pensando que o Gabriel podia voltar pra Febem por minha causa. Os policiais sempre falando besteira pra mim até que eu perguntei se num podia fazer nada pra eles irem embora.
Um olhou pra cara do outro e perguntaram pra mim:
– Você faz o que a gente quer ?
Eu falei que fazia só pra eles soltarem a gente.
Aí eles abriram as calças e colocaram o pau pra fora e mandou eu chupar, tive que chupar os dois até eles gozarem. Enquanto chupava um me colocou de quatro e ficava me chupando atrás. E o Gabriel assistindo tudo isso algemado numa árvore. O que estava atrás de mim começou a foder minha bucetinha e ele enfiava sem piedade e falava que eu era cabacinho porque tava muito fechadinha, depois eles trocaram. Ficaram me fudendo uns quarenta minutos. Me arrombaram legal, apesar de num ser mais virgem o pau do Gabriel num era tão grande e nem tão grosso como o daqueles policiais. Como se num bastasse tudo isso depois quiseram comer meu cuzinho, chorei, falei que não e eles sempre ameaçcavam a gente de levar pra diretora e pra delegacia, falavam assim:
– Já pensou seu pai indo te pegar na delegacia e você assim peladinha, com buceta raspadinha ? O que ele ia pensar hein? hein?
E isso me deixava apavorada. Então acabei deixando. Nossa, doeu muito. Um deles cuspiu no meu cu e no pau dele enquanto o outro abria minha bunda, foi um enfiada só. Gritei pra caramba, chorei e ele lá atrás enfiando tudo até gozar. Depois foi a ves do outro que tinha o pau mais fino e mais cumprido. Também enfiou duma vez e fico me fodendo um tempão, bem mais que o outro.
Depois disso tudo, eles tiraram a algema do Gabriel e foram embora levando minha roupa, o Gabriel teve que ir correndo no parque e pegar uma bermuda e uma camiseta das minhas amigas pra eu me vestir. Foi horrível. Meu cu ficou largo por uns tres dias. Mas num sei porque depois de mais ou menos um ano eu comecei a lembrar de tudo isso e passei a sentir tesão quando lembrava.
Namorei com o Gabriel mais um mês e depois a gente terminou.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 19 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Japonês pintudo ID:xlorighi

    Parabéns vadia mirim,isso que é conto erótico,sem embromação,direto ao ponto e muito exitante!Continua andando por aí perdida pelo mato que vai ter mais histórias pra contar!

  • Responder maverike ID:e9q2i8d9d

    Adorei gata…muito top