# # # # # #

Femea só para machos

2796 palavras | 16 |4.49

Foi la pelos meus 17 anos, eu sozinha em casa pois meus pais viajaram por causa da morte de uma tia que movara no interior, estava estudando na mesa da cozinha, quando o filho do meu padastro chegou.. Luigi (22 anos ) chega com os amigos e se enfiam no quarto…. O barulho que ele fazem chega a me irritar.. mas continuo ali na cozinha tentando estudar… Depois de mais ou menos uma hora no quarto, um dos amigos dele vem na cozinha vai ate a geladeira e pega agua para beber… nao diz uma palavra fica so me olhando… ate que fico nervosa:
_que foi perdeu alguma coisa?
_KKKK CALMA MENINA SO ESTOU OLHANDO , NÃO PODE? (olhando fixamente para o decote da camiseta e minhas pernas que ficavam a mostra pelo shorts curtissimo que estava usando…)
_não , estou estudando quer me deixar sozinha por favor. ( ele largou o copo e veio p/ perto… senti cheiro de bebida…)
_HUM MENINA BRAVA… TA PRECISANDO APRENDER A TER MODOS COM AS VISITAS..( me agarrou pelas costas, segurando firme nos meus seios, e tapando minha boca, depois me me ergueu para que ficasse de pé, e sem cerimonia enfiou uma das maos pelo shorts e me bolinou o grelo..)
Tentava gritar mas nao conseguia…
_PUTINHA SAFADA FICA PROVOCANDO SO DE SHORTINHO E REGATA AINDA SEM SUTIÃ… DELICIOSA OLHA COMO TA MELADA…
Eu nao queria, mas minha bucetinha ainda virgem realmente ficou melada …
Senti aquele dedo mexendo no meu grelo ele ficando durinho, e minha bucetinhase contraindo e melando…
Quando consegui falar…
_Não por favor, ainda sou virgem…
_KKKK VIRGEM … ENTAO ESTA NA HORA DESSA BUCETA SER BEM ARREGANHADA E VER O QUE É BOM….
Tentei me soltar, mas ele me arrastou para meu quarto, eu ainda ouvia a barulho do outro quarto, mas fui jogada na cama, e minha boca foi tapada com a minha calcinha que foi arrancada sem dificuldades juntamente com o shorts de elastico e a regata, ele caiu com o peso do corpo sobre o meu, amarrou minhas mãos com um cinto que estava perto da cama, depois meus peitinhos foram sugados, mamados, apertados e mordidos por aquele animal, enquanto isso ele esfregava as pernas entre as minhas me fazendo ficar de pernas abertas, e ao mesmo tempo esfregar meu grelo… depois foi descendo me lambendo toda, ate que chegou no grelo, eu gritei, um grito abafado pela calcinha enfiada na boca, entao sua lingua invadiu minha buceta que estava totalmente melada e acho q senti o primeiro gozo da minha vida, na lingua daquele rapaz bebado e desconhecido…. ele percebeu que gozei..
_SUA VADIAZINHA JA GOZOU NA MINHA BOCA… AGORA QUERO MEU PREMIO…..
Entao tirou a roupa e veio com o pau na minha boca….
_MAMA DIREITO SUA PUTINHA, SE MORDER VAI APANHAR..
Mamei como consegui e o pau que era enorme ja estava bem duro …
_SE PREPARA VADIAZINHA VOU TE MOSTRAR O QUE É SENTIR TESÃO E GOZAR…
Abriu minhas pernas, e com o peso do corpo me prendeu, entao foi enfiando aquele pau em mim… tentei me soltar, mas fui sendo invadida por aquele cacete, pedi para parar…
_DOI PUTINHA?
Fiz que sim ..
_ENTÃO TA NA HORA DE PARAR COM BRINCADEIRA…
E derepente ele ficou violento, e socava o pau ate o fim, pensei que fosse desmaiar…. metia forte e rápido, eu gritando, chorando…. ele metendo mais e mais….. até que a dor foi passando… e meu corpo foi gostando de ser bombada por aquele cacetao…. ele ficou assim me socando sem dó por um bom tempo, ate gozar todo suado e exausto…
Depois me soltou e olhou cinicamente..
_AI VADIAZINHA SE FALAR ALGO P/ LUIGI OU ALGUEM EU ACABO COM VC…
Foi no banheiro se limpou e saiu do quarto…
Fiquei um tempo ainda ali, depois fui tomar banho vi o sinais de sangue escorridos pela coxa, e o cheiro de porra daquele cretino…. mas o pior de tudo, era que eu tinha gostado….
Depois disso arrumei uns namorados e transei mas nada era igual , eu nao conseguia gozar.. Foi aí que meu irmão apareceu com os amigos em casa de novo e aquele que me violentou estava no meio, p variar bem bebados, meus pais de novo nao estavam em casa, foram a um jantar e iam dormir fora…. eu vendo o movimento no corredor resolvi deixar a porta meio aberta, e ficar so de fio dental, e descoberta para ser vista ali na cama seminua… a luz do corredor iluminava bem a cama onde eu estava….
Não demorou ouvi a porta ser empurrada, e passos se aproximando da minha cama, alguem me observava, entao senti uma mão na minha bunda e peitinhos, depois outras nas coxas, e mais na boca…. foi quando fecharam a porta, e percebi que o meu estuprador e mais dois amigos estavam no meu quarto..
_MAS QUE PUTINHA SE OFERECENDO ASSIM.. GOSTOU NÃO FOI… POIS HOJE VOCE VAI TER TRES MACHOS PARA FUDER ESSA BUCETINHA MELADA , SUA ORDINARIAZINHA….
Tentei reagir mas me prenderam de novo com o cinto que estava propositalmente na cabeceira da cama.. O estuprador foi me amarrando..
_CALMA GALERA ESSA PUTINHA GOSTA DISSO, SER AMARRADA E TER MACHOS ABUSANDO DESSE CORPINHO…. OLHA COMO TA MELADA..
(mostrando os dedos que enfiou na minha buceta melada)
Desta vez ja enfiaram um cacete na minha boca, e os outros dois tomaram meu corpo me lambendo chupando e mordendo toda… enfiaram dedos na minha buceta, e tambem no cuzinho…. mamei os tres antes de ser penetrada com violencia de novo primeiro pelo cacetao do estuprador, gozei forte sentindo aquele cacetao me fodendo de novo…
_AI PUTINHA GOZOU DE NOVO SAFADA, VC E MUITO PUTINHA MESMO…. HOJE VOU TE INICIAR EM LEVAR NO CU TAMBEM…
Eu ainda por cima dele cavalgando, ele puxou minhas maos amarradas p frente, e segurou meu quadril, abrindo, entao senti passarem algo gelado no meu cuzinho, e o cacete pressionando a entrada.. eu fiz q nào… mas so enfiara o cacete na minha boca, e o cacetão foi pressionando,me rasgando, eu gritando com pau na boca, chorando, mas eles nao pararam.. me bolinavam o grelo, apertavam as tetinhas, me faziam mamar, ate que entrou.. entao fui fudida como uma vadia, senti meu cuzinho totalmente aberto gozei de novo…., e eles metiam rindo sem dó ate sentir que gozaram na minha boca, e depois ter o cu e a buceta arreganhados e gozados….
_PUTINHA GOSTOSA E SAFADA…. VAI DAR P/ AGENTE TODA VEZ QUE ESTIVERMOS AQUI….
Se limparam, me soltaram… e sairam… Fui no banheiro, tomei um banho, e vi que eu so sentia tesão e gozava quando aquele estuprador me pegava…me amarrando e me fudendo sem dó.
Mas o meu estuprador infelizmente foi embora para fora do país… e em uma dessas horas d muito tesão voltando da escola, eu passava na frente de um predio cheio de operarios, e mexiam comigo, ficavam falando vem menina entra e vem fazer a festa…vem gostosinha deixa os tios verem esse corpinho…. e todos os dias eu passava na frente do predio de propósito…. um dia avisei em casa que ia chegar tarde pois ia fazer um trabalho na casa de uma amiga, peguei e troquei em um banheiro público vesti uma mini saia sem calcinha e regata branca sem sutiã, e fui para rua… logo que sai do banheiro , em uma pracinha passei por dois garis que ja falaram:
_QUE PUTINHA GOSTOSA, E TA SEM SUTIÃ.. TA PRECISANDO DE MACHO GOSTOSINHA… O FAROLZINHO TA ACESSO..KKKKK OLHA QUE SAINHA MAIS CURTA SEM PRECISA LEVANTAR P DAR… KKKK SO CHEGAR E SOCAR NO CUZINHO DELA…
Passei na frente do prédio de novo, os peões pararam tudo e foram p frente e babavam me vendo..
_MAS É MUITO PUTINHA OLHA OS PEDACINHOS DE PANO QUE TA USANDO HOJE PARA SE COBRIR….
_HUMM ENTRA AQUI VADIA, QUE EU ARRANCO TUDO ISSO COM OS DENTES..
_kkkk É ISSO QUE ESSA PUTINHA TA QUERENDO ..
Então fui perto da porta, e fiz uma cara bem safada.. e disse:
_Eu entro, mas só se voces me pegarem na marra….. ( virei de costas p/ os machos, e arrebitei a bunda e abaixei para verem que eu estava sem calcinha)…. nem levantei e fui puxada para dentro daquela obra…. a porta foi fechada, fui carregada por varias mãos.. usaram um elevador e nem sei que andar era mas com certeza bem alto…. lá havia uma mesa, eu fui colocada em cima….
_ENTAO A VADIA GOSTA DE SER AMARRADA, E TER SEU CORPINHO TODO USADO?
_ Sim…quero ser amarrada, e que todos os machos dessa obra, usem meu corpo….
Não terminei de falar, minha roupa foi arrancada, arumaram um pano e amarraram minhas mãos para cima, e meu corpo ficou bem na beirada da mesa, para facilitar o acesso de todos a minha buceta e cu…. e senti várias mãos, bocas, e cacetes invadinndo meu corpo, eles brigavam por um cantinho de meu corpo que ficou pequeno para tantos….mamei revezando de um lado e de outro, gritando a vontade pois na altura que estava ninguem me ouviria, senti os cacetes me arreganhando toda, griteri gozando nao sei quantas vezes e gritei mais ainda com o negão que arrombou meu cu, para os próximos…. fiquei horas ali, meu buracos eram poucos para tantos machos….quando tudo terminou quase nao conseguia ficar de pé…. me lavei em um banheirinho que havia ali.. me vesti com roupas normais e levei varios tapas na bunda e apertões pelo meu corpo ate sair de vez da obra…. Que loucura… comida por aqueles peões todos…. totalmente arrombada…..
Em outra ocasião eu estava em casa e com muito tesão,quando veio o tecnico da tv a cabo para arrumar pois o sinal nao estava chegando legal, era um senhor de uns 40 anos…ele entrou e foi para o quarto do filho do meu padastro, e estava arrumando la, entao para variar eu tirei meu sutiã e a calcinha , so de micro saia e regata branca de novo, ele estava abaixado no chão arrumando uns fios, eu cheguei pertinho dele e perguntei se ia demorar p arrumar….. claro que ele viu que eu estava sem calcinha, e meus bicos ja estavam durinhos de tesão..
_ ACHO QUE VAI DEMORAR UM POUCO SIM… (olhando por debaixo da saia sem nadinha por baixo….)
_Hum , tem um filme que eu gostaria muito de ver ,será que dará tempo? ( e fui na janela, e empinei a bundinha…)
_QUE FILME É ESSE? (o volume do pau dele ja era visivel)
_É um filme onde um homem ataca uma menina safada que fica provocando ele, essa menina gosta de ser pega na marra, e ter seu corpo todo usado pelos homens, fica provocando os homens… ela tem ate uma algema no quarto dela, que ele se algema totalmente pelada, efica esperando os homens para abusarem do corpinho dela..
_QUE FILME INTERESSANTE….
_Sim quer ver? vem p meu quarto em cindo minutos que eu lhe mostro…
Sai de la, fui p meu quarto, fiquei peladinha… e me algemei na cama de quatro, com a bundinha bem arrebitada….
Não demorou, a porta se abriu… o macho veio com o pau de fora ja punhetando me vendo ali algemada e a merce dele..
_QUE DELICIA.. VOCE E UMA PUTINHA QUE PRECISA DE ROLA..
_Hum, eu to aqui algemada … fui deixada aqui assim para servir algum macho que me queira pq eu sou muito safada e vadia… vou ser obrigada a dar meus buraquinhos para quem chegar e quiser.. terei que dar para quantos e quem quiser….
_PUTA SEM VERGONHA….
Ja veio pulando na cama dando tapa na minha cara e bunda, me apertando o corpo, e cuspindo no cuzinho.
_VOU COMER SEU CU ARROMBADO VAQUINHA…. (socou de uma vez, gritei gemendo alto… mas o puto enfiou mais e socava forte para ir ate o fundo do meu cu, ficou me comendo quando um amigo chamou ele no radio….. mandou o amigo chegar pois ele estava comendo uma vaquinha que encontrou na casa…) e me fudeu o cu ate nao aguentar e dizer que se ele nao parasse eu ia fazer coco…… me deu tapas na bunda…. na cara..
_PUTINHA NAO RECLAMA… SO LEVA, E VC SE FERROU VAQUINHA PQ EU DEMORO PARA JORRAR….
O amigo dele chegou e ja entrou em mim tambem, os dois socavam feito animais comendo uma cadela sem dó, so aproveitando de meu corpo… ate gozarem urrando….. fiquei toda suada e gozada pelo corpo… eles se limparam e nao me soltaram , contiuei ali amarrada, jogada na cama toda suada…. entao os machos terminaram o trabalho na casa e voltaram para o quarto e pegaram um oleo e comecaram a passar no meu corpo ainda deitada e amarrada, eu gemia de tesao sentindo aquelas mãos em mim…
_Isso … passa as mãos no meu corpo… bolina meus buracos.. eu sou puta gosto disso….
_VAGABUNDINHA…. APOSTO QUE JA DEU PARA MUITOS NA RUA…
_Sim… adoro que abusem de mim, este corpo é de quem quiser fuder… quero ficar amarrada aqui, na rua e ser comida…
Sem perceber o filho do padastro estava de pé ali na porta..
_MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA… FORA OS DOIS DAQUI…..
Os homens saíram voando…
Luigi chegou perto da minha cama..
_ ORA ORA A QUERIDINHA DA CASA ENTÃO É UMA PUTINHA…
_Me solta…
_SOLTAR? VC DISSE QUE E UMA PUTINHA QUE GOSTA DE DAR…. ENTÃO VOU APROVEITAR TAMBEM.. (Luigi tirou o pau para fora e socou na minha boca e tive que mamar.. depois ele passou a maos pelo meu corpo me alisando com o oleo que estava escorrendo, enfiou os dedos em mim..)
_VC E UMA SEM VERGONHA MESMO, VADIA…. VOU TE COMER ATE NAO AGUENTAR… e socou , meteu , puxou meus cabelos, me deu tapas na bunda, me fez pular no pau, me usou toda…..
Depois disso, ele me comia sempre que queria, vinha de madrugada no meu quarto, pegava as algemas e prendia minhas mãos, e me usava sem dó…
Em uma dessas idas de madrugada, meu padastro entrou no quarto, depois de tudo explicado, ele tambem me comeu junto com o filho, e acabavam comigo… e pior eu gozava feito uma femea nos paus deles…. eu era a femea so servia para dar prazer..
_AGORA SUA PUTINHA, VOCE É UMA FEMEA… VAI SER A NOSSA FEMEA… FEMEA NAO FALA, SO ABRE AS PERNAS QUANDO O MACHO CHEGA.. TA OUVINDO?
Ouvir isso me deu um enorme tesão…
Fui usada inumeras vezes por eles, por varios amigos dos dois, fui usada para pagar favores e dividas… e cada vez adorava mais e mais … eu nao conseguia mais gozar ou ter prazer com relacionamentos normais…
O melho foi a festa organizada por Luigi no sitio para comemorar meus 18 anos, ele chamou varios *amigos e amigas* e meu padrasto tambem com seus *amigos*, fui algemada em varios locais, meu corpo nao me pertencia … era de todos ali…machos e femeas de 20 anos ate 70 anos me comeram de todas as formas possiveis, gozei inumeras vezes….. o melhor foi depois do parabens para vc, fiquei de 4 na mesa, e todos que estavam la, fizeram fila para dar uma metidinha , lambida, dedilhada, ou o q for , aquela fila de machos se punhetando, e femeas se esfregando esperando a hora de entrarem em mim foi ótimo……
Mesmo hoje em dia….Que tesão dar, femea foi feita para abrir as pernas e deixar os cacetes entrarem sem permissao mesmo, tem que estar pronta para quando o macho chegar ja com a rola dura querendo um buraco quente para socar… tem que levar tapa na bunda para arrebitar e a rola encaixar… levar tapa na cara para nunca dizer nao, pq femea nao conhece essa palavra, alias femea nao fala so geme … calcinha e sutiã não fazem parte de meu vestuário, pq femea tem que andar por aí e mostrar os bicos das tetas igual cadela, e ficar sem calcinha para que os machos possam passar as maos na bunda e no cuzinho , depois so arrebitar e deixar o macho abrir a bunda, e ver o buraquinho, a femea no máximo pisca o cuzinho para o macho que vai arrombar…Algema acessório essencial na bolsa da femea, que deve ser algemada em qualquer lugar, e ficar a exposta, e ter seu corpo servido para todos, é como prender uma cadela no cio, e deixar aquele bando de cachorros que se ajuntam encima dela so querendo meter.. femea tem que estar assim, presa e servida para qualquer macho que a queira…. algemada, e ter a boca, a buceta e o cuzinho cheios por rolas de machos……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 37 votos)

# # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaby ID:7r03o5s8ri

    Isso mesmo fomos feitas pra servir macho

  • Responder Anônima. ID:1se7978j

    NOSSA!!!!! Essa personagem do conto, deve ter nascido com a alma de uma cadelinha no cio, e 24 horas por dia!
    Hummm… até imagino quem deve ser o(a) autor(a)
    desse conto.

  • Responder Cadela de Macho ID:g3j1nowqj

    Fomos feitas apenas pra isso, sermos estupradas e ficar prenha, sei que só sirvo pra abrir as pernas pra macho e deixar ele aliviar as bolas na minha buceta, nascemos pra isso, é obrigação de toda fêmea aceitar o seu lugar e ensinar a novas putinhas o lugar delas no mundo, ensinar que são depósitos de porra, que não passam de um conjunto de buracos pro macho estuprar e gozar gostoso

    Telegram @mari_y96

    • Dom Victor ID:8eeza5nzra

      Olá cadela… Sou Dominador! Quero conversar com você! Tenho uma sub que posta as nossas experiências reais entre Dom e sub aqui no site —> https://contoseroticoscnn.com/autor/sub_jade/ Se te interessar viver o mesmo que ela, entra em contato no e-mail ou no Skype a d e s t r a d o r _ p o a @ h o t m a i l . c o m

  • Responder Carlos Bi ID:8efd7c0b0k

    Adorei o conto.
    Sou homem mas gostaria de ser como ela.
    Já servi até 7 amiguinhos. Delícia

  • Responder anon ID:469covikoik

    mulher nasceu pra servir a macho e tomar porra na buceta

  • Responder ivy ID:41ihvce8d9k

    sou novinha de 15 anos mas sempre sou comida do meu pai e dos meus 3 irmaos.

  • Responder Anonimo ID:8kqtlwov9a

    Femeas foram feitas pra serem stupradas e abusadas mesmo. Quem manda nascer com buceta?

    • putanova ID:bf9dadsoia

      então arromba minha buceta bem gostoso

    • Helio ID:xgmkrkd3

      Sim putanova, quero te pegar e te arrombar todinha
      Me escreva que te mostro como…
      [email protected]

    • Loira cadela ID:w71gmdzj

      Isso mesmo…sei q meu papel é esvaziar saco de macho

    • Loira cadela ID:w71gmdzj

      Busco macho p m humilhar bater e usar como kiser…

  • Responder brunaporca ID:7b6pktxv9i

    Isso mesmo…somos feitas pra isso pra servir macho e ser depósito de porra..tenho 2 filhas que ja iniciei assim e meu filhinho que estou esperando sera putinha tbm.

    • D o m _ V i c t o r ID:w72i5zrb

      Oi Bruna. Sou Dominador! Quero conversar com você! Tenho uma sub que posta as nossas experiências reais entre Dom e sub aqui no site —> https://contoseroticoscnn.com/autor/sub_jade/ Se te interessar viver o mesmo que ela, entra em contato no e-mail ou no Skype a d e s t r a d o r _ p o a @ h o t m a i l . c o m

  • Responder Drica ID:gsuv6sdzk

    Acho que foi escrito por un cara, rsr

  • Responder Fabio ID:8kqvki2izj

    Otimo conto tambem quero te pegar gostosa