# # #

Eu ainda menina dei o cu para o coroa

1409 palavras | 69 |4.62

Tenho 22 anos, estou morando em Recife (PE), vou contar uma experiência com um homem coroa que tive há 4 anos atrás, na cidade onde eu morava no interior daqui. Sou meio timida e o que me incentivou a contar o que aconteceu comigo foi que eu gostei muito do que aconteceu. Eu tinha 18 anos, era virgem ainda, nunca tinha praticado sexo.
Lá perto na cidade onde eu morava havia uma família tradicional, composta de adultos e duas meninas, parecia ter boa grana, e só passava férias lá em época de São João, fora isso quase não ficava lá. Eu conhecia apenas o caseiro que era da cidade igualmente a mim, foi ele quem me indicou para eu ajudar a troco de uma graninha na casa da família quando os moradores estivessem presentes.

Certa época de festas juninas todos da casa foram para a festa que estava acontecendo no centro da cidade, que ficava há uns 2km da casa, isso era quase 7 horas da noite. Só quem não foi para a festa foi eu que ficaria na casa para cuidar das coisas e um senhor de aproximadamente 50 anos, que dizia estar com dores de cabeça, por isso deixou as meninas irem sozinhas. Mas logo percebi que de “senhor” aquele coroa não tinha nada… Ele me perguntou porque eu não iria para a festa, eu disse que teria que arrumar a casa, ele disse que “tudo bem” e me olhou dos pés à cabeça focando no meu short, que era um pouco apertado e deixava a minha perereca um pouco pressionada contra o tecido.

Com aquela olhada que ele me deu fiquei assustada e nervosa, ele vendo minha situação, disfarçou e foi para o quarto dele. Mas confesso que fique um pouco excitada também, pois quando fui ao banheiro consertar o short que estava expondo a minha perereca eu percebi que estava um pouco molhada, logo lembrei da olhada que aquele coroa me deu e um frio subiu a minha barriga, e alisei por alguns segundos o meu grelo.

Lavei alguns pratos que estavam na cozinha, varri um quarto e varri a sala, só faltava varrer um quarto que era onde ele estava dormindo, fiquei com medo de incomodá-lo, mas criei coragem e resolvi bater na porta e falei:

– Seu Henrique, posso varrer o seu quarto?

Ele demorou alguns segundos para responder e falou:

– Claro, pode entrar!

Assim que eu entrei percebi que seu Henrique estava com um grande volume no short, logo quando vi aquilo me assustei! Ele disse que não era pra eu me assustar, que não gostava de meninas novas e que era pra eu continuar varrendo o quarto que aquilo era normal. Continuei varrendo e o percebi olhando para a minha bunda… Aquilo foi assustador pra mim, mas ao mesmo tempo eu estava gostando.

Num tom sorridente ele me perguntou quantos anos eu tinha, eu timidamente falei que tinha 17, ele me perguntou se eu já tinha visto um homem excitado, eu disse que não e que não pretendia, pois eu era virgem. Pra minha surpresa e para o meu delírio ele pediu para eu olhar pra ele e em seguida abaixou o short. Nossa… Aquele pau latejando saiu do short parecendo que queria me engolir. Na hora fiquei olhando e com uma vontade enorme de pegar, mas estava com vergonha e com medo que alguém chegasse.

Passou-se alguns minutos de tensão, ele me pediu para pegar no pau dele. Eu segurei a respiração e peguei de cheio com as duas mão… Nunca tinha pegado num pau tão grosso daquele jeito, já tinha pegado em outro, mas menor e mais fino. Nas alturas do campeonato a minha xoxota estava encharcada, e eu comecei a bater punheta pra ele… Ele me dizendo “Está vendo que você gosta?”. E quanto mais ele falava aquilo me excitava e eu meti a boca com gosto naquele pau grosso. Quando ele sentiu a minha boca na cabeça do cacete dele, num ato involuntário ele forçou minha cabeça para engolir o pau dele, eu quase vomitei, e ele pediu desculpas e eu continuei a chupar.

Em seguida ele abaixou o meu short, eu fiquei de calcinha, logo percebeu através do pano da calcinha a minha buceta toda molhada! Eu disse a ele que eu era virgem, ele disse que tudo bem e que não iria tirar a minha virgindade. Em seguida ele passou o dedo na minha calcinha encharcada e com o dedo molhado abaixou a minha calcinha por trás e passou no meu cu. Logo percebi a intenção dele e não me preocupei muito, afinal eu já tinha dado o cu para dois rapazes na minha cidade, mas nunca tinha dado a buceta. Me preocupei só pelo fato de o pau dele ser muito grosso e poderia me machucar. O tesão era enorme que eu não me contive e nem me preocupei com o tamanho do pau de Seu Henrique.

Logo ele começou a chupar meus seios e a meter o dedo no meu cu com o melado da calcinha para prepará-lo para a metida do pau. Neste momento eu estava de frente para ele sentada no colo, ele estava sentado na cama.

Meu cu já estava bastante lubrificado com o molhado da minha calcinha (sim, ele nem tocou na minha buceta). Em seguida, ele começou a passar o pau que também estava encharcado no meu cu, aquilo estava muito gostoso, pedi pra ele meter logo, pois eu estava me derretendo de tesão. Ele atendeu meu pedido e tentou enfiar a primeira vez… Tentou enfiar a segunda e não entrou. Tava doendo muito, mas tava gostoso mesmo assim. Na quinta tentativa ele conseguiu… Assim que o pau entrou senti uma dor muito grande e junto com essa dor gozei urinando na calcinha e jorrando e urina na barriga dele, ele nem ligou e começou a meter com força, me chamando de putinha mijona. Eu tonta pedia pra ele meter mais devagar, ele não obedecia… E naqueles momentos eu já tinha dado duas gozadas no pau dele. Ele metia com força e eu pedia pra ele ir devagar.. Ele mandou eu ficar de quatro na cama, e começou a meter, quando ele tirava o pau do meu cu eu colocava os dedos e via que eu tava toda arrombada! Tava muito gostoso… Ele metia com gosto, sem tirar minha calcinha, aquilo me enchia de tesão.

Depois de alguns momentos o coroa me fudendo, percebi que ele tinha rasgado o meu cu, pois saía sangue. Quando vi aquilo, o meu cu saindo sangue, pedi pra ele meter mais e mais e mais! Mas ele ao ver a minha situação parou de meter forte e pediu o meu rosto para gozar na minha cara. Eu sem reclamar meti meus 4 dedos no meu cu melado de sangue e pedi pra ele lambuzar a minha cara de porra, ele gozou sem dó… Foram litros de esperma em minha cara… Fiquei com o rosto todo melado e com o cu arrombado, tinha melado a cama dele de sangue e ainda a minha calcinha que ficou com o fundo todo vermelho.

Logo ele me levou para o banheiro, e pediu para eu tomar banho e não contar nada para ninguém. Eu disse que tudo bem, que poderia ficar sossegado que só o meu cu saberia daquele dia. Depois fui pra casa com o cu ardendo, mas em compensação gozei muito. Foi ruim, mas foi bom! rsrsrs!

De lá pra cá nunca mais tive notícia do coroa arrombador de cu e comedor de meninas virgens. Procuro saber do caseiro que trabalha lá como anda aquela família e o caseiro diz que só aparecem de vez em quando. Tenho medo de ir lá novamente, pois hoje tenho namorado e fica difícil. Mas confesso que foi a minha maior experiência de anal até agora (e olha que de lá pra cá meu cu não pára quieto, pois em quase todas as transas eu dou o cu pro meu namorado).

Beijinhos a todos! Adorei o site! Espero que publiquem logo meu conto. E por favor, não publiquem meu e-mail.

Garota Misteriosa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 34 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

69 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PA ID:5h7lvkxz

    SIMPLESMENTE AMEI

  • Responder catatau ID:81rnr176ik

    queria muito fazer a mesma coisa com vc, botar bem gostoso e forte no seu rabo

  • Responder [email protected] ID:89cszoskzk

    BOA TARDE
    QUE BOM QUE GOSTA DE COROAS…….SE TIVER ALGUMA MULHER QUE QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO…….TENHO 62 ANOS CABELOS E BARBA GRISALHA.
    PROF. UNIVERSITÁRIO E PALESTRANTE.
    GOSTO DE NOVAS AMIZADES E TROCAS DE ESPERIENCIAS.
    ABRAÇO

  • Responder luis ID:8effqgz8ra

    Mulher pena que você mora tão longe de mim. Por que Adoro arrombar um cuzinho guloso Como o seu com estocadas fortes e profundas !!!!! Seu conto ficou ótimo estou com meu cacete todo babado. meu email é [email protected]

  • Responder PIROCUDO ID:469c190ufi9

    MUITO BOM ESTOU QUERENDO COMER SEU CU

  • Responder Bruna SP 011 ID:g3iqhyb0k

    Eu tive uma experiência com um coroa de 71 anos inesquecível, na época eu tava com 16 anos e eu percebia que toda vez que eu ia nas festas de médicos com meu pai ele tava lá e me olhava muito, aquilo me dispertou um tesão em seduzir o velho, e por incrível que parece um dia ele veio ate a mim e me surpreendeu se apresentando, me sedi a conversar com ele no evento e papo vai papo vem ele me solta uma pérola dizendo que meus pezinhos era lindos e chamativos, fiquei sem graça mas adorei o elogio, conversamos mais um pouco e ele me deu uma diréta dizendo elogiando novamente meus pés e pediu pra toca-los, fique sem graça e falei que ali não dava, então ele falou que se arrumasse um lugar por ali se eu deixava ele fazer isso….. O tesão subiu na hora pois sabia que ele queria mesmo é lamber e chupar muito meus pés.
    Disse que sim e logo nos levantamos e começamos a procurar um lugar dentro do clube aonde acontecia o evento.
    Enfim achamos uma sala aberta em num dos prédios do clube, entramos e sentamos em um sofá e logo ele pegou nos meus pés e começou a beijar e tirar meus saltos ao mesmo tempo. Ele rapidamente todo ofegante começou a chupar todo meus pés, lambia tanto e chupava os dedos que ate gemia, fiquei doida e tirei meu vestido e falei que não era pra mexer no meu corpo e que apenas eu iria me tocar vendo ele chupar meus pés.
    Depois de uns minutos de chupassão nos pezinhos ele ficou em pé na minha frente e pediu para que eu batece uma punheta pra ele com meus pés, adoreeeeiiiiiiii….. Tesão de mais fazer isso kkkkkk………bati com gosto e o velho me solta um chuveiro de porra em cima de mim, gritou e gemeu com minha punheta de pezinhos…..
    Me limpei e me vesti, saimos dali e voltamos pro evento, depois ficamos nos encarando a festa toda, marcamos outras vezes mas hoje não saio mais com ele.
    Adoraria encontrar um coroa acima de 65 anos pra marcar encontros só pra fazer isso, de preferencia senhores que goste de pés rsrs.
    Beijos a todos.

    • Magno ID:g3iqepxi9

      POIS EU JA DEI O BUMBUM SERA QUE EU SÓ VIRGEM AINDA

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Um dia no trabalho comi uma cliente. Ofereci uma massagem e ela aceitou. Passei quase 1h massageando ela , passei a mão em tudo e qnd ela perdeu já estava nua e eu só tinha tirado os sapatos.kkkk sou um cara bem controlado . Até que ela não resistiu e Veio pra cima. Foi a melhor foda que já tive fora do casamento. Gozei no cu ,boceta e boca. Ela gozou de todo jeito . Não sai da minha mente ela se levantando e se contorcendo toda enquanto eu só contemplava sentado no sofá .
      Começamos na cama e depois fomos pro sofá e terminamos no banheiro.

  • Responder Xxxxxxxxxxxxxxx ID:gqbb7xv9i

    Eu tinha dez anos fui tocar asvacas rezou vi tomar um banho tirei toda roupa eu tinha um cachorro ele viu eu pelado ele veio cheirando meu cu asustei briguei com ele ele foi embora entrei na água depois deitei no sol com a bunda pra cima de repente asustei era ele lambendo minha bunda mais gostei ele não parava e começou a subi em sima d mim e tenta colocar a pica no meu cu mais não dava certo m deu muita vontade eu ergui a bunda éle enlouqueceu segurei ele é levantei pensei eu levo amão e seguro ele trepou e mandou a pica acerto de primeira levei a mão só tava o saco de fora ele começou bombando gozou eu não comecei a meche e comecei agora ele sentiu é começou tido D novo eu gozando ele gozando nuca tinha gozadotanto nem sabia que podia goza pelocu para espera ele desengata eu deitei na areia depois de um bom tempo ele tirou chegou a espira porá cuando saiu o pau dele de dentro de mim

  • Responder sidiney ID:477hlx7exib

    sou coroa e louco por novimhas te deixo louca de tesao com muito carinho entra em comtato [email protected]

  • Responder Xxxxxxxxxxxxxxx ID:830zh4kk0i

    Eu também dei meucu para um amigo el tinha uma rola d 28cm ele não sabia o que era uma buceta ele perguntava pra min se eu jatinhatranzado co mulher d que sim e como é eu dice e bom nois ia tomar banho ele ficava alizando aquele pau as vezes passava na minha bunda ele pediu pra deixar ele experimenta meu cu dice Q não era muito grande dice Q ponhava só um pouco d que não mais passava sabão na bunda fis que ia lava ope ele veio me pegou e mandou com força mais eu vire escorregou anoite ele bebeu muito e ficou bêbado levei ele pra Casá lá tirei toda sua roupa deixei ele nu e subi encima dele é comi ocu dele virei ele ergui as pernas dela p comê d outro feito vi opau dele peguei fui mexendo ele endureceu gozei e passei na bunda e no pau dele comecei esfregar na rola dele me deu vontade segurei fui tentando fazer entrar mais não entrava sentei com muita vontade entrou quase a metade eu dei um grito de dor mais não tirei pacei amão e fui molhado subia e descia de vagar até que seti o pentelhos encontrar aí setei d vês gozei ali no pau dele segurei os braços dele virei para o lado com ele atolado e m abraçado comecei a brincar e dormi acordei com uma mão passado emin fiquei muito quieto pensei que ele fosse para mais ele passou a mão na minha bunda viu que o pau dele tava lá dentro começou a mexer eu vi que ele ia gozar virei d barriga pra baixo ele não dexo sai seguro bem e meteu até goza aí que eu senti o tamanho e a grossura

  • Responder Leandro ID:xloj2bhk

    Adoro novinha , sou Leandro 34 anos SP zs 11958954037 quem quizer me conhecer só chama

  • Responder hta ID:1edjxkrwnkvs

    Ei delicia

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Vou lhe chamar,adoro um coroa safado!

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Vamos se conhecer,tbm sou de Fortaleza…

  • Responder 16 anos ID:e9q2i8d9d

    Me chamem no Whatts mulheres tenho 16 anos bem magrinho!!!

  • Responder Gustavo ID:e9q2i8d9d

    Vc trasa com o ceu pai porque vc não trasa com migo

  • Responder marco ID:e9q2i8d9d

    sou homem macho muito macho rio grande sul /? Mari dar cu para e delicioso p/ mulher gozando 10 vez melhor ?

  • Responder machoalfasorocaba ID:e9q2i8d9d

    Tenho pele clara, corpo musculoso, cheiroso, culto, educado, carinhoso e fogoso dentro e fora da cama, ótimo nível, com local em sorocaba.Adoro malhar em academia, praticar artes marciais, dirigir meu carro e passear.
    Meu e mail é [email protected]
    Adoro toques sutis, beijos demorados, demoradas preliminares e longas penetrações, para vc sentir prazer e ter orgasmos comigo, revelando todas as suas fantasias eróticas.Depois que a parceira goza é que a brincadeira começa, com muitooooo anal

  • Responder Zeca Pepeu ID:e9q2i8d9d

    Conto muito bom mesmo!

  • Responder Geraldo ID:e9q2i8d9d

    Gostosa.

  • Responder Morenosafado ID:e9q2i8d9d

    Quero comer seu cuzinho ninfeta.passa seu numero ai

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    osascoQro comer uma mulher q de a buceta eo cu so chamar 11958362017

  • Responder marcos ID:e9q2i8d9d

    as safadinhas gostosas chama no zap 63-9291-1030

  • Responder marcos ID:e9q2i8d9d

    chama no whats mari 63-9291-1030

  • Responder marcos ID:e9q2i8d9d

    chama no whats mari 63-9291-1030

  • Responder chupador de buceta ID:7btek7zhrd

    alguma safadinha de fortaleza afim de ser chupada ds pes a cabeca.8585846330

  • Responder Vini ID:7fmebtx49j

    Quero comer o teu cu

  • Responder carlos ID:7fmebtx49j

    sou um rapaz de 40 anos com aparencia de bem mais novo, moreno bronseado
    corpo bem legal, solteiro dicreto, sou empresario ramo segurança privada
    e uma excelente aparencia, busco conhecer moças de todas as idades
    realizo todas as sua fantasias

  • Responder Anônimo ID:469coqgcqrb

    isso

  • Responder Anônimo ID:fygmlbkv0

    nossa adorei seu comentário

  • Responder Anônimo ID:fygmlbkv3

    Eu queria sabe menina que deu o cu se quando vc ta já saiu um negosso amarelo dentro dele???

    • Gustavo ID:e9q2i8d9d

      Você gosta de da o cu

  • Responder fd ID:hecya6w8j

    Deixa eu ser teu paizinho Laurinha, tow louco pra transar com vc.

  • Responder sandro ID:hecya6w8j

    koroa 45 22cm alto forte sp swelsandro skype

    • Nina ID:2xbuy5nnv9j

      Além de paulista, ainda tem o pau grande. Que delicia!!!

    • Nina ID:2xbuy5nnv9j

      Sou casada 46 anos e morro de vontade de dar meu cuzinho, ainda mais 22cm, meu sonho só que não posso. Vai q gosto!!! Delicia heim.

  • Responder PAU GOSTOSO ID:7n7ejxvoii

    Vamos trocar vagabundos saladas. Meu número é +258825302828

  • Responder PAU GOSTOSO ID:7n7ejxvoii

    Oi Mari fica com o meu Zap: + 258825302828

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nnoib

    eu dese fais nela nao ,,fais em mim mais ele paresia cego e forsou com mais forsa que ela feis xixi nas minhas costa ele dese entrou nosa que apertadinha ai ele ficou queto por um tempinho e dese pra mim vai virando devagar e fica de bariga pra cima ai a xexeca dela fico na minha e meu peitinho no rumo da boca dela ele dese pra ela mamar que a dor pasava,,ele comosou bombar no cuzinho dela e foi pondo o pinto todo pra dentra ela mordeu meu peito que gritei doeu de mais hora que escutamos um barulho do porta destracando era o sr que ficava la ajundando ele,,,ai ela dese toi vim mi aliviar tambem,,,que minininha novinha tou de pinto duro ele pois pra mim mamar estava com um xeiro de xixi ele toi tira a menina de cima da outra pra mim aliviar asim ele fes ,,,o sr mi pois de bubum pra cima e foi pasando o pinto na minha bunda,,,prou no ruminho do cuzinho e flap,,,entrou nosa que bom ele socou tudo pra dentro que doia dentro da minha bariga,o sr Antonio ja tinha tirado o pinto de dentro da minina e tava pasando uma pomada no cuzinho dela,

  • Responder Anônimo ID:bpbfsmmnh

    minha esperiensias sempre foi com homes velhos ,,,perto de minha casa tinha uma picina de alugar pras pessoas ir nadar ,,,eu e uma colega sempr ia depois das aulas mai o sr nao cobrava de nois e sempre dava dinheiro pra jente,,,la tinha um quartinho que lele levava nois la ele pasava leite condesado no pinto dele pra nois mamar,,ele pasava en nois tambem pra ele lamber era muito bom,,,tinha ves que ele pasava um gel na nosa bunda e pasava o pinto ele as veses fasia forsa na hora que o pinto tava no rumu do noso buraquinho entrava um pouquinha mais doia muitotinha ves que tava mais 2 sr que esfregava o pinto na nosa xeca e pasava o gel no noso bubum e forsava pra entrar mais ia um puquinho,,era muito bom..

    • lucia ID:2xbuy5nnv9j

      esta semana eu fui pra picina e levei a menina que olho,o sr Antonio dese vc quer ir no quartinho dese sim ,,ai perguntei e a menina ele dese pode ir tambem asim ela comesa apreder entramos ele trancaou o portao que dava aseso ao quartinho la dentro do quartinho tem videokeime com camera pra jente jogar e ver na tela da televizao
      ele ligou tudo ai dese tira a roupa da menininha,,ai tirei ele dese nosa a xequinha dela e linda ele veio deu um pirulito pra ela e ficu mexendo nos cabelos dela ele dese tira a sua tambem ,,,e tirou a dele ,,pios a menininha sentada no colo dele e levantava ela e punha ela ensima do pinto,,ele pediu traz este creme ai,,,,pasa aqui no meu pinto e no bubuzinho dela e no seu
      pediu pra mim deitar na cama com as pernas dependuradas com bubum pra cima e pois a menina nas minhas costas e ficou por traz e comesou esfrecar o pinto na minha bunda e na manina
      ele pois o pinto no rumo do meu cu e foi forsando que entro a cabeca ele dese vou por um pouquinho na menina comesou empurava ela pra frente ai ele puxava ela pra traz,ele desia que ela era muita apertada que tinha que por mais forsa ele feis forsa comesou entrar mais ai ela xorava muito,

  • Responder claudiosorocabasp ID:8ds77kjqrc

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é [email protected]

  • Responder Bruna ID:8ds77kjoij

    Dar pra um coroa hoje é a coisa mais normal do mundo, comecei a transar com um quando eu Vi minha vizinha fazendo com um coroa dela através do muro da minha casa.
    Ouvi uns sussuros estranhos que vinha do fundo da casa dela, coloquei a escada no muro sem chamar a atenção e tive o privilégio de ver minha vizinha Raiane dando de quatro bem gostoso para um senhor de cabelos brancos que aparentava ter entre 65 a 70 anos.
    Morri de tesão e acabei me masturbando pendurada na escada, não podia perder a oportunidade de fazer isso vendo aquilo kkkkkk.
    Depois disso tive inúmeras curiosidades de saber como é um coroa na cama, eu me masturbava constantemente pensando nisso, a oportunidade de ficar sozinha em casa era tudo prá mim. Foi então que comecei a me encinuar para senhores bem vividos.
    Uma vez eu passeando no parque do Ibirapuera sozinha, tive a oportunidade de conhecer um coroa chamado Roberto de 72 anos, eu fui tomar um suco na lanchonete e ele também estava lá, a lanchonete tava vazia e eu me sentei em uma mesa com meu suco, e com a maior cara de pau o Sr Roberto me chamou pra sentar com ele pois amizade era tudo.
    Para ele éra interessante ter uma amizade, para mim era interessante conhecer um coroa pra fazer sexo rsrs.
    Me sentei com ele e começamos a conversar sobre vários assuntos, e a todo momento ele me elogiava. Terminamos de tomar o suco e saímos para caminhar, aí ele me disse que teria que ir até o seu apartamento para esperar uma encomenda que estaria para chegar, e que depois voltaria para o parque, ele disse que era rápido e que se eu quisesse acompanha lo eu poderia. Achei interessante ir, pois um filme já passou rapidamente pela minha cabeça, então aceitei a ir com aquele homem para o abatedouro rsrsrs.
    Chegando lá, ele me ofereceu mai um suco e eu aceitei, me sentei em seu sofá e ele foi para seu escritório fazer uma ligação, logo que cheguei em seu apartamento percebinque ele era um homem muito rico, era um apartamento duplex e muito amplo, uma vista fantástica para o Parque do Ibirapuera.
    Ele voltou para sala e me falou que iria tomar um banho rápido e já iria ficar comigo na sala, ele falou também que era pra eu ficar bem a vontade pois ele já voltaria.
    Assim que ele foi tomar banho, eu logo obedeci ele, e fiquei bem a vontade naquele sofá. Tirei toda a minha roupa e comecei a minha masturbação, fiquei louca naquele momento, coloquei meu celular em um ponto da sala aonde daria pra me filmar fazendo aquela loucura, fiquei ali gemendo e se esfregando enquanto era filmada, gozei duas vezes e ele ainda não tinha aparecido, resolvi colocar a roupa e esperar aquele Senhor delicioso.
    Resolvi deixar o celular gravando caso acontecesse algo entre agente. Aí foi aonde ele chegou, com uma camiseta branca e um shorts da addidas com um tecido delicioso e fácil de tirar rsrsrs, ele sentou ao meu lado e me encarou, acho que ele percebeu que eu estava com cara de tesão e me pediu uma coisa que eu fiquei doida, ele pediu pra massagear meus pés e eu rapidamente aceitei, adoro que tocam em meus pés, vou a alturas kkkkk, foi aí que ele elogiou meus pezinhos e logo em seguida deu uma boa linguada na sola e abocanhou meus dedos dando deliciosas sugadas.
    Confesso que fiquei maluca, o tesão queneu tava triplicou naquele momento, falei pra ele parar pois não iria dar certo, ele deu risada e falou que não queria que realmente desse certo rsrs……. Naquele momento percebi seu pau atravessado naquele shorts delicioso e me ajuelhei em sua frente e tirei o pau pra fora, nossa, que tesão, era enorme, um belo pau branco com veias, aí foi o memento que abocanhei aquele cacete cheiroso de sabonete, comecei a chupar e fiz o meu melhor, aproveitei meu dom de conseguir engolir um pau inteiro e deixei ele maluco, lambia as bolas enquanto punhetava ele, não resistir e levantei suas pernas pra cima e comecei a chupar aquele cuzinho de macho, lambia e sentia cada rugas do seu cu na minha língua, ele não denoru a pedir que colocasse o dedo, aproveitei a autorização e escorregue o dedo para aquele buraco quente, eu chupava o cu dele e ao mesmo tempo batia uma boa punheta, ele gemia alto, e me enchia de tesão.
    Me sentei ao lado dele e comecei a bater uma punheta com meus pés pra ele, ele ficou mais doido, ele não imaginava que uma garota jovem como eu faria tudo aquilo com ele, voltei a chupar aquela torre de carne, e logo em seguida ele me puxou e me colocou de pernas aberta em sua frente e começou a sugar minha buceta loucamente, fiquei doida, ele era safado de mais, começou a lamber meu cú e endoidei de vez, meteu os dedos na minha buceta e me fez gozar pela primeira vez mexendo aqueles dedos dentro de mim.
    Subi por cima dele colocando os pés em cada lado, agarrei em seu pescoço e comecei a sentar naquele mastro, fiz um ignorante sobe desce na vara, ele não acreditava, eu via nos olhos dele a emoção e a adrenalina de ter uma adolescente em sua casa sentando do seu pau.
    Naquele momento eu não queria saber de mais nada, apenas queria aquele homem pra mim, meu tesão subia a cada momento, era um sonho que eu estava realizando, toda vez que eu tirava o pau dele de mim a minha buceta pingava caldo no seu pau, me deitei de frente no sofá e abri toda as minhas penas, ele veio e começou a socar e chupava meus pés ao mesmo tempo, comecei a me masturbar ao mesmo tempo e gozei pela segunda vez, fiquei maluca em.sentir aquela boca quente chupandonos dedos do meu pezinho, ele fazia uma cena muito erotica chupando eles, aquilo me alimentava de tesão.
    Ele me pegou no colo e começou a socar gostoso, era uma delícia nos dois no meio daquela sala linda transando, me agarrava no seu pescoço e ele segurava minhas pernas aberta de frente no seu colo e me puxava com força batendo aquela estaca dentro de mim, foi aí que gozei pela terceira vez.
    Ele me levou pra sala de jantar e me deitou de frente pra ele em cima de uma mesa, ele em pé na minha frente segurando meus tornozelos chupando meus pés e socando forte, por incrível que pareça eu gozei pela quarta vez, me levantei e fiquei de quatro em uma poltrona e pedir pra me aroombar, ele veio enfiandono pau na minha buceta bem gostoso, mas eu falei que queria no meu cú, foi aí que ele ficou doido, ele me falou se eu iria aguentar, falei pra ele que aguentaria dando risada, ele não perdou e mandou brasa na minha bunda, socou até o final, e esperou um pouco pra eu relaxar e começou a socar, ele arrebentavam meu cú naquele momento, meus gritos fazia ele parar de meter a todo instante, ele gaze gozava com meus gemidos, mas ele conseguia se controlar, e metia muito, me deitou em cima da mesa novamente e começou comer meu cú de frente, era uma cena sexy, eu de pernas aberta em cima de uma mesa batendo uma deliciosa siririca, enquanto ele em pé na minha frente comendo meu rabo e as vezes pegava no meus pezinhos pra chupar, e mais uma vez gozei, e dessa vez foi a melhor de todas.
    Fomos pra sala de novo e fiquei de quatro mais uma vez pra ele meter no meu rabo, nossa, ele socava muito, meteu com força e eu já imaginado como ficaria meu anelzinho rsrs…..não resisti e gozei pela sexta vez, ele também não se aguentou e falou que iria gozar, rapidamente eu me virei e me deitei de frente pra ele, comecei a bater uma punheta com meus pezinhos bem caprichada, foi aí que começou aquele chuveiro de esperma em cima de mim, eu delirei em ver tanta porra.
    Ali demos risadas depois da gozada, fomos para o chuveironse limpar, e nesse meio tempo eu ajuelhei na frente dele de baixo do chuveiro e voltei a chupar aquele pau comprido, mamaei por uns 15 a 20 minutos, e a porra voltou a transbordar na minha boca.
    Terminamos de se limpar e nos trocamos, voltamos para o parque e ficamos andando juntos por mais 1:30 no parque, tocamos telefone, e nos despedimos.
    Ficamos o dia todo trocando mensagens lembrando do ocorrido.
    Como não bastasse eu ainda sai com um outro ficante meu nesse mesmo dia, e na cama eu imaginava aquele coroa socando no meu rabo enquanto o otário do meu amigo me comia kkkkkk.
    Depois disso ainda saímos mais vezes, tivemos inúmeras aventuras.
    Eu adorei aquele coroa, o Sr Roberto era incrível, tínhamos idades bem diferente, quando aconteceu isso eu tava com 17 anos e o Sr Roberto tinha 72 anos, mas apesar da sua idade, eu até hoje não peguei homem igual ele.
    Em breve postatei um anúncio aqui de algo recente que ainda vai se realizar, hoje to com 20 anos, mas to marcando um encontro com um Senhor de 69 anos, vamos ver como vai ser e eu falarei aqui.
    Bjs a todos.

  • Responder Mestiça ID:5unpwbbbm1

    Chupo meu professor a 3 anos aqui da unicamp.
    Tenho 18 e ele 63.

    • PAU GOSTOSO ID:7n7ejxvoii

      Safada fica com o meu Zap

    • Pica gostosa20 ID:xgnfoud2

      Oi mestiça vem chupa o meu sou coroa tenho corpo atlético coxas grossas e uma pica grossa e gostosa moro perto da Unicamp email [email protected] passo o zap

    • marcos ID:bf9n6s6209

      mestiça
      sou louco pra conhecer uma assim
      me manda r maik
      marcosç[email protected]

  • Responder negão ID:8ds77kjqrj

    Gostosa d+

  • Responder Novinha top SP ID:8ds77kjqrj

    Nossa, pelo jeito achei um lugar excitante para contar minha maiores loucuras sexuais rsrs.
    Ti em um jantar de uma empresa que aconteceu no clube monte líbano no Ibirapuera com meus país, e na mesa ao lado tinha coroa com sua família que não parava de me olhar, e quando eu andava ele sempre olhava na direção dos meus pés, fiquei me sentindo envergonhada pois não era normal isso pra mim…. Mas até que ele me surpreendeu, eu fui dar umas voltinhas fora do salão do clube e para minha surpresa ele veio atrás e logo puxou assunto me dizendo um boa noite…… Eu tinha 17 anos e não sabia se era uma boa ideia ta conversando com senhor de 69 anos a sós, mas deixei fluir o papo.
    Ele me elogiava a todo momento dizendo que eu era uma loirinha linda e delicada, e tocava no assunto de namorado a todo instante….. Até que falei pra ele que não tinha namorado e que tava carente, ele ficou todo empolgado com minha revelação e ficou falando como poderia uma jovem bunduda não ter alguém….. Dei muitas risadas com ele, mas já sabia o que ele queria.
    Comecei a ficar imaginando coisas e minha boca começou a salivar querendo ter a oportunidade dele dar em cima de mim e me convidar para ir em algum canto, pois eu queria chupar aquele senhor elegante….. Me sentir muito estranha pois não acreditava que eu tava querendo aquilo, fiquei surpresa comigo mesma….. Então ele olhou para baixo e falou que meus pezinhos era excitantes e parecia ter um gosto bom rsrsrs….. Eu falei que para ele saber teria que experimentar e ele ficou de olhos abertos e me falou se era isso que eu queria, pois ele queria muito lamber meua pés.
    Falei pra ele que deixaria ele chupar meus pezinhos se ele deixasse eu chupar o pau dele….. Ele falou se eu sabia de algum lugar por ali, e eu falei que sim pois era sócia do clube.
    Levei ele para uma dispensa e começamos a nos beijar, ele me segurou pelo colo e e falou que queria minha calcinha, deixei ele tirar o ele colocou a no bolso…. Ele me fez sentar em um bando, se ajuelhou em minha frente, tirou meu salto e começou a lamber meus pés,…. Mori de tesão com àquilo depois dele lamber eles todinho, ajuelhei na frente dele e comecei chupalo muito, pedi pra ele deitar no chão e tirei a calça por completo e a cueca….adoro chupar um macho deitado rsrs…. Mamei muito como uma bebezinha, ele pediu pra gozar em meus pés, e eu sentei na cadeira levantei meus pés na altura ideal e ele começou a bater uma punheta na frente deles e começou a jorrar esperma em cima.
    Para uma grande surpresa ele lambeu toda a porra do meu pezinho. Peguei um pano por ali me limpei e voltamos para o evento.
    Depois disso ficamos trocando olhares discretos e nunca mais tivemos contato. Foi incrível, pareceu uma cena de filme.

    Espero que tenham gostado.

    • negão ID:8ds77kjqrj

      Amei me masturbei gostoso

  • Responder Ruivinha Bunduda ID:8ds77kjqrj

    Oiii… Tenho 18 anos e Transo desde meus 14 anos, minha primeira experiência sexual eu só fiz anal, e foi com o pai de uma amiga mais velha, ele tinha 63 anos na época e eu 14 anos, fui convidada por ele para ir até o fundo da casa quando eu passava em frente da casa, chegando lá ele me recepcionou apenas de camisa e sem nada por baixo, fiquei em choque em ver aquele pau duro, era pau branco e depilado, uma linda cabeça roxa e um belo saco grande, não demorou muito ele pediu pra eu segurar e masturbalo, depois ele me poes de quatro e começou a me chupar, aí ele passou um gel no meu cuzinho e no pau dele, aí começou a colocar, doeu muito e pedir pra parar, mas depois encaixou gostoso e a socada ficou por uns 30 minutos até ele encher meu rabo de porra.
    Adorei essa experiência, e o mais gostoso foi eu encontrar ele depois de alguns anos, naquele momento subiu tesão e ele me convidou na hora pra ir ao um motel mais próximo, eu mesmo namorando fui com ele e gozamos loucamente nas 4 horas que ficamos naquele quarto.
    Hoje ele mora em outra cidade, mas eu garanto que meus buracos sempre estará aberto esperando por ele.
    Assim que eu conseguir outra experiência com coroa eu aviso aqui bjs.

    • PAU GOSTOSO ID:7n7ejxvoii

      Oi gata tudo bem!!!? Aqui está meu Whatssup + 258825302828… vamos bater papo!! Adoraria conhecer você

  • Responder Delicada ID:8ds77kjqrj

    Nossa amiga, eu tenho essa experiência de Podolatria com meu patrão, ele chupa meus pés na sala dele quase todo dia depois do expediente rsrsrs.
    Tenho 19 anos e ele 72 anos. Não existe coisa mais excitante do que fazer brincadeiras com coroa…..uiii delícia kkkkk.
    Bjs a todos.

  • Responder Loira Paulista ID:8ds77kjqrj

    Nem sei realmente se esse conto aí é verdadeiro, mas eu tenho um delicioso.
    Sou de classe alta de São Paulo e já tive e várias festas de gala da cidade com minha família e um dia resolvi ficar em casa enquanto meus país iriam em um evento, tenho hoje 25 anos mas quando eu tava com 16 anos aconteceu essa experiência que to contando.
    Logo que meus país saíram eu já comecei a pensar um monte de sacanagem que eu poderia fazer com meus dois consolos que eu tinha naquela epoca época, mas a coisa foi melhor ainda, um empresario amigo do meu pai chegou em casa pensando que ele tava lá, atendi a porta com um belo shortinho e uma blusinha agarrada ressaltando meus seios que na época eram mais perfeitos do que hoje rsrsrs. Ele me olhou e me comprimentou me dando um beijo no pescoço e uma cheirada bem forte, adorei esse momento mas fiquei desconfiada, falei que meus país tinham saído e voltariam só de madrugada, perguntei se ele precisava de algo e ele me disse que meu pai tinha que entregar algo a ele numa pasta amarela, perguntei se ele queria entrar e ir até o escritório comigo para procurar e ele me disse sim.
    Nesse momento fiquei pensando besteiras, mas eu com 16 anos jamais pensava que iria um dia ter algo com um coroa de cabelos grisalhos com 68 anos de idade, mas a coisa aconteceu.
    Terminamos de procurar e ofereci algo para tomar, ele me disse que aceitaria um soco e eu o servir, papo vai papo vem e ele me fez um elogio e uma revelação ao mesmo tempo, ele falou que meus pezinhos eram lindos e que das vezes que ele me via sempre admirava a beleza do meus pés e que isso mexia com ele. Fiquei assustada e surpresa pois Vi que naquele momento iria acontecer algo, afinal de contas eu já tinha tido experiências com meus pés com outra pessoa e qua do ele me falou isso já imaginei ele se acabando de curtir meus pezinhos, fiquei muito editada e sem respostas, ele pediu permissão para amassagealos e eu deixei, não demorou muito meus pezinhos começou a ser chupados pela aquela boca e língua quente e envolvente, eu mordia os labios e me retórica naquele sofá de tesão, eu mesma tomei uma atitude e logo tirei meu shots e minha calcinha e comecei a me mastubar de pernas abertas para ele encostada no braço do sofá enquanto ele chupava meus pés, era intenso, eu me masturbava cada vez mais rápido como uma puta do filme porno, comecei a soltar gemidos muito algo e ele começou a se mastubar na minha frente, pedi para que ele tirasse toda roupa pois tinha um desejo de ver um coroa totalmente pelado na minha frente batendo uma punheta deliciosa, ele obedeceu atracou a roupa e ficou em pé na frente do sofá e eu de frente pra ele deitava, não aguentei e realizei meu sonho em bater uma punheta com meus pés pra ele, eu fiquei dois em ver aqueles 22cm sendo amassageados pelos meus pés, era grande mesmo, um.verdadeiro cacete branco com belas bolas.
    Ele logo pediu para eu ficar de quatro na beira do sofá, ele falou que além dos meus pés, ele também era louco pela perfeição da minha bunda pois toda vez que eu voltava do colegio, ele me olhava com aquela calça apertada e falava que não acreditava o quanto era perfeito o tamanho da minha bunda rsrs, mas nesse momento eu já tava pronta para o que viesse. Ele começou a me chupar loucamente, enfiava a língua no meu cu e eu delicada de verdade, eu não era mais virgem, já tinha tido experiência 3 vezes mas nunca imaginava que teria a quarta com um coroa de 68 anos rsrs.
    Quando ele terminou de me chupar ele me disse que queria algo mas estava com medo de eu não querer pois o desejo dele era imenso, ele pediu pra comer meu cú, eu dei risada e olhei pra traz e pedir para ele enfiar logo e socar do jeito que ele mais desejar, ele ficou doido e passou a mão no rosto e olhou pra mim e disse que não acreditava que iria comer meu rabo, dei risada novamente e disse pra ele fuder minha bunda que eu tava pronta pra quele pau comprido. Ele cuspia várias vezes no meu cú e enfiava o dedo pra relaxar, até que a hora chegou, ele começou a empurrar cada vez mais um pintão, e eu delirando sentindo dor e tesão, deixei ele maluco, empurrei minha bunda pra entrar tudo de uma vez, quando o pau dele escorregou tudo prá dentro ele soltou um puta gemidão e me grudou pela cintura e começou a socar sem dó, eu gemia, gritava, me contorcia naquela pau, rebolava e dava bundadas no pau dele, ele ficava doido, começou a dar tapas na minha bunda, virou uma putaria aquela sala, minha buceta pingava tesão na ponta do sofá e eu nem me preocupava em como ia limpar aquilo, aí ele começou a falar coisas malucas que me exitava mais e também pedia para eu falar, até que falei para ele empurrar minha bosta com aquele pau, pedi pra ele socar aquele pilão de bosta no meu cú e ele com tanto tesão pediu pra eu deitar em cima de uma mesa na sala ao lado que ele queria comer meu cú de frente, levantamos e fomos pra sala de jantar e ele me pegou no colo, e enfiou no meu cu e me deitou sobre a mesa, abri bem as minha pernas com meus dots de bailarina e ele ficou maluco me vendo naquela posição enquanto eu batia uma louca siririca pra ele assistir. Não demorou muito e comecei a gozar e gritar como uma vadia, ele ainda me deixava mais louca chupando meus pés ao mesmo tempo, não demorou muito ele pediu pra eu ajuelhar na frente dele que ele iria me dar o maior banho de porra da história sexual kkkkkk, obviamente obedeci pois sou tarada por porra na cara rsrs, me ajuelhei e ele em pé na minha frente batendo aquela punheta sexy começou a soltar vários jatos fortes de porra na minha cara, era tão forte que respingava para os lados.
    Quando ele tava gozando eu já estava pensando quando iria ter a próxima vez, afinal de contas eu tinha achado naquele momento um coroa que me satisfazia em tudo que eu mais gosto, sexo anal, Podolatria, gozada farta e bem dotado.
    Depois desse dia começamos a sair várias vezes e não ficou só no vizinhos como a primeira vez, ele me comia por completa, transamos em estacionamento de shopping, na Rua dentro do carro, em salas vazias de prédios na Av Paulistas, na minha casa e algumas vezes nacasa na casa dele na cama dele e da mulher dele, vesti roupas da filha dele pra ele me comer, fiz vários vídeos de masturbação para ele guardar e até hoje eu saio com ele para motéis e ele chupa ainda loucamente meus pés e come meu cú como ninguém, mas confesso que já experimentei outros coroas também que foram excelente na cama comigo.

  • Responder Edinho ID:8ds77kjqra

    Anna puta 18
    Eu como vc todinha ana ate seu cuzinho sua gostosa

  • Responder sam pintao ID:8ds77kjoi9

    Eu tenho 12 anos e queria fuder alguma menina ou alguma coroa alguma menina ai quer me dar?
    Deixa o whatsapp

  • Responder Anonymus MT ID:8ds77kjoij

    Me add no Skype [email protected] vms combinar.

  • Responder Anônimo ID:gp1f7tn8m

    Adoro um cusinho já toquei duas só com esse conto

  • Responder Anônimo ID:gp1f7tn8m

    Primeiro te sugava todo se cremesinho que escorreu da buceta depois socava forte seu rabo

  • Responder Ednaldo RN ID:jl10orkoi9

    Me da a Alegria de Fuder teu Cuzinho tambem Safada! Quero deixar teu Cuzinho Recheado como Biscoito. Sou viciado em Rosquinha de Puta

  • Responder hiquee ID:41ihy0l3zri

    Delicia em seria um prazer comer deu cuzinho gostoso

  • Responder Julio ID:grkef53hm

    Grande mentira! Nesses contos, todas têm 18 anos… Você deveria ter menos que 13, certamente!

  • Responder Anônimo ID:grkef53hm

    safada

    • pauzudo ID:7z8bansb09

      Qro cuzinhos

  • Responder jusci ID:b9heow43

    o delisia gostei muito do seu conto queria te a orra de fude seu cusinho

    • Anna puta 18 ID:w71ubcd3

      Jusci me fode sou menina tenho 18 aninhos e fico molhadinha rapido

    • Ednaldo RN ID:jl10orkoi9

      OI ANNA, TAMBEM QUERO FAZER UM SOCA-SOCA VIA ANAL EM VOCE. O QUE FACO PRA MOLHAR TUA ROSCA E FUDER TEU CU? DE ONDE VOCE E?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    delicia… queria comer teu cuzinho tbm