# # #

Acabei virando putinha do meu filho

10201 palavras | 174 |4.34

Olá meu nome é Vera. Eu nunca tive o costume de entrar neste tipo de site, mas como forma de desabafar, venho a contar os fatos que aconteceram e mudaram minha vida para sempre. Me casei quando tinha vinte anos, nesta época estava grávida da minha filha Nádia, dois anos mais tarde tive outro filho, o Júnior.
Há três anos atrás, após um período muito difícil, com muitas brigas e discussões, me separei do meu marido e desde esta época não tenho relações com outras pessoas, dedico meu tempo completo ao meu trabalho e à educação dos meus filhos. Muitas vezes uma amiga minha do trabalho me dizia que eu necessitava um novo homem na minha vida, me dizia que muitas pessoas me desejariam, que eu tinha um lindo corpo, com uma bunda grande,
peso ideal, que tinha os seios fartos e ainda durinhos e que uma mulher de apenas 35 anos não podia simplesmente esquecer que precisava de sexo. Eu apenas ria do que ela me dizia, na verdade eu tinha muito medo de colocar outra pessoa entre eu e meus filhos, tinha medo de que talvez essa pessoa pudesse fazer algum mal para eles, assim que me mantive só, tudo na minha vida era o trabalho e minha família.
Desde criança o Junior sempre gostou de dormir no meu quarto, às vezes dizia que estava com medo de dormir sozinho, eu nunca me importei com isso e até gostava da sua companhia. Já a Nádia sempre preferiu dormir no quarto dela mesmo, eram raras as vezes que ela vinha dormir comigo e nunca sentiu ciúmes do irmão caçula. O pai deles se casou com outra mulher depois da nossa separação e foi morar em outro país, apenas se comunicava com as crianças através de cartas, desde que a Nádia tinha seis anos e o Junior com quatro eles não viam o pai. Apesar disso minha relação com minha família sempre foi muito saudável e sempre tive condições de dar uma excelente qualidade de vida para eles. Nos meus 35 anos de vida tudo caminhava muito bem, éramos a imagem da família perfeita, que superou a falta de um pai e vivíamos muito bem. Até que numa certa noite aconteceu uma coisa que eu nunca esperaria e que mudaria nossas vidas para sempre.
Eram dez da noite de uma terça-feira, o tempo estava muito ruim, chovia e trovejava muito. Depois de um bom banho eu vesti uma calcinha e minha camisola e deitei na minha cama para ler um pouco antes de dormir. Quando comecei ler o livro a porta do meu quarto se abriu, era o Junior que estava com vontade de dormir comigo. Ele vestia apenas uma cueca e uma camiseta. Claro que não neguei que meu querido filho dormisse ali comigo e cedi um lado da cama para ele. Após ele se ajeitar embaixo da coberta junto comigo eu apaguei a luz e deixei apenas o abajur aceso para continuar minha leitura.
Depois de um tempo lendo fui me sentindo sonolenta, o Junior já dormia ao meu lado, então coloquei o livro em cima da mesinha de cabeceira, apaguei o abajur e em instantes já estava sonhando. Não sei ao certo quanto tempo se passou, penso que pelo menos uma hora depois eu fui me despertando sentindo que algo me perturbava, logo percebi que meu corpo balançava e que alguém se esfregava em mim. O susto foi tão grande que logo eu já estava completamente acordada, só então fui perceber o que acontecia. Eu estava deitada de lado e o Junior estava atrás de mim, com uma mão na minha cintura e seu pau colado na minha bunda, ele se esfregava em mim freneticamente e eu podia sentir seu pau por baixo da cueca roçando no meu traseiro. Fiquei chocada com aquilo, petrificada, não sabia o que fazer, pensei que talvez ele estivesse dormindo e estivesse fazendo aquilo inconscientemente, mil coisas passavam por minha cabeça. Sem saber o que fazer, fiquei ali estática, não tinha coragem nem mesmo de olhar para trás e tinha medo de falar alguma coisa e piorar tudo. Meu corpo balançava muito e eu sentia o Junior ali, colado em minhas costas e esfregando seu pau na minha bunda como se estivesse me comendo. Algum tempo depois outro susto. O Junior tirou sua mão da minha cintura e percebi ele mexendo atrás de mim, logo senti seu pau tocar minhas nádegas e percebi que ele havia tirado para fora da cueca. Eu não conseguia me mexer, estava imóvel e confusa, pensei comigo: “o que esse menino está fazendo meu deus?”

Em seguida senti ele abrindo minha bunda com as mãos e alojando seu pau ali no meio das minhas nádegas, tentei falar alguma coisa, mas não consegui dizer nada, achei que talvez ele pensasse que eu estivesse dormindo e falar alguma coisa só iria piorar a situação, assim que, sem saber lidar com aquilo, me calei e acabei permitindo o que acontecia. Em instantes o Junior já estocava seu pau no meio da minha bunda, eu sentia seu pau se esfregando na minha boceta por cima da calcinha, ele passou um braço por cima de mim e repousou sua mão na minha barriga por cima da camisola, me puxava junto a ele e metia seu pau no meio das minhas nádegas.
Assustada eu somente balançava no seu ritmo e esperava que aquilo terminasse logo, o que não aconteceu. Depois de uns 10 minutos ali me encoxando eu o senti acelerar seus movimentos, seu pau endureceu mais ainda e sua respiração estava ofegante, pensei comigo: meu deus, será que ele vai gozar? Antes de terminar meus pensamentos ouvi um leve gemido atrás de mim e em seguida uma enorme quantidade de porra foi caindo sobre minhas pernas e minha bunda, meu filho estava gozando em cima da sua própria mãe. Eu estava aterrorizada, estática, com os olhos arregalados e não conseguia abrir a boca pra falar nada. Fui sentindo a porra jorrando na minha bunda na medida em que ele diminuía os movimentos. Logo seus movimentos cessaram e eu senti ele guardando o pau dentro da cueca ali atrás, achei que ele fosse se levantar ou algo, mas não, ficou ali agarrado em mim, sem saber o que fazer eu nada fiz. Se passou bastante tempo, não sei quanto, até que tive coragem de olhar rapidamente para trás e vi que ele estava dormindo de novo, então me afastei dele e fui pró banheiro limpar a porra que estava toda grudada no meio da minha bunda, voltei pra cama, mas não consegui dormir novamente, passei aquela noite em claro, chorei um pouco, estava assustada e não sabia como isso tinha acontecido.
No outro dia me levantei antes do horário deles acordarem para ir para a escola e fui preparar o café da manhã, depois chamei a Nádia e em seguida o Junior. Enquanto eles tomavam o café eu olhava brava para o Junior que fingia não perceber, agiu como se nada tivesse acontecido. Depois de levá-los para a escola voltei para casa e liguei para o trabalho alegando que estava doente e que não iria ao trabalho naquele dia, precisava ficar em casa e pensar em tudo que tinha acontecido na noite anterior. Eu sentia que tinha que ter uma conversa com o Junior sobre o ocorrido, mas não tinha coragem de encarar-lo e falar cobre o assunto, realmente eu não sabia o que fazer, estava muito confusa e, sem saber lidar com aquela situação, acabei me mantendo em silencio, como se nada daquilo tivesse acontecido.
Três dias depois, pela noite, eu estava no meu quarto me preparando para dormir quando o Junior entrou pedindo para dormir comigo. Eu fitei-o nos olhos com uma cara brava e disse que não queria, acho que ele entendeu o recado, que não tinha sido legal o que ele tinha feito naquela noite, apenas se virou, fechou minha porta e foi dormir no quarto dele.
Na semana seguinte a mesma coisa, ele entrou pedindo para dormir comigo, eu olhei brava e novamente disse que não, seus olhos lacrimejaram na mesma hora, ele olhou pra baixo e falou baixinho: – Mas eu te amo mãe, imaginava poder ficar contigo, deixa vai mãe. Eu senti muita pena dele, afinal ainda era o meu filho querido, chamei-o para perto de mim, o abracei passando minhas mãos sobre seus cabelos e então eu disse:
– Tá bem meu filho, deita aqui do lado da mamãe, mas vê se vai ficar quietinho hoje querido.
Ele deu um sorrisinho lindo e se cobriu ao meu lado. Após um tempo depois que eu apaguei a luz eu ouvi ele me chamando:
– Mãe, mãe!
-Fala querido, o que foi?
– Vamos brincar com só um pouquinho?
– Como assim Junior, brincar como? Já é tarde meu filho.
– Brincar que nem aquele dia, de fazer amor?
– Não meu filho, o que você fez aquele dia foi errado, isso não pode Junior.
– Mas eu tô com vontade, deixa vai?
– Vai no banheiro filho, você não sabe fazer isso sozinho?
– Sei, mas com você é mais gostoso.
– Mas eu sou sua mãe Junior, comigo não pode.
– Mas aquele dia foi tão bom, deixa vai mãe, só um pouquinho.
Eu não acreditava que meu filho estava me pedindo isso, estava completamente confusa e o pior, não sabia como lidar com aquela situação, depois de um tempo em silêncio, completamente indecisa, me virei de lado, de costas para o meu filho e nada falei. Logo senti ele se aproximando, sua respiração na minha nuca e, antes que pudesse esperar, ele já estava abrindo minhas nádegas com suas mãos. Fui perceber que ele já estava com o pau para fora da cueca quando senti ele levantando minha camisola e seu pau tocando na minha bunda. Logo ele meteu seu pau no meio do meu rabo e começou a fazer um leve vai-e-vem. De novo eu estava petrificada, com uma enorme angustia e rezando para que aquilo logo acabasse. Outra vez meu filho socava seu pau no meio da minha bunda freneticamente, outra vez eu sentia seu pau roçando na minha boceta por cima da calcinha, na medida que ele ia intensificando suas estocadas, eu ia balançando cada vez mais, depois de um tempo eu sentia seu pélvis bater contra a minha bunda com violência, minhas coxas já estavam todas meladas com seus líquidos, e eu ali, de olhos arregalados, em silencio. Logo senti seus movimentos se intensificarem e em seguida uma imensa golfada de porra foi jorrada na minha calcinha na altura de minha boceta, ele gozou mais ainda dessa vez, melando todo meu traseiro. Quando parou de gozar tirou seu pau pra fora e se manteve ali, agarrado em mim, com seu pau pra fora da cueca. Pouco tempo depois ele dormiu, durante a noite eu tentei afasta-lo para ir ao banheiro me limpar, mas ele não me soltou, estava firmemente agarrado, logo eu dormi também, assustada, com meu filho agarrado em mim, sentindo seu pau espremido atrás de mim e com a bunda toda encharcada de esperma.
Depois daquele dia o Junior passou a me procurar durante a noite como ele se esfregava em mim, sem saber como lidar com aquela situação, fui deixando, permitindo que ele se divertisse comigo, cheguei ao ponto de permitir ele me beijar na boca e nessa mesma noite masturbei ele, foi estranho ver meu filho gozando no meio das minhas pernas, na minha calcinha, até na minha camisola, encharcando ela toda de esperma. Eu me mantinha em silencio e esperava ele acabar com aquilo logo, angustiada, sentindo um tremendo remorso me comer por dentro.
Quando eu achava que a situação estava um absurdo as coisas tomaram um rumo que, para mim era impossível de acontecer, mas que talvez fosse inevitável.
Era um sábado pela noite, eu lia no meu quarto com apenas a luz do abajur acesa e o Junior dormia coberto ali do meu lado. Logo ele repousou uma mão na minha barriga e começou a acariciar-me ali, quando olhei para ele vi que estava acordado e me olhava com uma cara de pidão como que me dizendo: Mãe, eu quero sexo com a senhora. Em seguida começou a forçar meu ombro para eu virar de lado na cama. Olhei nos olhos dele um pouco contrariada mas logo me virei. Senti ele levantando minha camisola e passando a mão na minha bunda, logo senti que ele abaixando sua cueca para em seguida abrir minha bunda com as duas mãos e, se aproximando mais de mim, alojou seu pau no meio das minhas nádegas. Começou um leve movimento de vai-e-vem como se tivesse me comendo de verdade. Eu ali como sempre, em silencio, balançando no seu ritmo. Depois de um tempo assim ele tirou seu pau do meio de minhas nádegas, estranhei isso por que ele ainda não tinha gozado. Logo senti seus dedos esfregando minha boceta por cima da calcinha, o que me assustou bastante já que nunca ele fazia isso. Ele retirou a mão de lá e agarrou nos meus seios por cima da camisola, depois passou a mão pelo decote da camisola apertando meus seios nus, eu estava pasma com sua ousada atitude, brincar nas minhas nádegas era uma coisa, agarrar nos meus seios e passar a mão na minha boceta era outra.
Depois que apertou um pouco meus seios, retirou a mão de lá e voltou a esfregar na minha boceta por trás por cima da calcinha, logo senti ele puxar minha calcinha de lado expondo minha bocetinha, em seguida senti seus dedos passando por toda a extensão da minha fenda, eu mas assustada que nunca apenas tremia. Ele ficou com os dedos ali, brincando um pouco na minha boceta, manteve minha calcinha puxada de lado com a mão e foi colando seu corpo no meu. Eu gelei, meus olhos estavam esbugalhados, eu simplesmente não sabia o que fazer, o que falar, me sentia culpada e pensava que eu tinha sido a responsável por deixar aquilo chegar onde chegou, não me sentia na moral de impedir o que estava para acontecer, meu filho ia me comer, eu sabia que ele ia meter, ele sabia que eu ia dar para ele. Com muita coragem, criei forças e falei num tom de reprovação:

– Junior, não faz isso não meu filho.
Parece que ele nem deu ouvidos à minha súplica, logo senti seu pau roçar na minha boceta, esfregando por toda extensão da minha fenda, em seguida ele colocou na entrada e foi colocando dentro de mim. Eu senti a cabecinha passar e o resto se alojando dentro de mim até sentir os pelos do seu saco encostarem na minha bunda, meu filho estava atolado na minha boceta. Sem demora ele começou um vai-e-vem que logo se transformou em um vai-e-vem desesperado, ansioso ele estocava com força na minha boceta me fazendo segurar para não gemer, ficando apenas respirando bem forte no ritmo das suas investidas.

Ele me comia com violência, o que me provocava uma imensa dor já que eu estava completamente seca, meu corpo balançava muito e meus olhos estavam todos lacrimejados, meu filho estava me comendo. Consegui juntar forças e disse em desespero:

– Junior, goza logo goza, ta doendo meu filho, vai depressa.
Depois de uns dez minutos metendo em mim assim, feito um desesperado meu filho foi aumentando a velocidade, pensei: “ele vai gozar dentro de mim.” Dito e feito, logo eu senti minha boceta alagando com a porra do meu filho, ele não parava de gozar, foi soltando todo seu esperma dentro de mim, me encharcando inteira. Depois que terminou ainda ficou fazendo um vai-e-vem de leve dentro de mim, com seu pau já mole, depois finalmente parou mas manteve seu pau ali, se agarrou em mim e ficou passando a mão nos meus cabelos. Eu estava em choque, não conseguia falar nada e sentia um imenso remorso. Como muitas outras, passei essa noite em claro, só que desta vez sentia meu filho agarrado em mim com seu pau dentro da minha boceta que estava encharcada de porra. Confesso que me senti suja, era incesto entre mãe e filho, algo que eu não estava acreditando.

Depois desse dia ele passou a querer dormir comigo mais frequentemente e, sempre que vinha metia na minha boceta. Eu sentia muito remorso, mas depois de um tempo fui me acostumando com a situação, achei que talvez fosse coisa da idade, os hormónios e tal. Doía muito pois eu sempre ficava seca, já que nunca me excitaria com meu próprio filho, mas mesmo assim deixava ele se divertir comigo, as vezes até facilitava o seu trabalho indo dormir sem calcinha, quando ele me olhava com aquela cara de safado eu já virava de ladinho e deixava ele se divertir comigo, afinal mãe é sempre mãe. Muitas vezes eu ficava muito angustiada enquanto ele metia, mas nada dizia, apenas balançava no seu ritmo e esperava que ele terminasse logo, gozando tudo dentro de mim.
Com o tempo acabei me acostumando com isso, algumas vezes até dormia sem calcinha quando ele vinha dormir comigo pra facilitar o seu trabalho, logo que percebia o seu olhar safado já me virava de ladinho e logo ele vinha me encoxando, tirava seu pau pra fora da cueca e colocava no meio das minhas coxas, se esfregava um pouco em mim e depois enfiava na minha boceta, me comia freneticamente tirando e enfiando seu pau até o fundo, eu só balançava no seu ritmo e esperava ele gozar rápido por que sempre doía muito, já que eu nunca ficava excitada com meu próprio filho.
Um tempo atrás aconteceu uma coisa que até então era incomum. Minha filha, a Nádia, foi dormir na casa de uma amiguinha dela da escola, minha filha já estava com 17 anos e meu filho com 15. Já eram oito da noite quando eu saí do banho, vesti minha camisola, uma calcinha e fui pra sala para ver o jornal, como fazia muito frio eu me deitei no sofá e me cobri com uma manta. Pouco depois meu filho apareceu e deitou no mesmo sofá atrás de mim e também se cobriu com a mesma manta. O jornal começou e logo senti meu filho me encoxando e se esfregando no meu traseiro, achei estranho sua atitude pois ele nunca tinha tentado nada quando não fosse pelas noites que ele vinha dormir no meu quarto, mas nada falei, fingi que não estava percebendo nada.
Senti ele se movimentando atrás de mim e logo percebi que tinha tirado seu pau pra fora da cueca, em seguida alojou ele no meio das minhas nádegas e começou e se esfregar, eu fiquei perplexa com a ousadia dele ali na sala mas nada disse, continuava olhando pra televisão e fingia estar prestando atenção no jornal. Em seguida ele enfiou uma das mãos pelo decote da minha camisola e começou a apertar meus fartos seios. Foi se esfregando cada vez mais rápido, agarrado em mim e apertando meus seios. Um tempo depois ele parou de se esfregar e começou a tentar baixar a minha calcinha, eu olhei para trás fitando-o nos olhos e então disse:

– Junior, aqui não filho, espera mais tarde que antes de dormir a mamãe e você, vamos nos divertir lá no quarto.
– Mas se a Nádia não ta aqui, o que é que tem?
– Agora não filho, a mamãe quer ver o jornal.
– Mas eu quero agora, e você pode ver o jornal, eu não vou atrapalhar, deixa vai?
Sem saber o que fazer eu nada disse, apenas me virei e continuei olhando pra televisão. Ele agarrou na minha calcinha e abaixou ela até meus joelhos, pegou no seu pau e logo eu senti ele procurando a entrada da minha boceta, assim que encontrou começou a enfiar seu pau bem devagar, até alojar-lo inteiro dentro de mim, ficou parado um tempo e logo começou a se mexer entrando e saindo de mim. Como o sofá era um pouco estreito ele não conseguia se movimentar muito ali atrás, o que para mim era bom pois doía menos. Mas logo senti ele pressionando seu peito contra minhas costas tentando fazer que eu ficasse de bruços no sofá, aquilo também era inédito pois ele nunca tinha me comido em outra posição que não fosse à de ladinho.
Confusa com aquilo fui cedendo até que ele conseguiu me por de bruços e ficou deitado em cima das minhas costas sem tirar seu pau de dentro de mim. Como minha calcinha estava na altura dos meus joelhos eu me mantive com as pernas fechadinhas e ele com suas pernas abertas. Logo ele começou a socar o pau na minha boceta por trás, eu me mantinha estática olhando para a televisão, sentindo o peso do seu corpo sobre minhas costas e sua respiração na minha nuca. Um tempo depois ele começou a socar seu pau na minha boceta com toda sua velocidade e com muita força, o que me fez sentir bastante dor. Eu pedi:

– Fi-filho vai mais de-devagar .
Ele nada respondeu e começou a enfiar com mais força ainda, tamanha era sua excitação. Isso fez com que eu começasse a soltar gemidos curtos de dor no ritmo das suas estocadas. Acho que isso o excitou ainda mais pois ele aumentou mais sua velocidade. Sem saber o que fazer eu apenas enterrei minha cara no sofá para abafar meus gemidos. Ele ficou socando seu pau em mim dessa forma por uns 15 minutos, até que acelerou um pouco mais e logo eu senti ele gozando no fundo da minha boceta, me inundando inteira com sua porra, se mexeu ainda um pouco mais dentro de mim e depois retirou seu pau já mole. Eu estava toda melada com o seu suor e com a cara toda vermelha, respirando ofegante tentando recuperar o ar, me virei para ele e disse:
– Você podia ter ido com mais calma né, assim você acaba com a mamãe.
– Desculpa mãe, é que eu tava tão excitado e ainda por cima a visão do seu bundão virado pra cima estava me matando de tesão. Eu ri e respondi:
– Olha o respeito com a mamãe querido.
Cansado, logo ele adormeceu ali atrás, assim que terminou a novela eu o despertei e ele foi dormir no seu quarto, eu fui para o meu quarto e me deitei um pouco na cama antes de ir tomar outro banho, mas antes que eu percebesse já estava dormindo, exausta, dolorida e com a boceta cheia de porra.

Umas duas semanas depois desse ocorrido eu estava no meu quarto lendo um livro, já eram mais ou menos onze da noite, tanto a Nádia quanto o Junior dormiam nos seus quartos, para minha sorte, já faziam pelos menos cinco ou seis dias que o Junior não vinha dormir comigo, sempre que ele vinha eu sabia que iria querer me comer durante a noite. Depois de ler um pouco minha vista se cansou e eu botei o livro na mesinha de cabeceira, acendi o abajur, apaguei a luz e fiquei ali pensando na vida, me lembrava do tampo em que era casada e de como era minha vida nessa época, pensei que talvez fosse hora de conhecer alguém novo, de me relacionar de novo, me sentia muito solitária.
No meio dessas divagações veio a imagem do meu ex-marido, da gente dormindo juntos, tomando banho juntos e finalmente, fazendo sexo. Senti que um calor tomou conta de mim e logo estava com uma mão acariciando meus seios por cima da camisola, abaixei a outra mão e comecei a passar na minha boceta por cima da calcinha, logo botei a mão que acariciava meus seios por dentro da camisola e apertei um dos seios acariciando com um dedo os biquinhos que já estavam pontudos e arrepiados, botei também a outra mão por dentro da calcinha e passei-a por toda a extensão da minha boceta, eu estava encharcada.

Finalmente levei dois dedos até meu clitóris e comecei a esfregar-los ali. Eu estava excitada, ofegante e me masturbava freneticamente. Com os olhos fechados fui curtindo aquela sensação, sem saber que aquilo iria mudar minha vida para sempre. Depois de um tempo me masturbando já não podia mais parar, eu estava subindo pelas paredes, estava com muito tesão e tinha que gozar, mas meus dedos já não estavam sendo suficientes. Desde minha adolescência que eu não me masturbava, mas aquele momento estava delicioso. Fui imaginando muitas situações, meu ex me comendo, eu dando para estranhos até que imaginei meu filho ali em cima de mim, tentava pensar em outra coisa mais logo imaginava ele de novo ali socando seu pau na minha boceta, diminuí o ritmo e fiquei parada apenas acariciando meu clitóris, abri os olhos e pensei um pouco e então tomei uma decisão que nunca pensei que fosse tomar em toda minha vida.

Levantei-me, saí do meu quarto e caminhei até o quarto do meu filho, abri a porta e ele estava dormindo, caminhei até sua cama, me sentei ao seu lado e comecei a acariciar seus cabelos, logo ele acordou com uma cara de sono e ficou me olhando sem entender. Olhei nos olhos dele levei uma mão por baixo da coberta até seu pau, ele estava somente de camiseta e cueca, botei a mão encima do seu pau por cima da cueca e perguntei sem tirar os olhos dos olhos dele:

– Você não quer dormir com a mamãe hoje?
Ele me olhou um tempo sem entender e depois balançou a cabeça afirmativamente. Peguei na sua mão e caminhei com ele até meu quarto. Deitámos na cama e eu me aproximei dele abraçando-o, sua cabeça ficou enterrada no meio dos meus seios por cima da camisola. Logo abaixei minha mão e passei sobre seu pau por cima da cueca e em seguida enfiei dentro da cueca segurando seu pau e iniciando uma leve punheta. Ele levantou sua cabeça e me olhou maravilhado, parecia não acreditar que aquilo estava acontecendo. Depois de um tempo masturbando-o peguei sua cueca e baixei até retirá-la por completo, me livrei da minha camisola e da minha calcinha, tirei sua camiseta e me abaixei até o meio das suas pernas, peguei no seu pau e comecei a masturbá-lo de novo, ele respirava forte e parecia estar adorando aquilo, logo ele me pediu:

– Mãe faz um pouco com a boca faz.
– Você quer?
– Quero mãe, põe a boca um pouquinho nele.
– Tá bom, mas não vai gozar na minha boca.
Em seguida fui abaixando meu rosto até me aproximar do seu pau, pus a língua pra fora e lambi a glande, lambi seu saco e fui lambendo até a cabeça novamente, botei a glande na boca e chupei um pouco, fui abaixando até colocar o pau inteiro na minha boca, senti a glande na minha garganta, fiquei um tempo assim parada e fui subindo para tomar ar, em seguida fui chupando, pondo e tirando da minha boca e sempre passando a língua sobre a glande, eu não podia acreditar que estava ali sugando e engolindo o pau do meu próprio filho. Logo senti que sua respiração se intensificou, ele iria gozar, parei na hora com a chupada e subi meu rosto até o rosto dele, olhei nos seus olhos e disse:
– Vem comer a mamãe vem querido, sobe aqui encima de mim.
Fui puxando-o para cima de mim enquanto ele sugava meus seios, assim que ele se posicionou no meio das minhas pernas eu levei uma mão até seu pau e fui guiando até a entrada da minha boceta, assim que a cabaça passou, eu o abracei forte, abri bem minhas pernas, levantei-as o mais que pude e passei por cima dele enlaçando sua cintura. Ele me comia muito gostoso, beijando meu pescoço enquanto eu acariciava seus cabelos, eu sentia seu peito nu pressionando meus seios e isso me dava um tesão enorme, aproximei minha boca da sua orelha e disse baixinho:

– Vai filho, come a mamãe gostoso assim, enfia esse pau na minha boceta vai querido, ah, assim filho, fode a mamãe, fode.
Isso deve ter excitado ele muito pois em seguida ele começou a socar seu pau dentro de mim com força e velocidade, o que me fez gemer de prazer, peguei um pedaço do lençol e botei na boca, mordendo forte para abafar meus gemidos. Meu filho me comia alucinado e sugava meu pescoço, em seguida levou uma das mãos e colocou no meu seios apertando. Depois retirou sua mão e levou suas duas mãos até minha cintura, me fazendo levantar um pouco a bunda para que ele pudesse colocar uma mão em cada parte da minha bunda apertando e abrindo minha bunda, esticando a pele do meu cuzinho, me levando a loucura.

Depois de um tempo assim senti suas investidas se intensificarem, ele começou a me comer com muita força, eu ouvia o barulho do seu pau melado invadindo minha boceta encharcada, estava muito bom, percebi que ele iria gozar logo e me preparei para gozar junto com ele, fui gemendo cada vez mais rápido na medida em que suas estocadas se intensificavam, aproximei novamente minha boca do seu ouvido e disse:

– Vai meu filho, fode com força minha boceta que eu vou gozar, vem querido, goza comigo goza, goza na minha bocetinha vai, goza tudo dentro de mim, acaba com essa boceta que você tanto adora comer.
– Vou gozar mãe, vou gozar dentro de você.
Em seguida eu comecei a gozar como uma louca, uma gozada maravilhosa e, segundos depois, senti meu filho despejando todo seu esperma dentro de mim, alagando minha bocetinha, eu dizia para ele:

– Isso filho, goza assim, isso, ah, goza na mamãe querido, ah que delicia meu filho, eu to gozando também meu lindo, ah!
Depois que ele terminou de gozar ainda ficou um tempo em cima de mim mexendo seu pau já meio mole bem devagarinho dentro da minha boceta. Eu ficava rebolando suavemente embaixo dele e acariciando os seus cabelos, não podia acreditar que tinha gozado com meu filho me comendo e que alem disso tinha sido uma transa maravilhosa. Depois de um tempo ele tirou seu pau de dentro de mim e se deitou ao meu lado, olhou pra mim e disse:

– Adorei isso mãe, foi muito bom, obrigado.
Eu sorri e respondi:
– Eu também adorei querido.
Ele veio e me abraçou colocando sua coxa no meio das minhas pernas, encostada na minha boceta encharcada de porra, eu o abracei também e assim ficamos, depois de um tempo eu disse:
– Tudo isso tem que ficar só entre a gente filho.
– Claro mãe, eu sei. Nesse dia não somente ele dormiu agarrado em mim como eu também dormi agarrada nele, sentindo sua cara afundada nos meus fartos seios. No outro dia acordei preparei o café da manhã e, depois dele e da Nádia tomarem café, os levei para a escola.
Apesar de sentir um pouco de remorso depois desse dia minha vida mudou. Passámos a transar em vários lugares e de diferentes formas, um dia a Nádia estava doente e não foi para a escola, eu fui buscá-lo na escola e no caminho para casa ele enfiou sua mão por debaixo da minha saia, colocou dentro da calcinha e foi me masturbando até chegar em casa, quando estacionei o carro, ainda na garagem, ele começou a beijar meu pescoço, transamos ali mesmo no carro, foi uma loucura.
Outra vez a Nádia estava estudando no quarto dela, era sábado pela manhã, eu estava na cozinha preparando o almoço e ele apareceu me encoxando. Eu disse para ele parar pois a Nádia poderia aparecer mas ele nem deu ouvidos, levantou minha saia, afastou minha calcinha de lado e meteu seu pau dentro da minha boceta. Me fodeu ali na cozinha comigo debruçada na pia como um animal e gozou no fundo da minha boceta.

Uma vez ele estava me comendo de quatro na minha cama e começou a passar um dedo no meu cuzinho, eu fiquei um pouco nervosa, logo ele me pediu para comer minha bunda mas eu não deixei, ele insistiu muito mas eu disse que tinha medo, que uma vez o pai dele tinha tentado e doeu muito e que eu não queria, ele entendeu mas fez uma carinha triste, quem sabe um dia eu tomo coragem e dou minha bunda para ele.

Eu passei a gozar varias vezes com o meu filho, algumas vezes me batia um grande remorso e eu ficava meio angustiada, mas depois passava, outras vezes eu não conseguia relaxar e não me excitava, mas mesmo assim deixava ele se divertir comigo, ele subia em cima de mim e me comia com vontade, nessas vezes doía um pouco pois eu ficava seca, mas eu mordia a coberta para não gritar rebolava bastante falando coisas no seu ouvido com a intenção de fazê-lo gozar rápido.

Um dia aconteceu uma coisa que me fez rever tudo que vinha acontecendo na minha vida, uma coisa que me fez temer pela minha família e pela relação entre eu e meus filhos. Era um sábado por volta das duas da manhã, meu filho já tinha me comido no inicio da noite, a essa hora mais ou menos eu acordei com ele enfiando um dedo na minha bocetinha querendo me comer de novo, eu fiquei muito excitada e deixei, ele estava em cima de mim me fodendo com força e velocidade, com a cara afundada no ao lado da minha beijando meu pescoço, eu estava tão excitada que gemia que nem uma vadia e falava coisas do tipo:
– Vai filho, fode a mamãe gostoso, arregaça minha bocetinha, vai querido.
Ele beijando meu pescoço, do lado oposto eu percebi a porta se abrindo e tomei um susto, logo vi minha filha que ficou ali parada, estática, com os olhos arregalados não acreditava no que estava vendo. Meu filho com a cara enfiada no meu pescoço nem percebeu e continuou socando dentro de mim, eu gelei, perdi toda minha excitação na mesma hora e sequei por dentro, olhava minha filha e não sabia o que fazer, não conseguia falar nada, apenas balançava muito e gemia de dor a cada estocada que meu filho dava, logo ele aumentou a velocidade e começou a me comer violentamente, o que fez meus gemidos aumentarem ainda mais. Em seguida senti ele despejando toda sua porra na minha boceta e foi parando os movimentos.
A Nádia deu meia volta e foi para o seu quarto deixando a porta do meu quarto aberta. Quando ele levantou a cabeça tomou um susto e perguntou por que a porta estava aberta, eu não consegui falar a verdade pra ele, estava com muito medo do que poderia acontecer, apenas disse que o vento tinha aberto a porta. Ele se agarrou em mim acariciou meus seios um pouco, falou algumas coisas que eu nem prestei atenção no que era e logo já estava dormindo de novo. Essa noite eu passei em claro, sem saber o que fazer e nem o que falar para a Nádia, no outro dia eu nem conseguia olhar na cara dela e nos dias seguintes não deixei o Junior dormir no meu quarto, ele não entendeu a mudança e ficou bastante triste, eu sentia um enorme remorso por tudo e não sabia o que fazer.

Um dia ele tentou me comer no sofá da sala enquanto eu estava vendo televisão e a irmã estava no quarto dela e eu não deixei, briguei com ele como jamais havia brigado, disse que a irmã poderia aparecer e que isso tinha que acabar, ele foi pró quarto dele chorando. Outro dia eu levei ele no dentista e quando voltámos ele tentou me comer na garagem de novo, eu briguei com ele e não deixei, mas ele insistiu tanto que eu tive que convence-lo em aceitar apenas um boquete. Chupei ele ali no carro mesmo mas não conseguia me concentrar no que estava fazendo, pela minha cabeça passavam milhões de coisas.
Eu estava tão distraída que nem percebi quando ele estava prestes a gozar, logo senti uma enorme quantidade de esperma invadindo minha boca, quando ele parou de gozar eu levantei minha cabeça e fitei-o brava com a boca cheia de porra, ali no carro, sem saber o que fazer com toda aquela porra, tomei coragem e, com muito nojo, engoli tudo, em seguida encarei-o muito brava e disse:

– Por que você não disse que ia gozar, não era pra gozar na minha boca meu filho.

Ele olhou pra baixo e disse baixinho:

– Desculpa mãe, é que tava tão gostoso que eu nem percebi que ia gozar, me desculpa.

Eu senti uma tremenda pena dele, passei a mão nos seus cabelos e disse:

– Tudo bem filho, eu que te devo desculpas, não devia ter ficado brava assim, afinal é apenas seu esperma, que mal tem né?

Ele deu um sorriso lindo e me abraçou. Subimos e eu fui preparar o almoço. Uns dias depois eu estava no meu quarto quando a Nádia veio me pedir ajuda para estudar para uma prova que ela ia ter na outra semana. Desde que ela tinha flagrado eu e o Junior transando ela não tinha quase falado nada comigo, me senti um pouco aliviada, sorri para ela e fui para o quarto dela ajudá-la.

Depois de que minha filha flagrou-me transando com meu filho minha vida se transformou completamente, comecei a temer que tivesse destruído minha família e minha relação com meus filhos, todos os dias em que a Nádia se afastou de mim foi uma tortura dentro da minha cabeça, eu estava desorientada e não sabia o que fazer. Isso durou até o dia em que a Nádia entrou no meu quarto pedindo para que eu a ajudasse em seus estudos, pois teria uma prova na semana seguinte. Neste dia passámos um bom tempo juntas e ela agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido, nos dias seguintes o mesmo se repetiu e parecia que nossas vidas tinham voltado ao normal. Isso me tranquilizou bastante, mas outros dois assuntos ainda ficavam pendentes a resolver. O primeiro era que eu não sabia o que fazer com o Junior e, mais cedo ou mais tarde, eu sabia que ele tentaria me comer de novo. O segundo é que eu tinha que conversar com a Nádia sobre o acontecido e não imaginava como tocar no assunto com minha filha e assim o tempo foi passando.
Num sábado pela manhã, eu estava lendo o jornal na sala quando minha filha apareceu me pedindo para ir num churrasco com suas amigas pela tarde, eu disse que ela podia ir com a condição de que eu a levasse e depois fosse buscá-la, ela me disse que a mãe de uma amiga dela iria levá-las, mas que eu podia buscá-las, eu não vi nenhum problema e concordei. Nesta mesma manhã, depois de lavar a louça do café, fui para o meu quarto pra tomar um bom banho, tirei toda minha roupa e separei a roupa que iria colocar depois do banho deixando em cima da cama, quando ia caminhar ao banheiro senti dois braços me enlaçando pela cintura e alguém me encoxando, logo percebi que era o meu filho. Olhei pra trás com cara brava e disse:
– Junior, não começa filho.
Ele nem me deu ouvidos, logo senti sua boca beijando meu pescoço e suas mãos apertando meus seios, eu tentei me afastar, mas ele me abraçou forte, em seguida tirou uma das mãos do meu seio, levou até minha boceta me penetrando com dois dedos e ficou mexendo lá dentro, desesperada eu exclamei:
– Pára Junior, por favor, filho.
– Por que você não gosta mais de fazer isso comigo, o que eu fiz?
– Você não fez nada filho, mas é que tua irmã ta em casa.
– Mas eu to tão excitado, deixa vai, é rapidinho, ela não vai aparecer.
Sem saber o que fazer eu lhe disse que a Nádia iria a um churrasco pela tarde e ele podia fazer o que quisesse depois que ela saísse, ele sorriu e concordou ficando bastante contente com a notícia, então me soltou e foi para o seu quarto enquanto eu fui tomar meu banho. Aquilo me aliviou um pouco, mas eu sabia que assim que a Nádia saísse, ele iria atrás de mim e desta vez eu não escaparia. Eu pensava em acabar com tudo aquilo dizendo para ele que a Nádia tinha visto a gente transando e que isso não iria mais se repetir, mas não sabia como conversar sobre isso com ele, tinha medo do que isso fosse causar na mente dele.

Às duas horas da tarde o interfone tocou, era a mãe da amiga da minha filha que iria levá-las ao churrasco. Acompanhei minha filha até o elevador dizendo para ela se cuidar, não abusar da bebida e tal. Assim que entrei em casa e tranquei a porta o Junior já apareceu com aquela cara de safadinho, eu fiquei um pouco nervosa e disse:
– Filho, você não quer deixar isso pra outro dia querido? Ele fez uma cara triste e me respondeu olhando pró chão:
– Mas você disse que depois que a Nádia saísse, eu podia.
– Eu sei filho, mas não sei se é certo a gente continuar com isso, eu sou sua mãe.
– Você não gosta mais de fazer sexo comigo.
Ele disse essa última frase com cara de triste foi para o seu quarto, eu fui atrás e quando entrei, ele estava sentado na cama de cabeça baixa, eu sentei ao seu lado e passei a mão sobre seus cabelos dizendo:
– Filho, não fica assim.
– Mas você não gosta mais de mim.
– Claro que gosto seu bobo, eu sou sua mãe, como não iria gostar?
– Mas você não quer mais brincar comigo e eu to com tanta vontade.
– Vem aqui meu querido, deixa de ser bobo, abraça a mamãe abraça.
Dizendo isso peguei no seu rosto e repousei sua cabeça sobre meus seios, em seguida peguei em sua mão e fui levando-a por baixo do vestido que eu estava usando até encostar-se à minha boceta por cima da calcinha, depois coloquei por dentro da calcinha pegando nos seus dedos e passando por toda a extensão dos lábios da minha boceta que a estas alturas já começava ficar um pouco molhada, afinal já fazia algum tempo que meu filho não me comia.
– É ela que você quer? É a bocetinha da mamãe que você quer foder é?
Ele deu um sorrisinho lindo e já foi logo metendo a cara no meio dos meus seios pelo decote do vestido enquanto enfiava dois dedos na minha boceta até onde conseguia chegar. Eu soltei um leve gemido, abri mais as pernas para facilitar seu trabalho e então disse:
– Vem Junior, vem filho, vem que a mamãe vai cuidar de você.
– Sempre mãe?
– Sempre meu filho, não se preocupe, a mamãe vai dar pra você sempre filho.
– Tudo que eu quiser?
Ele disse isso passando a mão por toda a extensão da minha bunda.
– Seu safadinho, ta querendo a bunda da mamãe é?
– Sua bunda é bonita.
– Um dia a mamãe deixa você comer ela, um dia eu deixo.
– Promete?
– Prometo querido, um dia eu deixo você meter na minha bunda.
Em seguida fui deitando-o na cama enquanto passava minha mão sobre seu pau por cima do seu short, tirei sua camiseta, enfiei a mão dentro da sua cueca pegando no seu pau e punhetando de leve, ele fechou os olhos e ficou curtindo a sensação. Depois de um tempo assim minha boceta já estava completamente alagada, eu precisava de uma pica. Nem perdi muito tempo com as preliminares, tirei seu short junto com a cueca o deixando nu, tirei minha calcinha, dei umas duas ou três chupadas no seu pau e fui me ajeitando encima dele, passei seu pau por toda a extensão da minha boceta encharcada para lubrificar-lo e fui sentando encima dele, engolindo centímetro a centímetro daquele pau maravilhoso, eu precisava dele todo dentro de mim.
Depois que engoli completamente aquela pica com minha boceta dei algumas reboladas encima dele para logo em seguida começar a cavalgar suavemente sobre ele, fazendo aquela pica entrar e sair em um vai-e-vem maravilhoso, olhando a cara de prazer que meu menino fazia embaixo de mim. Logo ele segurou em cada alça do meu vestido, baixando-as e liberando meus fartos seios, para em seguida apertá-los com todo o tesão que estava sentindo. Aquilo me excitou muito, eu comecei a gemer no ritmo em que sentava no seu pau e disse:

– Isso filho, aperta os seios da mamãe, fode a boceta da mamãe querido, ah como isso é bom.
Logo eu já estava sentando no seu pau com toda minha força, engolindo aquela pica com fúria e muita velocidade. Tirei suas mãos dos meus seios e me inclinei sobre ele até sentir meus seios tocarem em seu peito nu e continuei a cavalgar dando leves beijos em seu pescoço. Como suas mãos ficaram livres ele as levou para trás de mim, puxando meu vestido para cima e apertando ambas as bandas da minha bunda com vontade, abrindo, fechando e passando o dedo na entrada do meu cuzinho. Aquilo me levou à loucura, não sei o que me deu, mas em seguida peguei em uma de suas mãos e trouxe até meu rosto, lambi bastante um dos seus dedos deixando-o bem lubrificado, o conduzi novamente até à porta do meu cuzinho e disse:

– Vai filho, eu sei que é isso que você quer, enfia esse dedo no cuzinho da mamãe enfia.
Os olhos dele brilharam e ele não perdeu tempo, relaxei bem minha bunda e logo senti a ponta do seu dedo penetrando meu ânus, aos poucos ele foi introduzindo aquele dedo todo dentro de mim. Parei um pouco sobre ele e me mantive apenas rebolando no seu pau, esperando para me acostumar com aquele dedo que estava entalado no meu rabo. Pouco a pouco fui voltando a sentar no seu pau fazendo entrar e sair de mim num vai-e-vem que estava alucinante, em pouco tempo já estava sentando com vontade, seu pau entrava e saia de dentro de mim com muita violência, perdi completamente o controle sobre mim, cavalgava no meu filho e gemia como uma puta, nunca tinha ficado tão excitada desse jeito. Com meus cotovelos apoiados em seu peito e passando minhas mãos sobre seu rosto, eu ia engolindo aquele pau com fúria até que senti algo mais pedindo passagem no meu rabo, antes que eu pudesse raciocinar o Junior enfiou mais dois dedos dentro da minha bunda, arregalei meus olhos e gritei:
– Junior!
Aquilo feito assim de repente doeu um pouco, mas com aquela pica entrando e saindo da minha boceta o tesão foi muito maior. Fui gemendo cada vez mais alto, meus olhos reviravam e eu sentia meu corpo em brasa, gemia e gritava como uma vadia, nem parecia que era meu próprio filho que estava ali me comendo com três dedos atolados no meu cu, em pouco tempo acelerei mais ainda a cavalgada e entre gemidos disse:
– Vou gozar, vai filho vem, enche minha boceta de porra enche querido, goza nessa boceta grande da sua mãe.

Ele atolou seus dedos até onde pode no meu rabo e logo senti um rio de porra invadindo minha boceta, neste mesmo momento eu comecei a gozar gemendo como uma puta, enquanto eu ia diminuindo o ritmo das cavalgadas ainda sentia sua porra invadindo minha boceta, nunca tinha visto alguém gozar tanto assim, parecia que não ia acabar nunca. Depois que terminámos, com alguma dificuldade, ele tirou seus dedos de dentro do meu rabo, em seguida retirei seu pau de dentro da minha boceta e deitei ao seu lado o abraçando.

– Junior, você judiou do cuzinho da mamãe filho.
– É que tava tão gostoso.
– Se dar o rabo for bom assim, acho que vou querer dar todos os dias.
Ele sorriu pra mim e me abraçou também, estávamos tão cansados que pouco tempo depois adormecemos.
Acordei sentindo um carinho no meu rosto e quando abri os olhos ali estava o meu filho, dei um sorrisinho para ele e um selinho nos seus lábios.
– O que meu menino ta querendo de novo com essa cara de safado hein?
Ele sorriu e abaixou seu rosto beijando meus seios e ali se manteve, eu fechei meus olhos e fiquei curtindo aquele carinho, quando abri os olhos, na mesinha de cabeceira do quarto do meu filho, dei de cara com o rádio relógio, era hora de buscar sua irmã no churrasco, me afastei dele e disse:
– Filho tenho que ir buscar a Nádia no churrasco.
– Ah não mãe, vamos fazer de novo, bem rapidinho vai.
– Não posso querido, o que sua irmã vai pensar.
– Ah mãe, inventa qualquer coisa. – Não filho, não posso.
– Ah mãe, dá uma chupadinha então vai. Pensei um pouco e então disse:
– Seu taradinho, tá bom, a mamãe chupa, mas vê se não vai demorar pra gozar.
Posicionei-me no meio das suas pernas e abocanhei aquele caralho, sugava com vontade enquanto passava a ponta da língua sobre a cabecinha na intenção de fazê-lo gozar o mais rápido possível, após um bom tempo assim eu parei e disse:
– Filho, você precisa gozar rápido, eu já estou atrasada e minha boca já ta cansada querido.
– É que eu já gozei uma vez mãe, assim eu vou demorar um pouco, me deixa ir por cima então.
– Ai Junior, eu deixo, mas já vi que você vai foder a boca da mamãe.
Deitei-me de costas na cama e ele veio por cima de mim, abriu suas pernas envolta da minha cabeça e socou seu pau dentro da minha boca, em pouco tempo ele já comia minha boquinha como se fosse uma boceta, atolava sua pica dentro dela. Eu respirava profundamente pelo meu nariz para tomar ar, sentia seu saco bater contra meu queixo e a cada enfiada sentia a cabeça do seu pau passar pela minha goela e invadir minha garganta. Em dado momento ele parou um pouco e me pediu:
– Mãe, posso gozar na sua boca?
Com seu pau atolado na minha garganta, respondi meio entalada:
– Goza onde você quiser.
Ele acelerou os movimentos e pouco tempo depois atolou o seu pau até onde conseguiu na minha boca, senti seu saco se espremer no meu queixo e seu pau invadiu minha garganta com a glande e mais um pouco, logo senti uma enorme quantidade de porra invadindo minha garganta, mesmo que eu não quisesse teria engolido tudo, era tanta porra que eu sentia uma cachoeira descendo garganta abaixo. Quando ele tirou seu pau de dentro eu tomei um longo fôlego e disse:
– Seu tarado, abusou do rabo e da boca da mamãe hoje.
Ele só sorriu. Me vesti e fui buscar a Nádia no churrasco.
Depois que peguei minha filha voltamos conversando por todo o caminho para a casa, ela veio muito sorridente e contando como tinha sido o churrasco o tempo todo. Eu me sentia feliz por tudo estar normal novamente entre eu e minha família, bem, quase tudo normal né.
Quando chegámos em casa a Nádia disse que iria dormir pois estava cansada da festa, eu fui acompanhando-a até seu quarto e quando ela estava na porta eu disse:
– Fico muito contente que você se divertiu minha filha.
Ela me respondeu:
– É mãe, eu me diverti muito lá no churrasco e tenho certeza que você se divertiu aqui também né?
Me deu um sorriso malicioso e fechou a porta do seu quarto. Fiquei muito confusa com o que ela me disse e ao mesmo tempo um pouco aliviada, pois parecia que Nádia havia assimilado bem o fato da sua mãe fazer sexo com seu irmão. Neste dia fui dormir um tanto preocupada com o que pudesse acontecer no futuro.
No domingo tudo transcorreu muito tranquilo pelo dia. Pela noite resolvemos alugar um filme para vermos todos juntos. O Junior tratou de pegar o colchão de casal do meu quarto e botar no chão da sala, na frente da TV para que pudéssemos deitar ali, deitou a Nádia de um lado, eu no meio e o Junior do outro lado, todos cobertos por um grande cobertor que eu tinha, já que fazia bastante frio naquele dia. Eu estava deitada de costas, tudo estava normal, até que num determinado momento me senti incomoda naquela posição e me virei de lado ficando de costas para o Junior, nunca devia ter feito isso. Assim que me virei senti meu filho me abraçando por baixo do cobertor e colando seu corpo no meu pressionando seu pau na minha bunda.
Me assustei e o fitei rapidamente para não dar bandeira com cara de brava, o que esse menino estava pensando? Ele fingiu que não era com ele, pois logo senti sua mão passar por baixo da minha camisola e apertar a minha bunda, fiquei muito puta com ele, pois ele não podia estar fazendo aquilo com a Nádia deitada ali do lado, pensei em tirar sua mão mas não podia dar bandeira para a Nádia não perceber o que estava acontecendo, assim que me mantive estática, mas com muito medo do que ele pudesse fazer ali. Logo senti ele puxando minha calcinha de lado para em seguida enfiar um dedo na minha boceta por trás, eu tava muito puta e não podia falar nada, ele ficou ali me bolinando. Numa cena mais picante do filme, em que aparecia uma coroa fazendo sexo, a Nádia disse:

– Olha Junior, você que gosta de comer mamãe deve estar adorando.
Ela riu bastante depois que terminou de falar. O Junior me olhou um pouco assustado e surpreso, mas continuou ali, me masturbando. Não sei porquê mas o que a Nádia disse me descontraiu um pouco e eu comecei a sentir-me um pouco excitada com aquela situação. Empinei um pouco minha bunda e dei uma suave rebolada na mão do meu filho, foi o sinal verde para ele, logo senti ele se movimentar um pouco ali atrás e em seguida senti seu pau encostar na entrada da minha boceta que já estava toda melada. Ele foi introduzindo tudo com muito cuidado e discrição até afunda-lo todo na minha boceta e ali ficou, fazendo movimentos muito suaves, eu estava um tanto assustada mas ao mesmo tempo excitada e sentia minha boceta escorrendo de tanto tesão.
Quando o filme acabou a Nádia pegou o controle e mudou de canal para onde estava passando o Fantástico. Em um momento o Junior pressionou forte sua cintura contra a minha bunda afundando seu pau até o fundo da minha boceta me fazendo soltar um leve gemido sem querer. A Nádia nos olhou um pouco espantada, depois abriu um sorriso e disse:

– O que vocês estão fazendo?
Sem que eu esperasse ela levou uma mão até minha boceta e me tocou ali, logo percebeu que minha calcinha estava puxada de lado e sentiu o pau do Junior atolado dentro de mim, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela disse:

– Vocês não têm vergonha, trepando aqui na minha frente? Mas não se preocupem que eu já estou com sono mesmo e vou dormir, assim vocês podem ficar aqui e gozar a vontade seus tarados.
Sorriu pra gente e foi para o seu quarto dando gargalhadas. Eu olhei para trás e o Junior estava completamente vermelho, quando ele já ia tirando o pau de dentro de mim eu passei meu braço para trás segurando sua bunda sem deixar que ele escapasse e disse:
– Você que começou com a merda, agora termina.
Ele pareceu se acalmar um pouco e logo já estava socando com vontade na minha boceta. Depois de um tempo assim, ele me deitou no colchão, arreganhou minhas pernas deixando meus joelhos praticamente ao lado da minha cabeça, subiu em cima de mim e socou novamente seu pau dentro da minha boceta, começou a me comer como um animal, tirando e botando seu pau dentro de mim com toda sua força. Eu fui à loucura e comecei a gemer alto feito uma vadia, e a Nádia escutando tudo do seu quarto, mas aquilo tava me excitando demais, eu queria que ela ouvisse, eu queria que ela soubesse que seu irmão estava ali na sala arregaçando a boceta da sua mãe. Logo Junior acelerou as estocadas e disse:
– Mãe, eu não aguento mais, vou gozar.
– Isso filho, vem querido goza, enche minha boceta de porra, goza que a mamãe vai gozar também.
Logo senti minha boceta ser mais uma vez alagada com a porra do meu filho. Percebi a presença de Nádia na sala e ela disse:
– Mãe, você e o Junior fazendo sexo feito dois animais no cio, vocês não tem vergonha disso? Podiam ser mais discretos e fazerem no quarto.
E saiu.
Quando terminámos me bateu um enorme remorso e uma imensa vergonha por ter feito isso dessa maneira, ao lado da minha filha. O Junior me olhou e perguntou como ela ficou sabendo, eu respondi que não queria falar sobre isso aquela hora e mandei-o para seu quarto dormir que no outro dia ele tinha escola. Eu fui para meu quarto mas não consegui pegar no sono, fiquei pensando a noite toda no que eu tinha feito e imaginando o que poderia ocorrer nos dias seguintes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 118 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

174 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexandre ID:7gip9fid

    Aí bora para né, se você não queria como disse então por que não deu um bastar nisso na primeira vez que ele fez isso? Então não vem fazer de sonsa que não queria isso é tals se sentindo culpada que sua filha pegou, e uma falta de vergonha? Sim, é para um caralho com suas filha

  • Responder Anônimo ID:3vi2papy8rk

    “ain, eu não queria, ain, para filho” você é uma putinha, admita, teu filho foi sortudo de te foder, uma mamãe bem submissa, merece piroca do filho mesmo, putinha

  • Responder Amom ID:muj9tg209

    Já sei que no próximo conto ela vai perder a cabeça e vai da o cuzinho para o Júnior conta mais e seja rápida pois amei seu conto d vera estou ansioso

  • Responder Tom lopes ID:w73mq49i

    amei,eu queria que a filha participasse

  • Responder Marina ID:1cp54r72nlgo

    ANDERSON QUANDO DORMIU
    AQUI NO QUARTO EU NÃO
    ACREDITEI QUE SENTEI NO
    SEU CASSETE GRANDE FUI
    AI QUE APAIXONEI TUDO QUE
    FEZ POIS SEUS PÉS NA MINHA
    CARA E ME SOCOU POR TRAS
    VOCÊ PEDEU PRA EU POR
    A CALCINHA PRETA E A SAIA
    E GOZOU NA MINHA BOCA E GRAVOU.HOMEM MAIS LINDO
    TESUDO E FAZ DE MIM SUA
    PUTA.

  • Responder ROBERTO ID:19p1p9j43

    [email protected] adorei o conto me procura sou safado e adoro mulher safada moro em petrolina PE

    • Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

      Muito bom. Tesao de conto. Eu e minha esposa fazemos junto com nosso filho e o irmão de minha esposa e já fomos pegados por minha sogra os 4 juntos numa suruba bisexual

  • Responder lc ID:1ef97k5fld6l

    toda vez que leio este conto toco uma punheta gostosa….ele continua? gostaria de continuar gozando lendo a continuação deste conto.

    • Eyeshield21 ID:b8zfowzdg0l

      Sou jovem e inexperiente, pode por favor me ajudar com isso, sem compromisso.Adorei seu contos, e te entendo completamente. Me procure em São Luís, bairro Bom Jesus, quadra 3a casa 4 Bom Jesus. Mas comente nesse conto para se comunicar comigo, pois só tenho 16 anos.

  • Responder anônimo ID:5z8iywmk0k

    não sei se vc a sra que colocou essa história vai ler, mas tenho que falar, se continua fazendo isso com seu filho por favor pare, deus existe sim, vou falar um pouco da minha história. fui muito tímido não tinha amigos e vivia na solidão e sofrendo bulling, odiei tudo até deus, um dia passei mal no hospital e deus falou comigo em sonhos e pra provar que era ele faria 3 coisas: eu perderia a timidez, passaria num concurso e mandou-me fazer matemática (era negação), tudo aconteceu, eu não conseguia falar com as pessoas por mais que eu me esforçasse. ele me salvou da minha solidão, eu chorava todas as noites pedindo pra ele ser igual às outras pessoas. só existe um caminho que é deus. tô entrando em vários sites e até no face pra ver se ajudo as pessoas, não me importo com o comentário dos outros, até porque vivi anos sendo humilhado e agora vivo alegre e deus é meu único amigo, o único que se importou comigo.

    • Anônimo ID:1e1v7uei27mj

      A biblia tem isso e vc quer falar sobre religiao aqui?

    • novinho ID:8kqtofyzri

      e oq vc tá fazendo aqui?

  • Responder Fabio ID:vufbr5hi

    Gostaria de fuder essa vagabunda também

  • Responder Anônimo ID:1ah770lft0a

    amei

    • MonDele ID:2wdotxro20i

      Melhor conto que existe. Sempre que leio causa em mim uma tesão incrível.

  • Responder Papai da Filhinha ID:gp1en0g44

    Mulherada do ABC/SP, sou casado, tenho 40 anos, procuro amante mulher, para realizar fantasias, se tiver irmã, prima, amiga, filha que topas orgia entre um homem e duas ou mais mulheres, me contate, email: [email protected]
    Beijos! Feliz 2017!

  • Responder Lara Luiz ID:neo27b0k

    Saudações, sou Lara Luiz do brasil mas eu me baseio na califonia (EUA) Estou feliz hoje porque eu tenho o que
    eu sempre quis. Encontrei DR.Zubia que mudou minha forma para o que é hoje. Eu quero
    Dizer um muito grande obrigado a ele, eu também quero que você saiba que ele pode fazer o mesmo por você. E eu tenho
    Vir a saber depois de tomar suas ervas que são naturais, sem efeitos colaterais, ele é o melhor
    Herbalist I já em minha vida. Quando vi pela primeira vez eu nunca acreditei que era real até
    Eu começo ver as mudanças em meu corpo Eu estou dizendo um muito grande obrigado a ele onde quer que esteja. Você pode
    Entre em contato com ele [email protected] Eu sei que ele também amplia nádegas e seios

  • Responder Jefferson ID:5v86smn1q

    hehe eu tenho um filho de 9 anos que levo comigo quando vou fuder umas putas, não tenho com quem deixar ele então levo e peço pra arrumarem uma pra ele comer tbm

  • Responder flaviano lukas ID:4adefqgj6ic

    Amei esse conto to ate di pau duro veio possta mais gostosa

  • Responder Gil ID:53dosmrhl

    Comecei fude a minha com 6 anos e continuo até hoje com 13

  • Responder Bill ID:1b3nytkqj

    oi sou português e adoro as vossas historias gostava de poder trocar ideias com o pessoal que ja comeu mae tia ou avó eu não consegui comer mas bati muita punheta rsrsrs me adicionem [email protected]

  • Responder Anônimo ID:831i9lgd9d

    Delicia

  • Responder pedrinho ID:g3iue07m4

    vera coloca uma continuação

    • André ID:81rt8gdt0b

      Verá colocar a continuação

  • Responder pedrinho ID:g3iue07m4

    essa historia não tem continuação ? amei esse conto então fiquei enteressado em um continuação

  • Responder cacau ID:e9q2i8d9d

    Já peguei minha esposa tania tem 36 anos e meu filho tem 12 anos fiz que não vi passou batido gostei

    • querbund ID:46kpmhgcv9d

      coloca essa estória pra jente ler….

  • Responder Mauricio ID:2kyee16uhm

    Nossa vc e d+ gostei muito,mas so queria tanto que sua participase assim irria ficar muito mas muito bom gostei da historia mesmo, eu sou um rapaz menor de idade mas ja ja vou completar 18anos sou cabo verdiano nao sei se vcs conhecen, quando eu li esses contos eroticos fiquei viciado mas eu gosto de ler so di incesto,vc esta de parabens

  • Responder jose lemos ID:8ef75n3qrj

    Oi,Mikaela podemos conversa meu email [email protected]

  • Responder cigano ID:8ds77kjoic

    conto esta de parabens!

  • Responder So gata ID:2xbuy5nnv99

    Viuva…[email protected]

  • Responder AIGUEM ID:5unpwbbbqk

    Maee chama anomia quero saber mais ,,,,:::&( Edinamaria35@hotmail.

    • Gutto ID:e9q2i8d9d

      De onde tu és?

  • Responder AIGUEM ID:5unpwbbbqk

    Logo q fiquei viúva ,,nas primeiras semanas a minha buceta andava constantemente tezuda pr completar as horas da mamadas ele me deixava a flor da pele….de cassetinho duro bricano…minha buceta dava tensão..depois dos três anos começou a me fazer carinho me cheira e tentava beijar na minha boca. Na cama de cassete durinho por cima de mim dava uma mamada bem gostosa.. o seu cassetinho do tamanho de um dedo tentava invadir minha buceta vinha aquelas tentativas por cima de mim ,,pq ele fazia as mamada nuzinho. minha buceta chegava ficar bastante molhada .e com um ano de viúva o seu cassete mais grossinho e ele mais esperto as futucadas foram aumentando mais nas tentativas q ele me fazia as era tão forte q parecia entrar o fundo da minha calcinha ficava ensopado…muitas vezes eu deixava pr vê a intenção dele o fundo da minha calcinha bem fogadinho de abas excitante com uma abertura impedia o seus 8cm entrar na minha buceta molhada as bolinhas quentinhas as vezes nas mexidinhas q ele dava parecia Até topar no meu cu..pq as vezes eu adorava por os meus pes na parte d e.g. cima da belichi e ficava na posição do frango assado dano a mamada dele
    …Só pr vadias e maes Edinamaria35@hotmail

  • Responder maecarent ID:5unpwbbbqk

    Logo q fiquei viúva ,,nas primeiras semanas a minha buceta andava constantemente tezuda pr completar as horas da mamadas ele me deixava a flor da pele….de cassetinho duro bricano…minha buceta dava tensão..depois dos três anos começou a me fazer carinho me cheira e tentava beijar na minha boca. Na cama de cassete durinho por cima de mim dava uma mamada bem gostosa.. o seu cassetinho do tamanho de um dedo tentava invadir minha buceta vinha aquelas tentativas por cima de mim ,,pq ele fazia as mamada nuzinho. minha buceta chegava ficar bastante molhada .e com um ano de viúva o seu cassete mais grossinho e ele mais esperto as futucadas foram aumentando mais nas tentativas q ele me fazia as era tão forte q parecia entrar o fundo da minha calcinha ficava ensopado…muitas vezes eu deixava pr vê a intenção dele o fundo da minha calcinha bem fogadinho de abas excitante com uma abertura impedia o seus 8cm entrar na minha buceta molhada as bolinhas quentinhas as vezes nas mexidinhas q ele dava parecia Até topar no meu cu..pq as vezes eu adorava por os meus pes na parte d e.g. cima da belichi e ficava na posição do frango assado dano a mamada dele
    …Só pr vadias e maes Edinamaria35@hotmail

  • Responder Medcooper ID:8p6h53gzri

    Me adicione no skype [email protected]
    Deixe recado para aceitá-la como : VERA PUTINHA DO MEU FILHO

  • Responder Medcooper ID:8p6h53gzri

    Parabéns……com certeza este foi o melhor conto de incesto que li até hoje. Fiquei super excitado o tempo todo.
    Adoraria poder conversar com você a respeito

  • Responder Karol ID:2xbuy5nnzri

    Ooi queria disse q gotei disso

    • Padastro ID:2xbuy5no8rd

      Deixa seu Whats Karol

    • Guilherme freitas zs ID:h5hr4fvvz

      So me passar o seu whats karol

    • estirpe ID:3eez9jq049j

      Oi

    • Anônimo ID:1rer10jh

      Oi gostosa

    • Carlos ID:1rer10jh

      Delícia

  • Responder mãe viúva ID:2xbuy5no8ra

    Sou viúva tenho 34 anos bem conservada mãe de um gatinho…O meu filho desde de 8 anos começou a ter ciúme de mim brigava sempre comigo não deixava eu namorar chegava até me seguir cortava o meu barato ele já maiorzinho. .eu arrumei uma menina para ele namorar mais mesmo assim pegava no meu pé. …uma vez chegou apernoitar com seu istilingue nas mãos furou a cabeça do meu namorado com uma pedra …menino ja mais velho e ciúmes forma aumentando a ponto de me acompanhar me vi sem saída ja andava secona até q uma noite chamei ele e baixei o seu calção pr o q ele tinha no meio da perna

  • Responder MAGDA ID:2xbuy5nnt09

    Anomima eu tbm mastubo o meu filho desde de muito novinho ainda não tem leit mais ele goza..VAMOS TROCAR UMA BOA CONVERSA COM MIGO …..deixe o seu email abaixo desse anúncio ok Eu tenho vídeo com o belo cassetao grosso dele ele é magrinho onde o CASSETAO DELE ENTRA FICA UM IMENSO ROMBO no meu primeiro anal eu dei um berro fei….

    • renan ID:5unpwbbbm1

      [email protected]

    • lia ID:e9q2i8d9d

      [email protected]

    • Théo Vitury ID:e9q2i8d9d

      gostaria muito d falar com vc….acho que vc poderia me ajudar
      [email protected]

    • Gustavo ID:17hyjergn5vh

      kkkkkkkkkk

    • Anônimo ID:8kqvnlev9b

      vc e casada magda adoraria conhecer voce [email protected]

    • vagner ID:59plmr6ia

      Oi magda, sou Dom. Mando uma minha cadela fuder com o filho , guiando e mandando nela o que fazer, e como fazer. Gostaria conversar com vc tb. Se esta interessada , deixo meu email pra vc me contatar. Garanto muitas safadezas pra vc.
      Meu email: [email protected]
      Aguardo vc.
      Beijosss

  • Responder Marc ID:grkef53d4

    Meus parabéns… além de esta muito excitado, fiquei maravilhado com a sua narrativa. seu medo, seu comportamento perante a situação. mas para mim, o momento mais tesudo da história, dá quando estão os três assistindo TV. quando você deixa o tesão falar mais alto que o medo da sua filha.
    Se conto merece o 2° capitulo.

  • Responder Anônimo ID:grkef53d4

    Gente , tenho tesao na minha avó como Fasso

    • carlos ID:g3iqan044

      vai de leve ajeitando ela qts anos ela tem ? ela e viuva?

  • Responder MC Gui ID:2xbuy5nsfi9

    foi o máximo…

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoij

    Minha mae teve uma atitude muito estranha.. ela estava em casa bebendo cerveja e eu estava assistindo tv… tenho 18 anos e ela 41
    Sem eu menos esperar ela chegou em mim passou a mao na buceta dela e falou…
    -filho olha o cheiro da boceta da mamae… ta fedida ? Na hora eu cheirei e fiquri exitado… aproveitei e dei mais uma fungada e falei…
    -não mae pq?. E ela respondeu …
    -por nada filho vou tomar banho… e saiu..
    Eu fiquei todo feliz e nao sabia que a minha mae ia te uma atitude dessa… tava um cheiro de boceta com mel misturado eu amei… mas nao entendi pq ela fez isso

    • lucas di froscia ID:477ho15cfia

      que dlc de conto <3 sério fiquei cm mt tesão

  • Responder tarado ID:8ds77kjqrk

    Eu adoro fazer minha mãe de vadia e só consegui isso a menos de 5 anos, ela já e coroa tem 58 anos, é gordinha peitos caído fora do padrão de gostosa, mas o prazer que sindo com ela é muito bom diferente. Nem com minha esposa, nem com mulher nenhuma cinto tanto prazer, olha que faço minha esposa de cadelinha minha. Mas minha mãe é top…

  • Responder Christiane Domingues ID:8ds77kjqra

    O Conto mais lindo q eu já lí na Net. Parabéns! Curti cada metida. Fiquei excitada, molhada. Nossa! Era como se eu estivesse em seu lugar. Hj vou fazer meu namo suar na minha unha. Beijos c carinho.

    • Anônimo ID:2xbuy5nnv99

      Passa teu número

  • Responder mar g ID:2xbuy5nnt09

    Eu tenho 48..anos sem filhos. ..modesta parte sou bonita e ainda conservada. …o meu marido 59… Já não tem mais tesao …e se tem não usa em casa. …Já fazia muito tempo q eu não sentia um belo cassetao duro. . Sim meu marido trabalhar eu fico só em casa. ..chegaram ums moradores novos na rua de casa. .e de lado em casa tem um campim de bola. …os moleque joga de manhã e à tarde. …tem o muro e um terreno abandono com pouco matos. .uma tarde eu lavando roupas só de calcinha no quintal a bola caiu……o moleque a subiu pelo pé de caju q fica de lado o muro e me pediu a bola. …eu só de calcinha pus minha mão no meu mamilos. …ele não tirava o seu olhar da minha buceta grande. …olhando para o seu calção um belo volume apresenta ……ele sem coeca sua pica dura ficou quase querendo rasgar o calção. ….ele era o novato filho do morador. ..os dias na porta de casa fui vendo ele e fiz amizade com ele. …. Ai uma bela manhã eu manheci taradona com uma imensa vontade de fuder …..Fui limpar o esgoto na frente da casa de longe eu avistei ele. …Ai eu chamei o moleque para limpar o quintal. ..para ele não desconfiar. ..ele vei tranquei a porta e levei para o quintal. …e fui no quarto tirei a minha calcinha depois eu volto para o quintal ele é baixim topado com pouca idade e com 16cm de pica. ..próxima dele fui fazendo perguntas maliciosa pra ele. ..sua pica ficando dura ele a jeitando as garrafas de Coca eu me sentei na frente dele com as pernas aberta ele afixou o olhar na minha buceta ele apreciava o bucetao chamei para o quarto tirando o seu calção parecia uma banana casca grossa. .eu faminta fiquei de 4 ele meteu tampou toda em três metida logo eu gozei com 30 minutos gozei de novo o meu cu coçava piscava com tesao só fiz mandar o moleque arrombar entrou rasgano mais matei a fome

    • júnior ID:2xbuy5no8rj

      Quero conhecer vc

  • Responder Eu não res ID:grkef53hm

    Aindei pensando muito. .antes de fazer esse relato….O meu filho depois q perdeu sua namorada andava sempre me espionando. ..Às noites eu sentia sempre à presença de alguém por trás da janela e da porta do meu quarto. …Em uma noite eu saie para tirar minha dúvida …au sair do meu quarto já vi a porta da cozinha aberta isso era dez e meia da noite. ..o lado da minha janela não tem saída ele ficou encurralado. …a luz acesa fui até o beco e me jei. … olhando disfarçada mente eu vi ele nu…segurando o seu cassetao. ……Ele passava as noites na janela tocando punhetas me olhando eu na minha cama. ..Sou separada ha cinco anos. …e dois q não trepava……sem namorado eu sempre me masturbava na cama. ……tendo em vista que gostava eu fui me aproximando mais dele. …Andano pelo o seu quarto via minhas calcinha roubadas. ……..Uma .noite depois na minha sentindo novamente sua presença por trás da janela. …..eu fiquei excitada .Por que eu já sabia q ele batia uma. ..só fiz ficar de 4 com o meu rabo para o buraquinho da janela e me arreganhaei toda pra ele vê o meu Rabo. ….Fazendo um um rebolo ….e provocando mais ele. ……foi se a viciando mais pela minha buceta. … me tratava como se eu fosse vadia. ……Ai na passagem desse ano. .. tomando cerveja em casa mais ele depois da a virada saie com ele para o quarto taradinho por mim e um ótimo fudedor passamos à noite toda …matei o seu desejo e ele matou a fome da minha buceta. ….

  • Responder VC QUER ID:xlorii8i

    Vc quer fazer uma aventura comigo uma experiência nova tbm sou carinhosa. ….EV…DISCRETA. ..quanto anos vc tem. …posso fazer vc gozar em cinco minutos ou antes. ….aliás quando vc leu sua calcinha ficou bem ensopadinha não foi…me manda ela pr eu cheirar ela

    • Anônimo ID:grkef53d4

      Quem é essa pessoa é mulher ou homem?

  • Responder EVANG...DISCRETA ID:8ds77kjoi9

    Vc….Não gostou. …..na minha idade o meu fogo é igual e M…de 15 anos. ……através desse conto cnn..eu já fiz muita amizades com evangélicas q tem os mesmos desejos q eu. …..algumas delas me pediram a minha foto do meu lindo RABO. …. uma evangélica de 26…. Já me pagou para me devolrar com sua língua e seu enorme GRELAO. .a minha buceta cheia e grande é linda mais de 30 evangélica casadas já enfiou sua língua na minha buceta de tão linda q ela é. ……adoro uma fêmea bem carinhosa eu adoro ficar com garotas de programa são safadinhas….tem uma q tem a língua longa e fina ela sabe meter dentro do meu cu chegar entrar …….belo tesao me provocar e gozo muito. ….adir ser tocada por evangélica. ………e sou passiva. …..as bucetinha q eu adoro chupar são todas virgens bem novinhas eu adoro mulher que tem um grelo cheim e q saiba esfregar na posição serta…troco vídeos da minha buceta …com sua buceta. ….bjjj

  • Responder VIUVA ID:gsudr76ic

    Tenho 44 anos bem conservada evangélica. ..sem filhos. …..o meu marido 55 trabalha ainda. ….de uns tempos pra cá começei a sentir sensações gostosa na minha buceta quando eu via as mocinha sentada na cadeira bem arreganhadinhas ….A minha buceta coçava muito e enchava e ensopava o fundo da minha calcinha. ..Como sou mulher tudo é fácil. ..então começei à levar para minha casa ..o meu marido só a noite ficava muito bom. …eu selecionava era moreninha loirinha branquinha magrinha gordinhas deixava sentada na cadeira vendo TV e deitada no sofá coberta e enfiava o DEDÃO na minha buceta e no meu cu olhando para as buceta bem cheia enxadinha. …..era 4 ou mais gozadas q dava. ……..tenho tesao por fundo de mulheres

    • Evangelica discreta ID:h5hn2rfia

      De qual idade vc selecionava??? Novinhas de quantos anos

    • tubaraobranco ID:8ds77kjoij

      quero sim [email protected]

  • Responder alsse ID:grkef53hl

    Bem tenho 36 anos bonita cabelo longo uma buceta grande e carnuda fogosa um grelo grande. .e grossinho viúva à três anos e evangélica. ..Bem logo q eu fiquei viúva .passei ums dias na casa da minha mãe comedo de dormir em casa. .Com quinze dias a minha buceta andava agitada. Carente e sem ninguém. .a me massageava constantemente. .depois pois de passar esse já em casa só. ..era melhor. .com aducha de prevenção genital eu colocava no meu grelo. . E na quela surguicao eu passava mais de 30 minutos masturbano o meu grelo. .com três eu já notava diferença era Grandin igual uma piquinha …então nessa brincadeira q eu fazia ele foi se desenvolvendo mais. … então um dia na casa da minha mãe achei um antigo aparelho de aplicar injeção de vidro. ..então peguei um e levei para casa. .tirei o injetor do tudo. …e pus aducha da surguicao e continuando com um ano já tava do tamanho de um DEDÃO. …bem la na igreja sempre vivia recebeno cantadas de mulher. ..mais eu evitava ..ai um dia eu no banheiro mijando entrou uma jovem levantou sua saia se agachando bem na minha frente afastando sua calcinha e eu olhava para ela e sua bucetona grande o meu grelo grande endureceu. ..tbm deixo aqui de mão. ….sim perto de casa chegaram ums moradores novos. . Logo fizeram amizades com migo tinham uma mocinha danadinha cheia de travessura com uma semana ela já era íntima com migo…na segunda semana começou pedir a sua mãe para dormir em casa o fato de eu ser uma mulher sua não fez questão nas primeiras noites ela dormia comportadinha depois da terceira noite ela começou a dormir só de calcinha enfiada dentro do seu reguinho as vezes ela se mexia na cama ficava com sua pernas puxada eu olhava e via o redondinho do seu lindo cuzinho rosinho a sua bucetinha cheinha e enxadinha eu via a ali próximo do seu cuzinho coisinha vovinha o meu grelo grande endurecia eu me masturbava olhando ela …..na sexta noite ela deixou sua calcinha interrado dentro eu via uma banda da sua bucetinha com sua pernas puxada me enchia de tesao então eu começava da toques apalpando sua bundinha arrebitadina arrupiadinha meus dedos invadia o fundinho dela afastado mais o fundinho da sua calcinha bulinano no fundinho da sua bucetinha ela já estava com sua bundinha toda suadinha só fiz meter o DEDÃO até topar e com o dedo polegar eu massageava ffazendo cosquinha no cuzinho rosinho dela em pouco minutos sua bucetinha molhava o meu dedão logo a sua buceta mordia o meu dedão depois de bom tempo só fiz tirar sua calcinha e pus um travesseiro por baixo dela deixando ela bem caladinha o meu grelo grande já duro e todo lubrificado entrou todo na sua grutinha foi gozada por cima de gozada. ……uma maravilha nosssssa

  • Responder JHACOMO SCHIROFF SCANACAPRI ID:8kqteban44

    Eu sou italhano moro no brasil o conto foi otimo mas se fosse na italia vc pecaria prisao perpetua .eu bati uma bela punheta enquamto eu li o conto e gosei no sofa enteiro agora tenhobque lipar antes que minha madrasta chega se nao ela corta meu saco CABITH

  • Responder Vacilei ID:grkef53d3

    Bem tenho 42 anos. . Fofinha mais gostosa ….dez anos de viúva. . Tenho um filho …na frente da .minha casa tem uma jovem e ela fica até altas horas da noite com o seu namorado ..eu chego em casa 21hs do meu serviço já trago a janta dele ….bem todas as noites eu curiando eles namorar quando a rua ficar deserta eles entra no beco do lado da casa dela e vão namorar mais com tesao ele mais velho põe ela para chupar o belo cassetao … a quela putaria toda olhando para eles chego gozar várias vezes. …fico até ele i embora pq só para o meu serviço o meu dia …. .isso já fazia mais de oito meses q eu me masturbava curiando eles namorar …..na última quarta feira teve o jogo da seleção brasileira. …o meu filho assistindo tava quase terminando o primeiro tempo e ele nada de ir dormir. …pq ele gosta de dormir cedo. …eu na anciosa já tava molhada o fundo da minha calcinha. ..fui para o meu quarto deito e a dormecie……dispersando e TV ligada já final do segundo tempo. .. abrie a porta do quarto olhei para sala a luz apagada passei direto para janela. .e me esquecendo de olhar para o sofá. ..ficava de olho neles já no beco e me tocava. Na hora que eu me masturbava com o olho no buraco da minha janela o buraco é bem na solheira a minha posição era quase de 4. …e cheia de tesao nem me lembrava de olhar para o sofá onde o meu filho tava. ..por trás de mim …todos as noites eu levo uma banana ou senoura ou vela .e masturbo o meu cu …até gozar. …..com trinta minutos eu ia tendo a primeira gozada quando der repente o feladaputa por me vendo e tocando uma punhetinha sua pica gozano lançava jatos na minha costa….tomei um susto quando a porra dele num dava minha bunda. …o feladaputa vei ficar bem próximo de mim. .em testida não percebia a sua presença por trás da minha bunda. …….entao saie dali envergonhada .e fui para o quarto. … pensando no acontecido na sala só enfiar a senoura na minha buceta …la na hora …tinha deixado no chão a minha calcinha. …no dia seguinte só tive coragem de sair do meu quarto depois q ele saiu para a escola. …fui pegar a minha calcinha na sala não tava no chão olhava o sofá tbm não tava fui lá no seu quarto em cima de uma cadeira com o fundo todo cheio de porra quente antes dele sair para escola ele bateu uma ….o feladaputa se aproximando pelo meu rabo. …Já que ele queria q eu soubesse …e visse o desejo dele .. só fiz chupar a porra do finado da minha calcinha. …fiz o almoço e fui trabalhar. ..a noite chego em casa ele não tinha chegado da bola na quadra. …vei chegar depois das dez…….depois do banho ele vei jantar. … depois da janta fez um tempo na sala só eu no meu quarto sem saber o que fazer. .mais eu pensava se ele entrar aqui nós se lasca…eu pensava. ..Já quase uma hora e nada dele vim eu resolvo sair do meu quarto à luz da sala ele deixou acesa fui apaguei e fui até seu quarto a porta aberta já nu cama. .. então já sabia que o feladaputa tava querendo me fuder. … só fiz entrar e vire sua putona

  • Responder apaixonada ID:8ds77kjoi9

    Tbm virei putinha do meu filho ha muito tempo atrás. …….Sempre ele foi muito carinhoso comigo. …Adorava ta brincando com minha mamas. ..e sempre de cassetinho duro …Eu adorava ta sentada no banquinho baixo abria minhas pernas e ele invadia o fundinho interrado dentro da minha buceta grande
    o seu cassetinho duro. ….Empurrando mais para dentro da minha buceta. ….para não machucar o seu cassetinho e eu tirava a minha calcinha. … tesao gostoso eu cheguei a gozar. . Não foi muito tempo eu já comecei da o meu cu. .. depois q ele aprendeu fuder na minha cama eu levei muitas pombadinhas. O seu cassetinho cada dias q passava ia aumentando mais era um tesao só. … e assim ele foi crescendo dando pombadinhas na minha buceta e no meu cu. … Já com X…. O seu cassete era de 12cm… e grosso potente ele anciava a fome da minha buceta e do meu cu. . As vezes os finais de semana chegamos a passar um dia de fudeno. …. ele já um mestre na forda eu de 4 já recebia socadas violenta no meu cu ..eu ensinei ele puxar o meus cabelos longos como se fosse um homem ja me tratava de vadia ….era uma maravilha só. ….Já definitivamente eu virei sua puta cachorra vadia ele era o meu macho …e …..tudo ficou melhor ainda o corno foi comer uma comida requentada passou muito mal e resolveu partir para o outro mundo e se o inferno ….for ak …..jent não quero sair nunca dele. ……É bom de mais.

  • Responder Nossa que belżzzzzza ID:grkef53hl

    Nossa que beleza ..minha buceta gozou muito ….Agora quero fuder com o meu filho tbm. ….ele é menor mais é bem grossinho do tamanho de um dedão sempre ele dormir por cima de mim com ela bem durinha……vai fundo deixa ele meter na tua buceta e me conta depois. ……a minha buceta cheia e grande fogosa gulosa tarada o meu marido não me faz gozar. …minha amiga chupar minha buceta até eu gozar

  • Responder Não tenho corag.ms chpei ID:grkef53hl

    Não tenho coragem de fuder com o meu filho …mais chupei o seu cassete … Bem sempre o meu filho fica nu no seu quarto. ….filho único é bem tratado. ..Estuda pela manhã e tarde em casa. . Por várias vezes já peguei tocando uma. …Não tenho coragem mais confesso ..A minha buceta coçava muito e enchava o fundo da minha calcinha. .. um belo cassete duro. ..as vezes ele parava e escodia seu duro. ..com dez fraga…ele já se intimidaintimidava com a minha presença. .. .eu tenho uma buceta bem cheia grande e carnuda fogosa e faminta. .. Há noite quando o seu pai ..chegava depois da janta nós ia fuder. …..então na cama eu deitada na cama de costas para ele …ele me fudeno e eu fantasiava q era o meu filho por trás de mim. …logo eu GOZAVA. ….nas minhas fantasia. … Já era um Rob…dele de tocar uma todas as tardes uma vez a tarde eu por trás dele eu enfiei o meu dedão na minha buceta quando ele tava tocando uma punhetinha. …chegava passar por mais de 40 minutos. …eu pensava que ele ia morrer de tanto tocar uma. …. um dia a tarde eu lavando roupas só de blusa e calcinha em terrada no meu Rabo ….mais minha blusa cobraia minha bunda mais era curta fui no seu quarto pegar os calção e camisas dele . Au entrar já topei com ele numa. …….parou …..mais ficou ali sentado na cadeira de e em cima da sua .mesinha onde ele estuda as revistas de mulher nuas ….fui no cesto de roupa suja e vei minha bunda com a minha mão apaoida no acento da cadeia fiquei com a minha bunda arrebitadina e celada quase de 4. .. Não vi sua cara ….mais tenho certeza que seus olhos viam todo o meu fundo dava pra ver o fundo da minha calcinha dentro da minha buceta e bem de vagazinho fui fazendo hora na quela posição diante do seus olhos ..na quela hora a minha buceta cheia ensensopava o fundinho da minha calcinha enterrada dentro da minha buceta …..a minha buceta chamava ele …..eu confesso que o meu desejo era de sentir o cassetao dele todo na minha buceta na quela hora …. mais ele não entendeu nada …..seu cassete grosso ficou mais duro …Ai saie do seu quarto e fui para o meu quarto tranco a porta e vou fuder minha buceta com o meu dedão e enfiava o outro no meu cu. ….. passando três dias quarta feira eu ia entrando no seu quarto ele tava gozando seu cassete duro lançava jatos de porra para cima a mesa e seu peito cheio de porra eu tanpo a cabeça da sua pica dura para não jorar mais para cima. ..minha mão centia a porra dele quentinha anciosa segurei para sentir a grussura dela nas minhas mãos. . Olhando para o cabecao derramando ainda saiu o jato me pegano de surpresa um tiro certeiro bem na minha cara escorrendo para minha boca só fiz lambê. ..o lábios sujo … minha buceta doidona querendo sentir ela. …mais me contive. ..no momento. ….eu já andava a flor da pele. .Já q ele não tinha vergonha de mim. ……..passei a ser mais liberal com ele ….motivada pela sedução da masturbacoes q eu presenciava não tive mais medo de pegar no seu cassete. … então numa bela tarde ele numa eu entrei no quarto dele afastei a mesa e fiquei de 4 no chão bem celada e arreganhada na sua frente peguei as revistas e forei o chão pus minha cara e com minha duas mãos abria mais ainda minha bunda para ele vê o meu cu guloso. …..e fazer a diferença das revistas au gozar ele no momento do gozo farto ele ficou de joelhos por trás de mim. . E 12 jatos fortes de porra no meu cu e minha buceta …..ele o seu cassete lançava….foi melhor para ele e bom para o desejo. … a noite do mesmo dia seu pai durmia eu fui lá no seu quarto ….e toquei uma no seu cassete com chapadinha até ele gozar na minha boca. …

  • Responder Não tenho filhos ID:grkef53d4

    Mais já dei minha buceta para 4 menino da rua o mais velho tinha onze o pau muito maior que do meu marido o corno nada sabe fiz anal com ele mas me caguei ele é muito fogoso depois q eu me a custumei ja passei mais de uma hora e meia de pica no meu cu. .eu dou presente dinheiro e material escolar para ele. ….o corno nada sabe hoje no dia treze fe junho faz 4 mês q gozo muito com o menino de tanto da o meu cu virei maniaca ja tou aguentando mais de três horas de pica no meu cu sem cagagar

    • Anônimo ID:830zmgwtd0

      Vc e de onde sou de são Paulo se quiser

  • Responder tbm virei vadia d m filho ID:grkef53hm

    Foi assim …graças a namorada do meu filho. .eu levei uma pombada bem gostosa. … eu já na casa dos 40. …bonita linda e gostosa. …o meu filho com 19 anos. …sua namorada com 23..magra e feia parece uma tábua em pé. ….chulada e sem bunda tipo sapo…..trabalhava no hospital ganhava bem. ….. nunca ela tinha me visto ainda. …ai um dia ele trouxe ela em casa. ..eu já podia sentir o olhar de raiva dela. .Quando eles chegaram em casa já pronta para dormir. .. ela não tirava o seu olhar de mim. ..eu exuberante e sensual com a minha camisola transparente foi o fim da picada dela. .. deixo os dois a vontade e vou dormir. ..então ela passou fazer visitas constante a noite em casa. .. ..Já com mais de oito meses dd visitas ficava até a hora em que ia dormir …. ai dia ele me falou do ciúmes dela ..sabeno disso ficava mais devarsa com fio dental no meu rabo eu provocava ela dia e noite. ……então uma noite não fui deitar eu esperei até a hora que os dois saíssem do quarto a hora que ela vai embora. … sabeno do ciúmes no meu pensamento persuadia para o ciúme dela vou já matar ela de raiva quando ela entrou no seu carro jogando beijinhos para ele. ….só fiz entrar na frente dele colocando seus braços por cima de mim com minha bunda encostada no cassete dele. …..ela viu a sena da provocação ela saiu rasgano PNEU. .. ele já tinha fundido ela tava mole mais eu sentia um imenso volume na minha bunda. … ela passou duas semanas sem vim em casa. Só de raiva de mim. ……o meu namorado representante de empresas fico muito tempo só. …… sim até que ela resolveu vim na sala lanchando o meu pensamento falava vou matar essa cachorra de raiva agora fui no meu quarto e vestie uma d vadia uma calcinha quase sem fundo a minha camiseta me deixava quase com o meu bucetao fora e começei a fazer voltinhas na sala depois antes dele entrar no seu quarto para fuder ela. …eu sentei nas pernas dele chegar o cassetao endureceu por baixo da minha bunda caje por cima dele e dei um cheiro de boa noite para ele dexei o fuar na mão dele e fui dormir. ….na minha cama eu pensei na pica dura dele chegar a minha buceta enchava e coçava muito. … de morando ums vinte minutos ele entrar no meu quarto eu acho que não tinha rolado nada entre eles. ..eu ainda com a TV ligada e coberta com o lençol ele deitou por trás de mim me fazia um cafune na minha cabeça e trocava conversar eu peguei sua mão e pus próximo do meu mamilos fumigava minha buceta na hora do cafune q ele me fazia ele se encostou mais em mim e puxei o lençol cobrindo ele o seu calção bem molinho minha bunda virada com as pernas meia curvadinha o seu a cabeça do seu cassete duro se encaxou bem no cheo da minha buceta o fundo da minha calcinha tão pequeno que dividia minha buceta os lábios da minha buceta sentia aquela quentura da sua pica dura eu comedo mais gostava eu não sei q jeito ele fez me abraçando a cabeça do pauzao dele ficou bem em cima do meu cu eu me estico dis fazendo a curvas da minha perna …a cabeça da sua picona encaixada no meu cu eu dava pressão com as duas bandas da minha bunda acolchando a cabeça do seu cassete duro já com muito dias sem fuder logo minha buceta enchava no momento q eu dava pressão acolchando ele precionava mais tentando enfiar no meu cu. ..passamos mais de 30 minutos nessa brincadeira e ele nada de se manifestar e eu querendo mais comedo até q eu resolvo precionar .o meu cu na cabeça da sua picona ele dava futucadas e eu socava o meu cu .nessa brincadeira mais dez minutos e nada dele meter foi então na hora q dava a futucadas eu socava com mais força o meu cu e rebolava então ele resolve tirar e foi enfiando só três medidas q ele deu bem devagarzinho metia todo e tirava e metia na terceira metida topou todo e me abraçando forte deu uma bela gozada dentro do meu cu….eu massageava minha buceta eu gozei tbm junto com ele. ….. ..fomos dormir ..pela manhã antes do café outra foda com leite quente. ……….bb jjjjnnj

  • Responder Topo tudo ID:grkef53d3

    Eu me paixonei por pica dura com menos de oito. ..A minha mãe era vadia trazia os homens para fuder ela em casa. ..em diversas idade. …os mais novos sempre me respeitava …os mas velhos bulinava em mim. …uma noite ela trouxe um velho ela beba na cama. .. dormindo não via nada ele terminou de fuder ela passava para minha cama eu fingia q tava dormindo ele cheirava minha bundinha passava o seu dedão em mim enfiava a língua lambidas no meu cozinho. Pegano a minha mão colocava sua picona grande e grosso. .. passava para cima de mim e dava futucadas na minha bucetinha e no meu cuzinho ….isso toda vez que ele vinha os finais de semana em casa. ..Até q fui perdeno o medo. … e todas as vezes ele bebia com ela.. eu já acostumado com ele. …uma noite na sala com eles e ela bebeia foi para cama levada nos braços..colocando ela ele foi banha ..fiquei olhando para ela e depois eu deitk na minha cama eu com a minha cara voltada para a cama ..ele vei nu com o seu cassetao e começou fuder ela. …a luz acesa eu olhava para ele fudeno e ele olhava para mim a minha bucetinha suava querendo se babá. ..ele tirava o seu cassete e me mostrava duro caba enfiava de novo nela ..vendo tudo..me deu. Vontade de mija. ..me levanto com ele fudeno ela fui mijar e volto com a minha buceta coçando sem calcinha deito na cama e deixei a minha bundinha nua de fora ele socava com mais força no rabo dela olhando para minha bundinha. .a cocerinha na minha buceta foi aumentando começei soca minha buceta na cama chamado ele. ..Não resistiu vei para trás de mim segurou o cassete duro com sua mãos encaxou na minha raxa e eu rebolava minha buceta no picao dele…..e deslizava minha raxa na cabeça da sua picona ele com sua mão direita na minha bucetinha e o dedo polegar fazia cossegas no meu cuzinho. ….chega os meus olhos virava ele antes de gozar perguntou se eu queria sentir o seu gozo seu cassete grande e grosso não entrava na minha boca minha mãos pequena sentia pela primeira vez uma bela picona grande e grosso pegava nela com força arregaçando cheirava e lambia passei uns cinco minutos igual língua de cobra bem no buraquinho.de sair o mijo vi a cabecona inchar suas veias cheia e latejando ele segurou minha cabeça e oito jatos fortes de porra inundano minha boca e minha cara…..fomos para sala ele deita no sofá e por cima com sua picona no meio da minha perna e beijando ele passei ums vinte minutos deslizando minha buceta nela até matar minha cocerinha. ….e depois disso eu brincava com todos q ia fuder ela. .

  • Responder BUCETAO ID:grkef53d3

    Oi gente o meu nome é carmen Lúcia. …44 anos morena de pele clara bunda definida uma buceta grande e carnuda fogosa e faminta tenho corpo perfeito para ninguém botar defeito. .o meu marido 55 anos. ..nem olha mais pra ela. .sim..eu faço arte de artesanato e fui ensinar uma amiga na casa dela. .mãe de um moleque. ..de um cassetao de 16 cm e grossinho mais do que do meu marido .Bem uma tarde eu e ela na mesa trecia os fios de palha para fazer a cesta …o moleque trouxe um belo cafezinho e sentou no sofá bem na minha frente . A sua mãe sentada na cadeira na minha frente e ele por trás dela. Depois q eu tomei o café e ela transava os fios …o moleque não tirava o seu olhar das minhas pernas .. ele apreciava o meu fundo. . Eu com mais de oito meses sem ver uma pica dura. .um imenso volume apresenta no meu calção.. sem q ela notasse pus meus pés na arte da cadeira e puxei aponta do meu vestido mais para cima e pra ele ver melhor. ..o volume do seu calção quase rasgava de duro. .. minha buceta já coçava.com muito tesao. ..só fiz descer a minha mão até o fundo da minha calcinha e afastei o fundo da minha calcinha e dava toque na minha buceta ele só fez tjrar o seu cassete e exebiu para o meus olhos eu quase babava na mesa. ..mais chega um palhaço e chama ele para jogar bola. .cortando o meu barato. .a noite em casa eu só na sala o meu marido dormia eu me lembrava do seu cassete duro .só fiz ir para geladeira e peguei uma senoura e fui brincar com ela pensando no seu cassete. .pela manhã o meu marido saiu as seis horas e eu as sete e fui para a esquina do caminho dele próximo da escola ..Não demorou muito lá vinha ele com os meninos se aproximando ele me viu eu só fiz passa para o outro lado da rua e ele já sabia o que eu queria e me acompanhou au entrar em casa e fechando a porta já de pau duro ..só fiz descer o zíper sua pica dura com cheiro de pica mesmo de uma chupada de dez minutos. .a minha buceta enchava e coçava muito o meu cu coçava piscava com tesao. ..fiquei de 4 feito cadela peguei a minha sandália marcia e travei nos meus dentes e mandei o moleque arrombar o meu cu. …virgem. …sem experiência ele não passou cusp meteu toda até topar entrou rasgano o meu cu com sua travadas na minha cintura ele dava socada no meu cu os meus olhos derramando lágrimas de dor. .umas doze socada já não havia mais dor com mais de oito meses sem fuder eu aguentava com mais de 40 minutos fudeno o meu cu com o seu cassete duro. .potente parecia uma barra de ferro .. gozei umas três vezes. Já com o meu cu assado parei chupei o seu cassete limpando e depois fui lamber o piso com o leite da minha buceta q derramou. .levei para minha cama. E pica dura na buceta tomei socada na minha buceta como nunca tinha levada. ..com mais de três horas de pica…. minha buceta faminta fogosa gulosa …chegava sorrir de tanto paulada q recebia……q ele não ter leitinho quente. ..mais no próximo ano ele vai ter leite. …….Hoje andano pela rua não posso ver um moleque do top dele. …..a minha buceta da um pânico o meu cu pisca sem parar. .

  • Responder Alejandro ID:g3jpka7d0

    Olha Vera , de início posso te dizer que daria uma vida apenas para ver uma foto sua , o seu conto de longe é o melhor que já li . Eu não desaprovo nada que fez , pois somos seres humanos e estamos a mercê de todas as paixões de nossos corpos . Sou um homem de 37 anos , branco de cabelos e olhos negros , um metro e setenta 70 kls e hetero , dizem que sou muito bonito e agradável , uma cabeça aberta . Se tiver algum interesse , deixe um sim e poderemos , lógico se você quiser dar um jeito de trocar contatos , você deve ser uma pessoa muito interessante , Beijos linda .

  • Responder paulao ID:hecya6yhk

    q delicia so de ler esse conto gozei ben gostoso com.minha mulher

  • Responder jhemfen ID:grkef53hl

    Eu tenho um filho .. ele não gosta muito de sair de casa. Estuda pela manhã e à tarde trabalhar de auxiliar de .mecânico. ..a noite em casa. Não tem namorada. .. ele é maior de treze anos e um belo cassetao.desde do oito anos nunca mais tinha visto ele nu…Sempre ele foi esquisito dormia trancado. .na semana santa nós fomos passar no interior na casa da minha mãe. ..Lá não tem água encanada é um poço. ..e um riacho um cem metros da casa…e sempre às cinco horas da tarde ele ia banha lá e voltava as seis ..ai uma tarde eu resolvo ir cúria ele no riacho chegando lá no riacho eu agaxada por trás dos mato eu via ele tocando uma no seu belo cassetao novo e de ereção prolongada ..na terceira ida ele tocando uma. .pareceu uma cachorra.. ele pega a cachorra foi fuder ela ..a cachorra não aguentou entrou em berro foram umas 40 socada ou mais. …até que ela não gritava mais. .eu com dois dedos nu cu e na buceta GOZAVA. .e fiquei ali vendo ele banha. . A cacachora fica no chão desmaiada de dor eu pensava que ele fudia a buceta dela ..Quando ele saiu eu fui olhar para ela no chão tinha um imenso ouck nj cj dela e sangue ele estuprou o cu da cachorra ..a grussura é tipo coca Cola. .voltando para casa com jeitinho sensual e paixonada pelo seu cassetao. …foi fácil. . Hoje o meu cu não é mais o mesmo

  • Responder Gomes ID:5pbbu7wmk0k

    nossa ela deu pro filho, que delicia né?

  • Responder jeniir ID:g62qz2v9k

    A minha irmã tem três filhos. …o mais velho é excepcional não sei o nome. .simo de dal…eu acho. … (.. ele é maior de doze. ..e saliente vive sempre se masturbano ar livre. .) Tem tempo q da uma crise de raiva ….. magro um cassete para ninguém botar defeito ….as vezes minha irmã a marra a sua mão..para. .ele não ficar se masturbano…o meu cunhado foi trabalhar fora na funai…….para matar do Pará. … ela me chamou para dormir na casa dela pq os meninos são pequeno ..Só dois quartos. ..na casa dela. … então eu dormia na sala. …..Já com mais de 2 mês e ele nada de vim…….numa determinada madrugada os gatinhos brincava e um pulou sobre mim. ..na minha cara e eu acordei era uma 2 e tanto. ..da manhã. ..eu me levanto e sento no sofá onde eu durmo. .começei à ouvir a cama dela se mexendo no vai e vem. …..q fica bem próximo dia sala. ….fui até a porta discalsa de mansinho. ..tentava ver pela brecha do portal mais não conseguie…abrie a porta da cozinha bem de vagazinho…e fiz a volta pela casa até a janela do seu quarto. .A luz acesa olhando pelo o buraco o meus olhos toparam ela socando a sua buceta no pauzao dele. ….sua buceta ensopava o cassetao olhando para as bolas dele no tronco parecia leite ..Ela socava em várias e rebolava bem na cabeça do pauzao dele parava e socava as ela parava no tronco se celava com sua bunda aberta celada botava força no seu cu estufando piscava ..e esfregava no rebolo ..Eu não sei se ela tava beba ou emdiambrada ja passava das três e ela estrupava o cassetao eu olhava o rabo dela subindo e descendo e rebolando no pauzao….saiu de cima e pegou um creme hidratante e lubricou só a cabeça do pauzao. …sem mentira nenhuma. …ela seguro o pauzao. ..e soucou o seu cu até topar de uma vez só. …na hora q o seu cu toupo no tronco. Ela deu um berro tão feio. …… saindo de cima secagano e sangue pr todo lado. …… ..cheguei gozar uma cinco vezes olhando para ela. ….ela passou uns trinta dias sem poder se sentar quando ela ia defecar duia muito. ..dsk umas 50. .dias ta pronto para outra cagada

  • Responder MARTA ID:grkef53d4

    Bem..sou mulher cassda e bem fminina. …mais o meu tesao é por buceta. …Omeu nada sabe. ..e nem imã. .Quando eu vejo uma fêmea bem vadia a minha buceta entra m pânico. ..o primeiro contato tive bem nova com a minha professora tinham treze anos. .. ela com uns trinta e tantos. ….ela éra feia chulada bem masculina. …Eu sentava bem na frente da mesa dela as vezes quando eu ia de saía ela faltava enfiar a sua cara no meio da minha perna. … .Na prova de matemática eu deixei em branco na mesa dela. ..isso sexta feira. ….na segunda. ..eu recebia da mãos dela com Dez ponto e assim foi o ano todo. .na sexta prova eu resolvi pagar o ato de . bondade No da tarde liguei para minha mãe dizendo que ia fazer um trabalho. …..entrei no seu carro e fui para a casa dela chegano lá ela foi tomar banho. .e não deixou eu me banhar .Eu na cama ainda de farda na cama ..ela vei do banheiro nua eu olhava o seu enorme grelao ..ela vei tirando a minha sandálias e beijando os meus pés e vei subindo até a minha buceta cheirava e beijos. .. depois deitou de frente na cama e me pediu para descer rebelando até na sua cara. .eu descia até esfregar na sua cara dava socada na cara dela. .. .depois me pegou de 4 e com masageador passava na minha buceta e chupá vá o meu cu. …logo gozei. ……ela só faz me virar e começa chupar minha buceta e fudia o meu cu com o seu dedão..Não me faltava mais nada para mim. ..virei à putinha dela por dois anos. ….

    • Gomes ID:5pbbu7wmk0k

      Ki delicia

  • Responder M.M...RIT ID:gsudr720b

    Aqui não é fantasia erótica. ….O meu marido depois do seus cinquenta passou a ser meu irmão. ….Por amor à ele; nunca trai. Me realizava nas minhas brincadeiras as só na minha cama. …eu tinha 42 anos. .uma buceta faminta fogosa gulosa bem carnuda cheia…as noites plantão do meu marido eu ficava só na minha cama. .me fudia com senoura. .e assim eu me arrombava e matava o desejo da minha buceta. … de três a quatro dias no mês. ….o meu filho na noites q seu pai passava no serviço deixava sempre a porta do quarto aberta. ……nunca eu ia lá invadir sua privacidade. …….Já um menino de porte e gozo farto. …..Já com 43….porém bonita ….eu sempre me masturbava na hora da novela. ..a noite. …ele só se masturbava pela manhã cedo antes da seis……Já havia mais de mês q não via um cassete duro. ……uma madrugada me levantei mais cedo. .com vontade de tomar um café. …coloco a água na chaleira sendo o fogão ..e sento na mesa da cozinha. ..olhando para a sala vi o reflexo da luz do seu quarto …eu esperava à água ferver….entao resolvi ir até lá. … ao chegar em frente. ..pegano ele com o seu cassete brincando. ..numa gostosa punheta. ..ele de frente au me ver. .se cobriu com o seu lençol. ….. tbm não disse nada. … deixo ele só. ..e volto. …nu pequeno percurso do seu quarto até a cozinha ..os biquinho do meu peito arrupiados o fundo da minha calcinha bulinano a minha buceta.passei direto para o meu quarto. .e esqueci da água no fogão. …. tranquei a porta do quarto. ..caie na cama vestida com muito tesao …eu afastando o fundo da minha calcinha. ..e me fantaziei na quele belo cassetao grosso. …em dez minutos eugozei..au me lembra da ag no fogão. .me levanto vou ver ..a chal toda derreti. .c.quaze um acidente ia haver. … .pus outra água em outra. ..fui tomar banho e volto. …fiz o café. ..e leite. ..logo ele vei tomou e saiu para a escola. ….ao sair tranco a porta ..vou no seu quarto. …em cima da cama sua cueca molhada com a porra dele. ..pegano e cheirando tentei sugar o resto da porra dele. …ainda no quarto vi o portão abri..era o pai dele. …entrou foi tomar banho ..depois vei para o café. …depois do café dormir o quase o dia todo. ….. .no dia seguinte mais cedo eu me levanto. …. e vou lá. ……ele já se encontrava numa punheta. …dessa vez ele ficou com seu pés para a cabeceira da cama pois a TV envestida das cinco até a seis uma hora de punheta. ..eu pensei que não ia gozar nunca em uma hora eu dei três gozada. .ele me via pelo brilho da sua TV. …au gozar ..ele se cela levantando para cima segurou o seu cassetao pelo tronco e direcionado a cabeça do seu cassete para porta foram dez jatos de forte pressão. .dos quais 6 pegaram em minha cara e no peito. .e assim foram mais de oito meses. .logo foi para o serviço militar. ..fiquei completamente abandonada em.casa……..passando seis meses de militar ..Não gostava pediu o seu comando a baixa. …. amava direito e já tinha duas etapa aprovado. …ai foi uma maravilha. ….todas manhãs quando o seu pai não tava em casa. ….eu ia me maturbar por trás dele vendo o seu cassetao..eu já sabia que ele me via pelo brilho da sua TV eu .me apaixonava mais um pouco e recebia o jatos serteiro na minha cara. ..até com seu 23ano o cassetao mais belo e grosso. …Hoje depois de casado sempre vem tkcar uma aqui em casa. …ele tem medo e eu tbm tenho. …….mais a minha buceta é louca para sentir os 19cm..depois de casado. .me deu uma loucura em uma punheta q ele fazia pr matá a minha vontade da minha buceta. … eu já sabia o momento da sua gozada eu fui até nele. …..me ajueilhei diante do cassetao e os dez jatos eu recebia na minha garganta. .. Hoje com 48.. bonita e ainda gostosa. ….as tardes ele vem para eu bater uma no seu cassetao. …com e chupada só na cabecinha e lambidas até ele gozar. …..um dia a minha nora ia dank fraga

  • Responder keli ID:grkef53hi

    Tinha medo de praticar o incesto. …. mais depois de ter um not bullk…..olhando o sit pornor. ..eu via os anúncios de incesto. .. começei a ler …e fantasia surgiram na minha cabeça e minha buceta coçava muito até se molhar. …..tortinha. ……ficava observando as outras mães com o seus filhos. …..menores. .. chegava lfesenciar as pegadinhas nos cassetinho duro deles. .. Isso fez com que eu ficasse mais acesa. ……ele menino bonito já andava de namorico com as meninas da vizinha. ..ela com onze. ….ele já com um belo cassetinho e grossinho. ….vejo o seu cassete até os dias de hoje. …banha nuzinho ..perto de mim no quintal quando eu tô lavando roupas. …fui visitando os sit com mais frequência. ..de mães …e começei à ficar vadia. …em casa. ….e mais liberal…..fiz amizade com a menina e fazia perguntas sobre o namorin deles. ..no começo ela me negava. …o eu queria saber. ..com paciência cheguei lá…. sabeno. ..disso. ….Tratei de ficar mais vadia. ….na cozinhá há uma porta antiga …ainda do tempo do finado. …meu ex…..na reforma da cozinha fez uma entrada nova. .e a outra permanece até hoje. …fica bem próximo do tank de lavar roupa. ….bem velha e cheia de buraquinhos …eu acrescentei mais um. …. para ver toda minha buceta por trás. ..de mim. A distância é de um metro minha bundinha fica bem próximo do seus olhos. A baixo do tank tem um batente isso permite que..ele ver todo cheio da minha buceta. …… ..eu enfiava minha calcinha dentro da minha buceta. ….deixava dívida bem no meio…todos domingos pela manhã sempre eu seduzia ele. …..no tank. …. no meio da semana eu sentia suas presença por trás da porta e da janela do quarto querendo me ver na cama. …. isso ele já estava querendo me fuder. ….Já não fazia questão de tá com sua namoradinha. .na sala vendo a TV mais ele as noites os seus olhos invadia a abertura da minha perna na cadeira. …ficava observando o meu fundinho. …carente…….e eu sempre via o seu cassete duro. …perto de mim. …se tornou um punheteiro e tarado a ponto de roubar minhas calcinha para o seu quarto. ….até que a minha buceta não resistiu. ……….bj

  • Responder ANONIMA ID:grkef53hi

    Tinha medo de praticar o incesto. …. mais depois de ter um not bullk…..olhando o sit pornor. ..eu via os anúncios de incesto. .. começei a ler …e fantasia surgiram na minha cabeça e minha buceta coçava muito até se molhar. …..tortinha. ……ficava observando as outras mães com o seus filhos. …..menores. .. chegava lfesenciar as pegadinhas nos cassetinho duro deles. .. Isso fez com que eu ficasse mais acesa. ……ele menino bonito já andava de namorico com as meninas da vizinha. ..ela com onze. ….ele já com um belo cassetinho e grossinho. ….vejo o seu cassete até os dias de hoje. …banha nuzinho ..perto de mim no quintal quando eu tô lavando roupas. …fui visitando os sit com mais frequência. ..de mães …e começei à ficar vadia. …em casa. ….e mais liberal…..fiz amizade com a menina e fazia perguntas sobre o namorin deles. ..no começo ela me negava. …o eu queria saber. ..com paciência cheguei lá…. sabeno. ..disso. ….Tratei de ficar mais vadia. ….na cozinhá há uma porta antiga …ainda do tempo do finado. …meu ex…..na reforma da cozinha fez uma entrada nova. .e a outra permanece até hoje. …fica bem próximo do tank de lavar roupa. ….bem velha e cheia de buraquinhos …eu acrescentei mais um. …. para ver toda minha buceta por trás. ..de mim. A distância é de um metro minha bundinha fica bem próximo do seus olhos. A baixo do tank tem um batente isso permite que..ele ver todo cheio da minha buceta. …… ..eu enfiava minha calcinha dentro da minha buceta. ….deixava dívida bem no meio…todos domingos pela manhã sempre eu seduzia ele. …..no tank. …. no meio da semana eu sentia suas presença por trás da porta e da janela do quarto querendo me ver na cama. …. isso ele já estava querendo me fuder. ….Já não fazia questão de tá com sua namoradinha. .na sala vendo a TV mais ele as noites os seus olhos invadia a abertura da minha perna na cadeira. …ficava observando o meu fundinho. …carente…….e eu sempre via o seu cassete duro. …perto de mim. …se tornou um punheteiro e tarado a ponto de roubar minhas calcinha para o seu quarto. ….até que a minha buceta não resistiu. ……….bj

  • Responder Gomes ID:xlorikhi

    Tenho uma filha, masturbo ela desde de quando ela tinha 7 anos, agora ela vai completar 10, é muito lindo ela gozando, quando ela completar 12 eu vou penetrala..

    • Conto ID:h492saqra

      Que delícia.

  • Responder ksdo ID:gsuk82b0d

    mikaela passe seu skype

  • Responder ZILDA ID:gsudr720b

    Bom não me faça críticas. …reduzindo a história ..vou logo direto. ..Por problemas financeiros tivemos que vender a nossa casa. ..quase uma troca ..para comprar de um carro novo TÁ XI. ..BEM nos primeiros dias loge dos seus amigos ele andava bastante curujado e triste. . Não foi muitos dias o meu marido recebeu o carro. ..começou o trabalho forçado tão pouco tinha tempo de
    Para mim. .BEM às só eu me realizava ….e assim foi. .a noite em casa eu ficava assistindo a novela depois do jornal das oito. ..nas horas da novela o moleque saía da sala ..e me curiava por trás da parede nos buracos do tijolos ..isso eu não sabia de nada. .lavando roupas eu passei o olhar na parede da sala estendendo a roupa no varal. .vi as flechas do buraquinhos com a luz. ..os buraquinhos permitia boa visão ….de mim sentada na cadeira. ..depois do lavado coloquei a janta ….e olhava para a cara dele …tbm deixo de mão ….. .eu ia perguntar …terminando a janta ..fui para o quarto vesti o meu rob de dormir. Retorno para sala. .logo começou a novela. …e ele sai da sala. .uma buceta faminta tão pouca fudia. ..o tempo dele era no jogo de baralho e pinga. .chegava às duas não me procurava. .sim. .eu ali na cadeira já com dez minutos só e sabeno da curiada dele a minha buceta ficou logo agitada ..vei logo à vontade de mija. Tinham perto de mim uma bacia velha. Aí só fiz afastar o fundo da minha calcinha e mijei voltando pra cadeira virei mais um pouco. Para ficar melhor para os olhos dele. ..Não foi muito tempo cheia de tesao…e ele me comia por trás da parede com o seus olhos. .fiquei vadia na cadeira. Uma gostosa exibição pr o seu 10cm.. com muita vontade de me fuder com o controle da TV bem arreganhada fazia a vontade dos seus olhos. .. e assim foram mais de mês …nessa brincadeira até que uma manhã tive o primeiro contato com ele. Sedo da manhã na hora do seu mijo. Eu fazia o café quando ele passou por mim. .ao sair do banheiro chamei ele para um abraço……o seu cassete bem quente e tortu parece uma meia lua..o meu rob fino e furadinho na parte de baixo. ..ele novo e potência da tava de pau duro. .ele vei. Eu abri minha perna o seu cassete se encaxou bem no meio da raxa a cabeça do seu cassetinho faltava assar minha o entrar da minha gruta. Na quele Abraços e cheirinho eu pude sentir toda cabeça ele fazia pulsar e eu com a minha buceta mordia. A cabeça do seu cassetinho duro. .um bom tempo passei ali com ele. ..ele pode sentir o mais que ele adorava. …saindo do Abraço ele foi para escola…eu toda eencharcada fui me fuder. ….a noite não deixo ele ir para trás da parede. ..de duas a três gozada eu me acabo no 10cm. .eu so trco com maes vadia um papo ok

  • Responder ALGUÉM ID:wc5hybm2

    Bem vou direto no assunto. Na época eu tinha 30 anos buceta grande e carnuda fogosa… .meu marido vigilante pouco detonava ela. Já com os seus quarenta anos. ..virou meu irmão. .tão pouco me fudia..matava o meu fogo nas minhas brincadeiras as só. .Por amor à ele. .mais sempre eu seduzida pelo capelinha de casa ..me abraçava de cassetinho duro..a minha calcinha se molhava toda….uma manhã eu tinha acabado de tocar uma bela ciririca..e deixei a minha calcinha na cama. .e fui fazer o café voltando para o quarto eu pego ele numa gostosa punhetinha chegando o fundo da minha calcinha gozada. .ele não percebeu a minha presença .vendo minha buceta foi à tona e ali por trás dele criando a punhetinha dele só fiz enfiar o DEDÃO na minha buceta..outra gozada ..vendo q ele apreciava o rabo q pois ele no mundo. .comecei a ficar vadia na frente dele …nos banho q eu banhava com ele faltava enfiar…a sua boca. .o tempo foi passando suas tá rações..Por mim crescia mais. Tratei de comprar calcinha várias e transparente. ..quase sem fundo..para temperar e ficar melhor. A sua punhetinha comecei exibir o rabo na cama pra ele. ..Quando nós chegava da escolinha meio dia. .Depois do almoço eu colocava uma calcinha o fundo de tão pequeno dividia à minha buceta no mei..eu deitava na cama com um travesseiro por baixo e ficava caladinha. . E mandava ele passar creme hidratante nas minhas colxa….e assim ele passava mais de três horas de punhetinha por trás de mim. .os olhos dele contemplava a minha buceta dividida .Diante do seu olhar. …Depois continuo

    • Anônimo ID:2xbuy5nnt0j

      vai aprender a escrever , seu anafabeto

  • Responder Negrão ID:8p6h53gxib

    Mikaela vêm fazer comigo bem gostoso

  • Responder Anonimo ID:20pgyae20b

    Sua vadia puta do inferno que fica dando pro seu filho vcs 2 sao 2 sem vergonhas a Nadia esta certa.

  • Responder Arromb Dor ID:grkef53d4

    quero ter um filho desses, adoro joga lol, mine, sou mineiro,chines , 1,64 de altura e um pau de 31 cm

  • Responder pika grossa africana ID:grkef53hl

    Eu só tenho 44 cm e meio de pau mas acredite já faço um estrago

  • Responder pika grossa africana ID:grkef53hl

    Eu tenho 15 anos e já comi minha mae, minha madrasta, as guria da minha sala e vc

  • Responder Anônimo ID:grkef53hl

    Pode deixar eu tmb me chamo junior vamo fazer uma suruba pq esse junior me da tesão

  • Responder Anônimo ID:grkef53d4

    tenho 13 anos mas estou disponivel

  • Responder Anônimo ID:grkef53d4

    q dlç. queria q a guria entrasse junto na cama, oi anonimo eu jogo LOL entra no meu clã os quadribolas

  • Responder Anônimo ID:gp1c6oud0

    pulta maravilhosa me come 2bjs vc joga LOL?

  • Responder anonimo ID:grkef53d4

    Minha mae dorme todo dia nua e o guarto dela nao tem porta ae eu fico todo dia batendo punheta pra ela as veses ela fica beba e eu a proveito e mao no seus seios e beijo sua buceta com cuidado pra ela nao agorda e gozo bastate tenho 15 anos e minha mae tem 35 e e muito gostosa

    • Conto ID:h492saqra

      Garoto de sorte. Delícia.

  • Responder Anônimo ID:20pgyae20c

    Uma mãe sem pulso e muito pilantra isso sim….vagabunda

  • Responder scoth ID:1ah770lfv9c

    k mae tu es. sinceramente se gostas d dar ao seu filho da n tnh remorsos nao.

  • Responder MITO ID:grkef53hl

    ESSE FOI O MELHOR CONTO QUE JA LI!

  • Responder jonas ID:g3jpka8ra

    Adorei o conto , até pensei que sua filha havia entrado no jogo sensual !! Agora um recado para quem lé os contos e critica !! Porque vcs vem ler os contos ?
    Cada um sabe onde dói o calo .
    Vera caso tenha mais algum conto poderia me enviar para o meu email adorei ler sua história emal [email protected]

  • Responder loiro campinas ID:40vororpzrc

    Delicia de contó vc deve ser uma mãe maravilhosa……

  • Responder marcos ID:grkef53hl

    também quero comer você como fasso pra fuder você e sua filha

  • Responder Vera ID:5pbbu7wmk0k

    Henrique vc ja teve experiência com sua mamãe???

    • Anônimo ID:hecya6xv4

      Tem whats vera gostei de vc legal o conto

    • Gabriel ID:grkef53hk

      Vera passa contato

  • Responder anonimo ID:8p6h53gxic

    A minha mae parece doida.. eu tenho 13 anos e ela tem 40. Todo dia de madrugada ela vem na minha cama e me chupa… nao sei o que ela sente. Eu gozo na boca dela e ainda nao tive coragem de fala com ela…e smp eu finjo que Durmo acho que ela so quer sentir o gosto de gozo.

    • Dany ID:xlorikd3

      Oi passa o whats da sua mãe pra mim entrar em contato com ela preciso de umas dicas dela….rsrsrs
      meu filho tem 12 quero muito tranzar com ele… adoro incesto

  • Responder Dany ID:8kqtebbj42

    Oi gosto muito de incesto.
    Tenho um filho lindo de 12 anos, sou doida pra iniciar ele no sexo, as vezes provoco mais até agora nada.. gostaria muito q ele me comesse mais não tenho muita experiência com isso.
    Se alguma mamãe ja fez sexo com seus filhotes me ajudem. dx seu numero whats aki que eu entro em contato. bjsss

    • ksdo ID:gsuk82b0d

      dany passe seu skype
      bjs

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8l

    Eu transaria com a Nádia

  • Responder Rone ID:xlorikd3

    Esse Klaus e um otario.. pois fica dando uma de moralista e vem aki no site pra ler contos incesto com parentes e ficar batendo punheta… esse deve te sido arrombado pelo pai quando pequeno ai fica revoltado com contos eróticos em família.
    Klaus vai tomar nu seu cu.

  • Responder joao arruda ID:2x0gwlybt0b

    quero comer vc tambem sua puta [email protected]

  • Responder klaus ID:2x0gwlybqrj

    sua vagabunda! tem vergonha não em? sua filha vendo e n falou nada? esperou ela descobrir? q remoço porra nenhuma, tu gosta de dar. Pessoas q fazem isso com os parentes, proprio filho ainda, pra mim não vale e puta mesmo. Tenho pena da sua filha

  • Responder Anônimo ID:7r05j3f7m3

    CARACA, MEU PINTO MEDE 24 CM, DEIXA EU COLOCAR NO SEU CU, VERINHA PUTONA.

  • Responder Airton ID:hecya6xv3

    Olha o seu conto foi se não o melhor um dos melhores, pois vc se portou como mae , sempre colaborando com seu filho até vc criar coragem e assumir seu tezao, em casa minha esposa sempre andou so de calcinha e meu filho de 16 anos sempre perto dela , fico agora imaginado , se ele não comia ela também , pois cansei de ver ele saindo do nosso quarto no período da tarde , ou aos sábados ou domingos, [email protected]

    • novinha faz de tudo ID:grkef53d4

      Tenho 13 anos se vc quiser me comer…

  • Responder Jhon ID:h5hr4fvt8

    Da muita pena de voce Vera…so de pensar no seu acerto de contas….com Deus….boa sorte.

    • .............................. ID:grkef53hl

      entao neh :/

  • Responder Ximenez ID:grkef53d3

    Boa tarde. Francamente, o melhor conto que eu já li na NET. Um português bem próximo à perfeição, encantadoramente entremeado por momentos simplesmente graciosos e sensuais.
    Aceitem, por favor, meus mais sinceros cumprimentos. E, se possível, me enviem coisas com esta ALTA qualidade para e-mail [email protected]
    Parabéns, MESMO!

    Ximenez (São Paulo SP)

    • Marcelo ID:fygmlbl44

      Ximenez eu tbm fodo minha mae ! Podemos falar sobre incestos meu email [email protected]

    • Leitorcasado ID:sc2rxcynkj9

      Deve ser uma mulher madura

  • Responder Anônimo ID:8ds77kjoi9

    pq ele nao comeu a irmã tbm?

    • Novinha Gostosa ID:8ds77kjqri

      Tbm achei que ele ia comer a irmã tbm nossa q dlç amei, fiquei molhadinha… dlç

  • Responder A.w.a.mulher ID:yspwkdsz

    Nossa .delicia .vc deve ser gostasa deixa eu chupar tua buceta sou leslica .fiquei imaginando sua buceta gostoza e me deu agua na boca queria abrir suas pernas e enfiar minha lingua na tua buceta vc vai amar me manda email [email protected] te espero gostosa

  • Responder John ID:grkef53d4

    Puta q pariu, não tem vergonha mulher ? q porra é essa, sua filha é mais mulher que vc, deveria sentir vergonha, mas q foi exitante foi kskssk amei, conta mais ae sobre o anal, rolo anal ? ou só foi o dedinho ? :3

  • Responder rita ID:hecya6wd0

    Eu vivo arrebentada meu filho tem 18 anos e todo dia ele come a minha buceta com forca pois ele fala que esta descontando toda a surra qhe eu lhe dei … eu simplesmente deixo e nao falo nada so gozo no pau dele…. as vezes estou escovando os dentes inclinada na pia do banheoro e ele entra pra mijar e quando me ver ja saca o pau duro pra fora e fala pra eu esperar.. e ele levanta minha camisola e fode eu por tras na buceta… e depois que ele goza ele ri da minha cara… mas fazee o que a mae smp quer ver o filho feliz..

    • Eu ID:2xbuy5nnoi9

      Poxa ate imaginei vc deve ser uma goxtosa

    • Leitorcasado ID:sc2rxcynkj9

      Puta gostosa
      [email protected]

  • Responder anonimo ID:8ds77kjoi9

    me adota vera , pra mim te comer todinha

  • Responder dotado carinhoso e fofo ID:grkef53d3

    Adorei omelhor conto que ja ouvi na vida foi magico me divertir muito e fiqui excitadissimo eu me apaixonei pela vera essa super mae maravilhosa espero que ela nos relate mais detalhes ineditos dessa relacao , e mais vera adoraria conhece la um enorme beijo estou aguardando a proxima anciosissimo bjos

  • Responder dotado carinhoso e fofo ID:hecya6w8i

    Adorei esse conto foi maravilhoso fiquei cheio de tesao em ler amei de verdade definitivamente o melhor que ja ouvi foi como se eu estivesse vendo a cena essa vera e uma delicia adoraria conhece la gostaria de saber mais relatos ineditos da desta super mae fantatica

  • Responder Ziggy ID:grkef53hm

    Adoreii. Seu Contooo.

  • Responder Davi ID:8ds77kjqrd

    Foi o melhor conto incesto que li.. Parabéns.. [email protected] ( Skype)

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    tesao enormeee minhas pernas tao cheia de porra agora

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vera sua delicia vem da a buceta pra mim meu pau vai adorar encher vc de porra bjs sua tesuda

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    gostei dessa história vc não quer mim adotar adoraria ter uma mãe assim cm vc farta de tudo e pelo jeito muito gostosa dar uma resposta estou esperando

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vera você é uma mãe deliciosa e de verdade, acho que fez muito bem assumir uma relação com o seu filho, antes isso que um estranho, assim fica tudo em família e o seu filho lhe fica muito agradecido, também não tarda muito fazerem Amor a três, o que será muito bom para todos. Quando acabei de ler o seu conto estava toda molhada e cheia de tesão!! Obrigada amor!!!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    quem quer ser fodidaa olha eu aqui pow

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    como eu faço pra te comer

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    ótimo conto…vc tem que nos relatar os outros acontecimentos urgente!!!

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Q delicia me empresta seu filho pra ele me foder tbm

    • Anônimo ID:grkef53d2

      oi
      anonimo

    • Anônimo ID:gqb51ad9a

      Eu fodor vc

  • Responder braga ID:5qxt08

    Abusada aceitar seu filho.

  • Responder braga ID:5qxt08

    Abusada aceitar seu filho.

    • Júlio ID:8ds77kjqrk

      Deixe que ela de o quanto
      quiser pois é muito bom foder a própria mãe, é um prazer indescritível.

  • Responder Roberto roludo ID:5qxt08

    Sei que o nome de sua filha é Luciana por que VC não deixou sua filha entrar também no rolo o garoto iria gostar VC não acha?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Da o cu
    pra ale Deixa. ELe tirar merda

    • Anônimo ID:5qxt08

      Amorzinho tu gostas de merda a sair do cuzinho, pois eu também gosto e quando ele sai quentinho é tao bom, meu marido gosta que eu faça uma boa tira para ele mamar e eu fico cheia de tesão, é mesmo bom!!

  • Responder henry ID:5qxt08

    APESAR DE BASTANTE LONGO, É UM TESÃO DE CONTO

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Q goxtozo meu””adorei

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Seu conto é maravilhoso, eu tambem já viz isso mais foi com a minha irmã com minha prima e com minha cunhada !!!! Ótimo conto parabéns !!!!

    • Anônimo ID:1bqr7uyf20k

      Tem que aver respeito

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Você minha linda me fez lembrar quando por todos os lados e por todos os meios fiz para para comer Minha Mãe,Tinha 15 anos quando me machuquei e minha Mãe fazia o curativo em mim,na hora que ela ia fazer o curativo meu pau ficava duro e em um dado momento meu pau passou rente sua boca ela saiu nervosa mas depois voltou para terminar o curativo e por outras vezes aconteceu de meu pau duro encostar na boca dela,teve um dia que eu forcei meu pau quando ela virou o rosto para o lado que a cabeça do meu pau estava posicionado senti que entrou a cabeça na boca dela ela saiu nervosa, mas depois de uns dias sempre tentando consegui que Ela chupasse meu pau e com calma depois de alguns meses que ja estava curado consegui comer o Cúzinho dela o qual foi uma delicia,mas Ela geme muito e chora muito e rebola quando meu pau esta atolado dentro do Cúzinho dela,mas não fica mais que um dia sem dar o cú para mim. Ela é uma delicia.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vc e uma safada dxa eu comer teu cuzinho…

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    me masturbei gostoso lendo eu adorei… Seu filho deve ser uma delícia.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Eu queria come ela e a filha juntas

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    PULTA VADIA ROMPERA QUERIA COME VÇ E SEU FILHO PROSTITUTA

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Ten face vera ?

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Vc tem que decidir se está ou não gostando de dar para o seu filho. Se estiver gostando, desencana logo que tudo ficará melhor.

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Se td esse tempo nao falou nada e que vc adorou e fica dizendo que ta com remorso vadiaaa

    • Adriano ID:hecya6wd2

      Gostei muito pena que era filho mas muito bom seria melhor eu no luga do junio