# #

Violentada Na Estrada e No Posto De Gasolina

1135 palavras | 5 |4.18

Meu nome é Drielly, tenho 42 anos, sou branquinha, cabelo com luzes loiras, 1.67, 55kg, sempre tive um corpo bem definido, todos meus conhecidos dizem que sou bonita, porque gosto de me vestir bem….
Bom essa historia começou com uma viagem para a fazenda do meu tio que fica no interior do parana, era uma longa viagem, mas como eu amo dirigir nao pensei 2x em ir para la de carro e sózinha, ainda mais que com uma caminhonete do meu pai la fui eu corajosa ( fiz mal), estava louca para fazer uma viagem longa e testar o motor dela….e ao mesmo tempo trazer umas coisas que a minha avó me tinha deixado..
Estava indo tudo muito bem, só que depois que ja estava no meio do caminho, fui pegar meu celular, sai da estrada e estorei o pneu… e o melhor, não tinha sinal nenhum de celular!!!

Não tinha idéia de como trocar aquele pneu, ainda mais daquele tamanho, fazia tempo que não passava por um posto para pedir ajuda… o jeito foi ficar la esperando alguém passar…
A estrada era bem deserta e demorou até passar alguém…

Quando finalmente chegou um caminhão de gado, com 2 homens, eles eram fortes, morenos do sol,mal encarados.. ja estava escurecendo, e eu morrendo de medo de ficar la a noite sozinha …

Eles pararam o caminhão ficaram me olhando eu com medo e ao mesmo tempo contente em aparecer alguem… e perguntaram se eu precisava de ajuda… Disse que sim!!! Acho que estava estampado na minha cara DESESPERADA !

Eles desceram do caminhão e foram falando, nossa moça, onde você vai a esta hora sozinha? Dei uma risadinha e falei que eu precisava de ajuda com a caminhonete…

Foi ai que o mais velho, devia ter uns 60 anos disse, – Agente ajuda você, mas vc sabe né, tem que ajudar agente também….
Eu disse que eu tinha dinheiro que iria dar uma recompensa pra eles…

Foi quando o mais novo de uns 45 anos, chegou por traz de mim e disse… agente quer outra coisa… E foi passando a mao na minha bunda…

Tentei sair rápido, e entrar na caminhonete mas não deu tempo, o outro veio e me agarrou e disse vc que sabe vagabunda, pode ser gostoso pra todos vamos fazer isso de qualquer jeito…

Tentei argumentar falei que podiam pegar o que eles quisessem, mas levei um tapa na cara tão forte que fiquei tonta…

Quando dei por mim ..me mandaram ficar de joelhos, e o cara mais velho metendo sem dó no meu cú… e o mais novo com o pau pra fora mandando eu chupar…

Pensei que era melhor eu fazer o que eles queriam logo para poder ir embora e acabar logo com essa tortura….
Os dois foram metendo, no meu cu, minha buceta, com tanta força que eu gritava de dor, e não tinha nimguem para me acudir lá….

Chegou uma hora e eu começei a ter orgasmos…nao tem como nao ter.. Eles davam mais ainda com força percebendo isso…

E gritavam, agente não acabou vem aqui putinha…

Fiquei trepando com o mais novo em quanto o mais velho já saciado trocava meu pneu, ele se deitou e eu sentei em cima dele..quando ele o mais velho,veio por traz e meteram os dois em mim um na minha buceta e outro no meu cu….
Me sentia ser rasgada por aqueles homens…..mas foi uma loucura..medo,tesao,delicia,nao sabia ao certo o que estava sentindo.

Eles acabaram falaram que eu era uma puta muito gostosa e que podia seguir minha viagem… Eles foram embora eu entrei na hilux pensando no que tinha acontecido… Minhas pernas tremiam, eu tava toda doloria, doía até de estar sentada no banco..mas contente por ter sobrevivido !!!

Depois de dirigir por mais de 1 hr encontrei um posto de gasolina, e parei para me limpar, quando eu desci, tinha uns 4 homens trabalhando la, que percecberam que eu tinha levado uma surra… pedi para o frentista a chave do banheiro feminino… Ele não tirava os olhos do meu peito, e me deu a chave…

Quando estava entrando no banheiro chegou os frentistas, dando risada e perguntando se eu prescisava de ajuda para me limpar… Eu disse que não entrei e fechei a porta, peguei meu celular para tentar ligar para o meu tio vir ao meu encontro, não faltava muito para chegar na fazenda… e essa viagem já havia sido demias para mim… Mas adivinha nada de sinal de celular! QUE MERDA eu pensei…

Tentei me lavar o mais rápido possível, quando eu já estava quase pronta colocando uma roupa limpa entrou os frentistas com uma outra chave…

E disseram, agorra que a galinha ta limpa, agente pode comer!!!
Peguei minhas roupas na mão e tentei sair de lá correndo, já estava toda arrombada, não, aquilo não podia estar começando de novo! Dessa vez com 4 homens!!!

A tortura começou, me encostaram na parede, um deles começou a passar a mão e me cheirar dizendo, olha como a puta ta limpinha agorra, que cheirinho gostoso… todos riram…

Eles passaram a mão na minha buceta e eu gemi, mas era de dor, não conseguia nem relar nela, mas eles acharam que eu tava gostando e me jogaram naquele chão e começaram a me fuder… Naquele momento descobri pra que servia a merda do celular… Enquanto 2 me fodiam os outros 2 tiravam fotos e me filmavam….

Depois trocavam de lugar… as vezes saiam para atender algum cliente que chegava, nas sempre 2 estavam la me socando, metendo, forçando, arrombando, meu cu, minha buceta…
Meu cú já parecia uma flor de tão arreganhado… minha buceta parecia rasgada e nao tinha como nao gozar com aqueles paus entrando e saindo… quando eles iam meter na minha boca, vinha com aquela mistura de porra… ficaram me comendo por mais de 2 horas…

Depois um que era um pretão enorme disse… se contar para alguém, tem muitas terras aqui por perto para você sumir e ninguém nunca mais te achar … sai de la com as roupas a tira colo, me troquei na caminhonete mesmo, não queria mais nenhuma surpesa….

Depois de um tempo finalmente cheguei na fazenda…
E para minha surpresa, quem estava lá comprando gado do meu tio??? Os caminhoneiros da estrada … Eles se deram mal.. … Mais isso é outra historia….

As fotos e videos que filmaram de mim eu não faço idéia onde foi parar… já rodei na net… mas nada mas cuidado com as mulheres corajosas que insistem em viajar sozinhas..o perigo está ali ao lado..

Bjos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1e7tht6tyu0u

    VOCE TEM INTAGRAM OU FACEBOOK DRIELLY GOSTARIA TE TECLAR COM VOCE

    • Klebe Barbosa ID:v6leq12qyww

      Facebook

    • Cadelinha pra adestrar ID:yazvfyhm

      Queria estar no seu lugar ser fodida assim é o meu sonho , ter paus atolados nos meus buraquinhos aí que delicia .

  • Responder RODRIGO NOGUEIRA ID:grkef53hl

    QUALQUER COISA ME MANDE UM EMAIL
    [email protected]
    ADORARIA CONVERSAR MAIS COM VC

  • Responder RODRIGO NOGUEIRA ID:grkef53hl

    ESTA HISTORIA É REAL?

    CARACA QUE LOUCURA, SO FICA A CURIOSIDADE DE SABER O QUE ACONTECEU COM OS CAMINHONEIROS
    MAS E AI VC ESTA BEM AGORA?