# #

Perdi a virgindade num acidente

324 palavras | 4 |4.19

Eu tinha 15 anos e deixei a porta de meu quarto aberto.Após sair do banho saí nua (estava sozinha em casa) e deixei cair meu brinco debaixo da cama.Me abaixei e aí aconteceu….Nosso cão (um pitbull branco enorme),subiu em cima de mim.Eu estava com o rosto debaixo da cama e todo meu corpo estava para fora.Eu uma garota inocente ,virgem,loirinha dos olhos verdes e com poucos pêlos pubianos,de corpinho pequeno e seios fartos,me vi naquela situação. Aquele cão enorme,ofegante com a boca aberta,me agarrando e com suas unhas me arranhando.
Minha vagina estava lá ,desprotegida ,indefesa.Senti umas estocadas em minha bundaaa.Fui dando ré e tirei meu rosto debaixo da cama.Ao tentar me virar e sair daquela situação ,o duque(nosso cão) rosnou para mim.Fiquei com medo dele me morder e estraçalhar.Fechei meus olhos e meu coração disparou.Quando senti uma dor horrível e lascinante,e uma coisa enorme,quente e pulsante me invadindo e me rasgando toda por dentro.Gritei de dor e me abaixei com medo do duque morder meu pescoço.Depois de longos segundos(ou minutos) o duque parou de fazer o movimento de vai-vém no meu traseiro.Ele tava montado em mim ,muito ofegante e sua boca aberta pingava em mim ! Ele saiu e eu desmoronei no chão. Percebi que minha vagina estava toda ensanguentada e de dentro dela saía uma gosma pegajosa e branca,rajada com sangue.Fiquei com o cheiro do cão no meu corpo e tive que tomar outro banho chorando ! No caminho ao banho,pingos de sangue caíam sobre o azuleijo branco ! Minha vagina ainda doía e piscava,pois,foi muito exigida,tamanho era o nó que o duque meteu nela! Tive tanta vergonha que mesmo hj ,com 17 anos ,nunca contei isso para ninguém.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 36 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder zofilia zofilia ID:1crm097gpu0n

    Ele tiro sua virgidade por isso saiu sangue mas voce tem que dar homem de verdade para de dar pra um cachorro puguento rsrs..

  • Responder Tih ID:8effqggzrb

    Vc perdeu de uma maneira bem ruin. A única coisa q posso fazer é meter gostoso em vc , na sua xaninha e nao seu cuzinho e fazee vc gozarr muitoo ter orgasmos pra te fazer feliz

  • Responder Mya ID:1eu5jy97lbl1

    Eu tinha 8 anos de idade quando fui violentada pelo meu primo ele tinha 17 é esperava minha mãe ir trabalhar para me violenta

    • pirata ID:8cipgkaoii

      adorei a estória. medo e prazer se misturando . delícia.