# # #

Minha esposa bebeu a porra do negão pelo emprego

2145 palavras | 14 |4.58

Eu e minha esposa estávamos atravessando uma fase difícil, pois ela tinha perdido o emprego. resolvi levar minha esposa até o escritório da empresa e falar com minha chefe a respeito, apesar de saber que a mesma era muito ríspida e intolerante.
Pedi pra minha esposa aguardar na sala de espera e entrei. minha chefe é uma amazonense, baixa e cor de jambo, com as coxas bem grossas e os seios bem fartos. sempre anda de salto alto e vestidinhos justos e curtos, que realçam ainda mais o seu corpo.
também não é novidade nenhuma que mantém uma relação com o chefe do RH, um negro alto e forte. entrei na sua sala e expliquei o problema da minha esposa, além de colocar a extrema necessidade de colocá-la em algum emprego. minha chefe ouviu calada, por trás de seus óculos e quando terminei, perguntou:

_ O quanto vocês precisam deste emprego?
_ muito… muito mesmo.
_ hum… então venha até aqui e entre debaixo da minha mesa.
de início fiquei estático, sem acreditar no que ouvi. mas seu olhar sério não a deixava mentir. dei a volta na mesa, que era fechada pela frente e aberta por trás, e me ajoelhei debaixo da mesma, com meu rosto na altura de seus joelhos. ela falou cinicamente:

_ você vai saber agora que nunca uso calcinhas, querido… rs.
minha chefe então abriu lentamente as coxas, revelando uma buceta grande e peluda, toda molhadinha de tesão. meu pau endureceu na hora dentro das calças.
_ gostou, querido? é bonita?
_ é linda, senhora.
_ então pode vir saborear, queridinho…

E falando isso, passou a mão na minha nuca e comprimiu lentamente meu rosto contra sua bucetinha molhada. o cheiro gostoso do seu sexo fez com que eu a penetrasse totalmente com a língua. minha chefe sorria cinicamente enquanto rebolava vagarosamente passando toda a xerequinha melada em meu rosto. eu adorando aquilo tudo como um bom puto!

Minha esposa ia ser empregada e eu ainda chupando a buceta gostosa da minha chefe, mas eu ia me arrepender amargamente, pois o plano dela era outro. enquanto me fudia com a buceta, pegou o interfone e falou com a secretária da sala de espera:

_ pode mandar a esposa do funcionário entrar, querida.
eu nem acreditei no que ouvi. tentei levantar a cabeça, mas minha chefe a comprimiu entre as coxas, mantendo-a afogada na enorme buceta dela. minha esposa é bem branquinha, é loira, tem os cabelos compridos, e faz o tipo alta e magra, com dois seios rosados empinadinhos e furando a blusa. tem as pernas longilíneas e lisinhas, que terminam em uma bundinha arrebitada e uma xerequinha pequena, rosinha e depiladinha. minha chefe então falou pra minha esposa:

_ Querida, seu marido teve que atender um cliente e só deve voltar em algumas horas. entretanto, ele me passou a sua necessidade de emprego. o quanto precisa dele?
Minha esposa então respondeu que precisava muito, pois estávamos endividados e que faria qualquer coisa para merecê-lo e eu ouvindo tudo aquilo com a cara toda melada de buceta sem poder falar “qualquer coisa?!” foi aí que a vagabunda da minha chefe disse pra minha esposa que o chefe do RH teria que aprová-la, e que para isso, teria que chupá-lo ali mesmo, na sala do escritório. meu coração parou! Ouvi os soluços da minha esposa, dizendo que aquilo não era justo e que precisava muito do emprego, além de ser casada.

Minha chefe friamente falou que se precisava, faria qualquer coisa e que quanto a ser casada, seu marido não saberia de nada. após relutar um pouco, pra minha surpresa, minha esposa concordou, desde que fosse apenas aquela vez.

Eu não podia acreditar. minha chefe sorriu e pelo interfone, mandou chamar o chefe do RH. em poucos minutos ele entrou na sala. era um negro alto e forte, adepto de musculação e esportes. minha chefe mandou que minha esposa metesse a mão em suas calças e tirasse a piroca dele pra fora. eu não podia ver nada, apenas imaginar, pois estava debaixo da mesa com o rosto todo enterrado na buceta da minha chefe. minha esposa enfiou a mão dentro das calças dele e tirou sua pica pra fora:

_ Nossa!!! é enorme!!! (gritou minha esposa assustada).
Uma total sensação de impotência e humilhação tomou conta de mim. comecei a ouvir o som da boca da minha esposa sugando aquela tora preta, misturando-se aos gemidos de prazer do crioulo e da minha chefe, que a esta hora já havia recomeçado a rebolar em minha boca. minha chefe começou a sacanear:

_ Hum… se arrependeu querida? não tá gostando desta pirocona?
Pelo barulho da saliva, vi que minha esposa tirou o cacete do negão da boca:

_ Ai, é deliciosa… nunca vi uma piroca tão grande e grossa. se meu marido souber me mata… que caralho delicioso!
E recomeçou a sugar a piroca preta com vigor. Minha chefe gemia enquanto fudia meu rosto inteiro com força. acho que minha mulher chupou aquele caralho por uma meia hora, até que o negão disse que iria gozar. minha chefe mandou que minha esposa engolisse a cabeça do caralho e mandou o negro depositar a porra na boca dela. só ouvi o negão urrar enquanto despejava toda porra melada e grossa no rosto e na boquinha da minha mulher, que recebeu tudo obedientemente. minha chefe sacaneou de novo:

_ Engole tudinho, amor… abocanha o pau dele! o carpete do escritório é novo e não quero sujá-lo de jeito nenhum. isso… assim… deixa o gozo sair na sua gargantinha. isso… agora vem cá, crioulo gostoso… vem cá e põe este caralho na minha boca que vou deixá-lo limpinho.

Na verdade, minha chefe queria humilhar-me. o negão deu a volta na mesa e parou ao lado dela. quase morri de susto. ele tinha uma piroca enorme, grossa e veiúda! mesmo ainda semi-rígida, parecia um antebraço preto cheio de veias. o sacana quando me viu de baixo da mesa, entendeu tudo, e começou a sacanear tambem:

_ Que chupeta deliciosa eu ganhei na piroca… digna de uma vadiazinha profissional!
minha vontade era matá-lo, mas tive que ficar quieto. minha chefe pegou aquele tronco preto pela base e comprimiu até a cabeçorra, fazendo surgir uma última gota grossa da pirocona. Com a língua limpou com maestria toda piroca e começou a foder a bucetona no meu rosto com violência. A puta só precisou de alguns segundos para soltar um gozo violentíssimo. Um jato de gozo espirrou da buceta e atingiu meus olhos.

Ela ria junto com o crioulo enquanto sua buceta se contorcia em seus últimos estertores de prazer. só então a filha da puta largou minha nuca. eu totalmente gozado e sem gozar… que ironia. mas a caixinha de maldades da minha chefe ainda não tinha acabado. falou pra minha esposa:
_ Trato é trato, querida… o emprego é seu… e como fez por merecer. precisa apenas preencher a ficha cadastral, o que pode fazer aqui comigo ou na sala aqui do lado, junto com o chefe do RH.

Não queria acreditar na resposta da minha esposa amada. disse que ia preencher a ficha junto com o chefe do RH para não incomodar minha chefe. Minha doce esposa, por causa de um maldito emprego, já tinha virado uma verdadeira puta!

Ouvi a porta lateral da sala abrir-se, os passos da minha esposa e do negão entrando na sala do RH que ficava ao lado, e a porta fechando-se em seguida. saí de baixo da mesa puto:
_ caralho! como você entrega minha esposa pra trepar com este sacana!
_ Ora, queridinho… então achou que ia apenas chupar minha bucetinha e se dar bem? agora vai ter que aguentar… e ver tudo, senão quem vai ficar desempregado vai ser você!

Eu não podia acreditar! Minha esposa virando puta e ganhando emprego e eu virando corno e ameaçado de ser demitido!
Minha chefe foi até a parede que dividia as salas da chefia e do RH e afastou um quadro ali existente, revelando um pequeno buraco circular:
_ vem assistir sua esposinha, queridinho.

Tive que obedecer calado, sabia que não tinha mais volta. O quadro q vi foi estarrecedor. o crioulo sentado na cadeira executiva, totalmente pelado, com aquele pau enorme e preto, duro como concreto, apontando pro céu. Minha esposa, de cócoras em sua frente, peladinha, estava com as duas mãos envolvendo a base do cacete e a boca sugando a cabeçorra preta brilhante. Minha esposa que tinha se transformado numa puta completa, falou pro preto:
_ Ai, quero sentir este caralhão arrombar minha bucetinha, querido!

E falando isso, levantou-se, virou de costas pro negão e abriu as pernas, ficando de frente pra mim com os lábios da xerequinha levemente afastados um do outro. o negão empurrou a cadeira pra frente, entrando por trás dela e posicionando a piroca embaixo da bucetinha dela. o pau era tão grande que mesmo com o negão sentado e minha esposa em pé, a cabeçona já encostava na xereca que pingava de tesão.

Minha esposa então, com as mãos segurando os seios, foi flexionando os joelhos e abaixando o quadril, pressionando toda aquela tora negra na entrada da vagina. seu rosto franzia de dor e tesão. Com os dentes cerrados para não gritar, a safada foi atolando cada centímetro do caralho do crioulo em sua buceta, a pica grossa forçava as paredes da buceta, que se arreganhavam ao máximo pra receber aquela tora, mal pude acreditar quando finalmente vi minha esposa sentar nas bolas do negão, com a piroca inteira dentro de sua buceta entupida. Começou a rebolar levemente, e depois a acelerar a foda, gemendo e mandando o negão arrombar a buceta:

_ Me fode, crioulo! me arromba toda, caralho! mete esta piroca preta gostosa na sua branquinha puta!
Eu não reconhecia mais minha esposa, que cavalgava com vigor naquele cacete imenso! Foi quando eu senti o contato de algo molhado no meu próprio pau. Eu estava tão entretido na foda do negão com minha esposa, que nem percebi que minha chefe havia arriado totalmente minha calça e cueca, agora envolvia todo meu caralho com sua boquinha gulosa e molhada. Aí vi como tudo aquilo tinha me deixado com um tesão incrível, meu pau estava duríssimo e enorme de tesão.

Resolvi me render a situação, enquanto observava minha esposa putinha tomando piroca do crioulo, comecei a fuder a boca da minha chefe safada com força. Ela deixava a boca aberta, com os lábios envolvendo meu pênis e deixando minha pica entrar em sua garganta e sair. Não resisti nem dois minutos e ejaculei toda minha porra contida dentro de sua garganta, com jatos fortes e grossos, inundando toda sua boca… a puta engoliu tudinho, sem deixar cair uma gotinha. depois limpou toda extensão do meu pênis com a língua, sugando ainda a cabeça pra retirar a gotinha de porra que sobra dentro.

Minha atenção foi novamente voltada pro buraco. minha esposa urrava gozando no pau do negão! ela fechou as coxas e pressionou as nádegas contra o quadril do crioulo, tentando entupir ao máximo sua buceta com aquela tora. apesar de desfalecida pela intensidade do gozo, o crioulo continuava bombando sua buceta, agora já totalmente arregaçada. O negão não demorou muito, agarrando minha mulher pela cintura levantou-se da cadeira, deixando minha esposa totalmente suspensa no alto e começou a arrombá-la com força, enquanto urrava num gozo totalmente selvagem! dava pra ver a porra branca e grossa vazando pelas laterais da bucetinha branca da minha mulherzinha. Minha esposa então saiu e veio pra perto da parede pegar suas roupas no chão, foi aí que pude ver que seu rosto tambem estava todo melado de esperma, fruto da gozada que o negão tinha dado em sua cara antes dela abocanhar seu pau e engolir o restante de sua porra.

Saí silenciosamente e fui pra minha sala, sem saber o que pensar daquilo tudo… se o culpado era eu, minha esposa, ou nós dois. Minha esposa apareceu uma meia hora depois já com o rosto limpo. perguntei como foi a entrevista e ela apenas disse que tinha conseguido o emprego, me dando um beijo na boca e agradecendo pelo que fiz por ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 36 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Olga ID:1czesswfgv56

    Comigo foi quase assim. Casei apenas com 17 anos logo assim que engravidei aos 20 com uma menina de 3 aninhos o marido muito ciumento e mau marido na cama eu não chegava a gozar direito. Estávamos a passar uma fase difícil na vida ele ganhava um pouco nas obras eu fui despedida do meu trabalho e mesmo assim andava andava a diarista de casa em casa e ganhava pouco, até que um dia um Tio me viu a fazer umas limpezas num bar ele pediu pra trabalhar só na casa dele, que pagava bem, eu confesso que no princípio recusei, mas fui em frente. Então ainda com 20 engravidei dele voltei a engravidar quase aos 22 e não parou por a, só pra vocês a minha mais velha quando fazia semanas na casa do meu amante ela dormia com o estômago cheio de porra aos 7 ele arrebentou o cabaço da cona dela e as preguinhas do cuzinho dormia com porra na cona e no estômago as vezes no cuzinho não ia pra a escola sem a porra na cona e no estômago aos 11 engravidou e assim fomos felizes o corno é um bom corno aceita ser por dinheiro

  • Responder ANTERO ID:g3irn029z

    AI COMO ADORARIA VER MINHA ESPOSA DELICIACOM A BOCA TODA LAMBUZADA DE PORRA DE UM PIROCUDO

  • Responder Tony Bahia ID:g61w3vn41

    Cara, belíssimo conto, eu queria isso pra mim e minha mulher. [email protected]

    • Bruninho ID:on90yw88rc

      Gozei com seu conto…com todo o respeito mais acho que vc gostou não só de ser corno vendo sua esposa muito gostosa dando pra um negão como também um pouco de curiosidade na pica dele, não se sinta ofendido cara pode acontecer e se sentir verdade no que eu disse poderia falar com ela que vc sabe de tudo e quem sabe testar junto com ela chupar ele

  • Responder Rob ID:2je58w9z

    Delícia, queria ser esse marido

  • Responder anjo safado ID:1rouniaz

    o problema do ser humano é querer esquecer que ele é um animal. tem desejos e taras que entre os animais se ajustam mas entre humanos a sociedade,moral,vergonha e outros entraves cotam o tesão animal que temos. quando conseguimos nos desculpar desses deslizes gozamos como nunca sem culpas etc. só considero errado um estupro verdadeiro, tudo que é feito em comun acordo sem abuso é maravilhoso

  • Responder perversus ID:81ri4inv9i

    É só um conto gente, a imaginação é sua!!

  • Responder Anônimo ID:2o4bq4r20c

    Muito Bom.
    5 estrelas

  • Responder anonimO ID:2xbuy5nnv9b

    Acho que estes caras que escrevem estes contos são formados ou estudam letras ou literatura e usam de seus conhecimentos pra escreverem de maneira bastante persuasiva. Mesmo assim não convence kkkkkk

  • Responder Gabyznsp Santana ID:5qxt08

    De: [email protected]
    Somos de Santana ZN de SP. Temos a vontade de minha esposa arrumar um emprego periodo noturno (secretaria, ou algo relacionado) o de ela além de trabalhar, será a puta particular de seu patrão ou da empresa toda…. Conhece alguém que precise de seus serviços? Ela trabalha atualmente com contabilidade e é formada em ADM
    Obrigado pela atenção…. : marido da Gaby

  • Responder Anônimo ID:5qxt08

    Esses contos sao muito falso e opior blog que tem ridiculo mentiroso nao sei como as pessoas ler isso mentiroso escroto ruim pessim vao se fuder

    • ku ID:2xbuy5nnv9a

      quer verdade vai ler jornal. tem verdade pra caralho lá

    • blz ID:xlpo4l0q

      Significado de Conto
      s.m.
      Gênero de prosa de ficção.
      Narrativa folclórica.
      História mentirosa.

    • Jrf ID:3c78v7bvxik

      Vá assistir o jornal nacional